Postado 17 de outubro de 20168 anos É comum agt ver ai umas propagandas vendendo o vamoso anavar. Muita gente comprando. Muita gente querendo saber como.administrar...Entretanto é bom.que os novatos principalmente as NOVATAS saibam que o .Oxandrolona é um fármaco criado por Raphael Pappo enquanto trabalhava para os Laboratórios Searle (hoje Pfizer) sob a marca registrada ANAVAR. QUE HOJE NÃO FABRICA MAIS !!! APÓS MEADOS DE 2006 a Pfizer parou com a fabricação do rótulo. Entretando o anavar deixou muimuita fama e um grande.nome. Isto fez com que alguns empresarios da indústria de suplementos explorasse a fama do produto inventando nomes parecidos. Como Hanavar.. Ranavar...ETC... CONTUDO STES NÃO PASSAM DE SIMPLES VITAMINAS E MINERAIS. NÃO HHAVENDO EM SUA.FÓRMULA O PRINCÍPIO OXANDROLANA. Alguns rótulos mais novos , como este hi tech .. já usam o mesmo nome do extinto anavar. Oque dificulta ainda mais a vida dos leigos. E os faZem cair em esquemas fraudulentos de publicidade escrota... Isso me revolta muito...
Postado 18 de outubro de 20168 anos Administrador @TonyMontana, obrigado pelo alerta. É impressionante como a indústria se vale de alguns nomes famosos para ludibriar o consumidor, que sempre tem que ficar muito atento para não levar gato por lebre. É muita falta de respeito chamar de Anavar suplemento de arginina...
Postado 18 de outubro de 20168 anos Autor 1 hora atrás, fisiculturismo disse: @TonyMontana, obrigado pelo alerta. É impressionante como a indústria se vale de alguns nomes famosos para ludibriar o consumidor, que sempre tem que ficar muito atento para não levar gato por lebre. É muita falta de respeito chamar de Anavar suplemento de arginina... Pois é meu nobre administrador!Realmente estes fabricantes não tem limites. É muita cara de PAU. Olha o que eu encontrei a composição do farsante. Dai vi uma coisa mais loka ainda. Os caras rotularam a mesma bosta de vitamínicos e minerais com nome de DIANABOL. Ai pasmem afórmula de composição é a mesma com algumas modificações de concentração. Cara isso irrita muito. E tem neguinho comprando a rodo..a balde...a pampa...mercado livre até ja tem vários vendidos.. E o maislouco são os comentários de quem comprou ...dizendo que estão felizes com os ciclos... que loco... bando de desnutridos só pode . Com deficiência em vitaminas e minerais
Postado 18 de outubro de 20168 anos Esses Anavar e Dianabol que vendem como "Suplementos" não funcionam e jamais funcionarão! Se fosse tão fácil assim a venda de Pró-Hormonais seria mais fácil valendo para esteróides também e que de fato jamais vai ser e por isso é tudo falso! Anavar acabou a anos.
Postado 18 de outubro de 20168 anos Autor Acabou msm e era vendido em cartelas de comprimidos... Nada havercom esse comprimidos coloridos
Postado 23 de novembro de 20168 anos Eu comprei um Anavar mas não se parece com esse rótulo, o comprimido é de 25mg, portanto é falso?
Postado 23 de novembro de 20168 anos 3 horas atrás, Acácia Rhallyany S Lopes disse: Eu comprei um Anavar mas não se parece com esse rótulo, o comprimido é de 25mg, portanto é falso? Adiciona uma foto do produto para poder ficar mais fácil de verificar.
Postado 24 de novembro de 20168 anos 10 horas atrás, Acácia Rhallyany S Lopes disse: Eu comprei um Anavar mas não se parece com esse rótulo, o comprimido é de 25mg, portanto é falso? Falso certeza. Se for Hi Tech é certeza. O laboratório Searle parou de produzir a anos e ele tinha o nome comercial de Anavar em 1964 lá nos Estados Unidos.Ai parou a produção de oxandrolona sobre esse nome até virar Pfizer hoje (mas não tem Oxan) Editado 24 de novembro de 20168 anos por Gamma Senpai
Postado 8 de janeiro de 20187 anos Gente, e a oxandrolona da Usp labs? Vem com o selo, site garante ser verdadeiro (triunfo pharma), eu estou bem inchada e na primeira semana já aumentei 3kg. Se não for oxa, o que pode ser? Será que não existe mais usp labs por aí?
Postado 8 de janeiro de 20187 anos 6 minutos atrás, Luciana Bretas disse: Gente, e a oxandrolona da Usp labs? Vem com o selo, site garante ser verdadeiro (triunfo pharma), eu estou bem inchada e na primeira semana já aumentei 3kg. Se não for oxa, o que pode ser? Será que não existe mais usp labs por aí? Retenção em proporção como a que descreveu, parece mais Dianabol do que oxandrolona. Mas aguarde para ver. Depende do teu porte. 3kg de retenção para quem tem 1,55 de altura é diferente do que para quem tem 1,80 de altura. Não, não existe USP há muitos anos.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.