Postado 24 de outubro de 20168 anos - Idade : 19 - Altura: 1,75 - Peso: 97kg (Bulking) - Tempo de treino: 4 anos Ola pessoal, estou preparando meu primeiro ciclo e preciso da opinião de vcs!! Estrutura do ciclo: 1-10 Enantato de testosterona 600mg/semana 1-10 Undecilenato de Boldenona 400mg/semana ------------------------------------------------------------------ Proteção Intra ciclo (IA) : 1-12 Anastrozol 0,5mg/ DSDN ----------------------------------------------------------------- TPC: Inicio da TPC 35 dias depois da ultima aplicação. Primeiros 14 dias Citrato de Tamoxifeno (40mg) 15 a 28 dias Citrato de Tamoxifeno (20mg) 1-28' Vitamina E 1-28' Vitamina D 1-28' Omega 3 Dúvidas: 1) Provavelmente tem que usar hcg durante o ciclo, stou pensando em usar 500ui por semana, a minha pergunta é posso aplicar nos mesmos dias que aplico enan+bold?? Devo começar desdo inicio do ciclo ate o final?? tem que estender mais?? 2) Sobre o intra ciclo, vou começar a tpc na semana 15, entao o anastrozol deve usar ate o 12 so?? tenho que faze o desmame?? seria melhor eu fazer a semana 11-12 0,5mg a cada 4 dias?? 3) Se eu ciclar vou perder td?? pretendo ciclar de novo depois de 3ou 4 meses...
Postado 24 de outubro de 20168 anos Brother, Em questão da perda, perde não, SE.. VC INICIAR SEU CICLO DANDO FOCO NA ALIMENTAÇÃO. MEU CICLO FOI DE PROPIONATO DE TESTO X MASTERON TIVE UM RESULTADO EXCELENTE 10 KG BEM LEGAIS,POR CAUSA DA ALIMENTAÇÃO. EU N COMIA DIREITO, MAL BEBIA ÁGUA. CONCERTEI ISSO E NO PRIMEIRO CICLO TIVE EXCELENTE RESULTADO. JÁ FAZ 5 MESES QUE TERMINOU E ME SINTO É MELHOR,,,KKKKKKKK TESTO DEU 1.000 E O RESTO, TUDO NORMAL. ESTOU PREPARANDO O SEGUNDO, ENANTATO X OXAN E MINHA TPC FOI SÓ: TAMOX E TRIBULLUS E AS GRAÇAS DO SENHOR. NO PROX POSTO AQUI PRA TER UMA MELHOR OPINIÃO.
Postado 24 de outubro de 20168 anos 1-250UI 2x na semana 2- Estender ? Pretende ciclar direto? 3- Cuidado com o rebote que o Anastrozol pode causar! 4- Se você vai perder tudo? Vai sim! A menos que tenha uma boa dieta pra segurar os ganhos. 5- 3 ou 4 meses depois seu eixo HPT não estará ou melhor estará ainda em recuperação. Se você jogar anabolizantes nesse período,as chances de recuperá-lo se tornam mais difíceis a menos que você se mantenha hormonizado.Sua produção endógena (produção natural) também precisa de atenção.
Postado 24 de outubro de 20168 anos Autor 1 hora atrás, NETO45 disse: Brother, Em questão da perda, perde não, SE.. VC INICIAR SEU CICLO DANDO FOCO NA ALIMENTAÇÃO. MEU CICLO FOI DE PROPIONATO DE TESTO X MASTERON TIVE UM RESULTADO EXCELENTE 10 KG BEM LEGAIS,POR CAUSA DA ALIMENTAÇÃO. EU N COMIA DIREITO, MAL BEBIA ÁGUA. CONCERTEI ISSO E NO PRIMEIRO CICLO TIVE EXCELENTE RESULTADO. JÁ FAZ 5 MESES QUE TERMINOU E ME SINTO É MELHOR,,,KKKKKKKK TESTO DEU 1.000 E O RESTO, TUDO NORMAL. ESTOU PREPARANDO O SEGUNDO, ENANTATO X OXAN E MINHA TPC FOI SÓ: TAMOX E TRIBULLUS E AS GRAÇAS DO SENHOR. NO PROX POSTO AQUI PRA TER UMA MELHOR OPINIÃO. Toop mano mas fala ai, quantos kg vc tinha e quantos vc ta agr so pra mim ter uma base quanto conseguio manter... e o periodo de tpc mano, é mt cruel?? Dizem que é um período cabuloso testo lá em cima e depois dispenca td kkk ahh vc usou hcg?? oxan acho bacana tmb, queria por ela no final do ciclo mas ela e cara de mais e pra dar efeito legal tem q mandar uma boa quantidade ... 43 minutos atrás, Gamma Senpai disse: 1-250UI 2x na semana 2- Estender ? Pretende ciclar direto? 3- Cuidado com o rebote que o Anastrozol pode causar! 4- Se você vai perder tudo? Vai sim! A menos que tenha uma boa dieta pra segurar os ganhos. 5- 3 ou 4 meses depois seu eixo HPT não estará ou melhor estará ainda em recuperação. Se você jogar anabolizantes nesse período,as chances de recuperá-lo se tornam mais difíceis a menos que você se mantenha hormonizado.Sua produção endógena (produção natural) também precisa de atenção. 500ui na semana 250ui na segunda e 250ui na quinta então... (Mesmos dias que vou fazer as aplicações de enan e bold) minha duvida e quanto tempo uso, só preciso usar período do ciclo ou um pouco mais?? pq a tpc so vou iniciar 35 dias depois das aplicação,nesse tempo todo nao precisa usar o hcg? Minha outra duvida e do anastrozol , quantas semanas uso ele?? tipo, quando paro com as aplicações quantas semanas mais eu uso ele??? tem que ser ate o.dia da tpc? exemplo ciclo: 1-10 aintra ciclo(Anastrozol) 1-14 ??
Postado 24 de outubro de 20168 anos Autor acho que entendi errado vc quis dizer 250 dividindo 2x na semana mas sera que nao e pouco?? andei procurando em fóruns e diz para dividir 500ui na semana 250ui + 250ui
Postado 24 de outubro de 20168 anos Foi o que ele disse 250 ui 2x na semana, 250 na segunda mais 250 na quinta por exemplo.
Postado 25 de outubro de 20168 anos 3 horas atrás, trembomon disse: acho que entendi errado vc quis dizer 250 dividindo 2x na semana mas sera que nao e pouco?? andei procurando em fóruns e diz para dividir 500ui na semana 250ui + 250ui Porque você acha pouco? HCG é um comando e demais ele tem a tendência a aromatizar. A TPC tem que ser os dias iguais ao que ciclou. O Anastrozol tem que ver de acordo com seu estrógeno,você não vai usar inibidor de aromataze sendo que não está aromatizando, tem que ver como seu corpo vai responder e com exames monitorando. O Uso dele tem que ser calculado baseando nessas observações por exemplo.
Postado 25 de outubro de 20168 anos Autor 27 minutos atrás, Gamma Senpai disse: Porque você acha pouco? HCG é um comando e demais ele tem a tendência a aromatizar. A TPC tem que ser os dias iguais ao que ciclou. O Anastrozol tem que ver de acordo com seu estrógeno,você não vai usar inibidor de aromataze sendo que não está aromatizando, tem que ver como seu corpo vai responder e com exames monitorando. O Uso dele tem que ser calculado baseando nessas observações por exemplo. eu tinha entendido errado do hcg, entendi o que vc quis dizer agr 500ui na semana dividido em 2x. vou usar o anastroZol ate 1 semana antes da tpc entao, antes pra mais do que pra menos. 1-10 enantato de testosterona 1-10 bold 1-10 anastrozol 0,5mg DSDN (2mg semana) 11-14 anastrozol 0,5mg a cada 4 dias (1mg semana) semana 15 inicio da tpc . referente a tpc ta errado então?? 28 dias é pouco? eu segui a TPC Serms ... vlw pelo apoio mano, so bem inesperiente ainda nisso kkk to pesquisando ao máximo antes de fazer.
Postado 25 de outubro de 20168 anos 8 horas atrás, trembomon disse: eu tinha entendido errado do hcg, entendi o que vc quis dizer agr 500ui na semana dividido em 2x. vou usar o anastroZol ate 1 semana antes da tpc entao, antes pra mais do que pra menos. 1-10 enantato de testosterona 1-10 bold 1-10 anastrozol 0,5mg DSDN (2mg semana) 11-14 anastrozol 0,5mg a cada 4 dias (1mg semana) semana 15 inicio da tpc . referente a tpc ta errado então?? 28 dias é pouco? eu segui a TPC Serms ... vlw pelo apoio mano, so bem inesperiente ainda nisso kkk to pesquisando ao máximo antes de fazer. Amigo o hcg tem muitas maneiras de se usar.! Pode usar intra ciclo 250iu de 3 em 3 dias, pode usar intra ciclo 500iu de 3 em três semanas e depois no fim do ciclo, usa 1500iu por semana durante 4 semanas ou pode usar ainda, só depois do ciclo em doses maiores, 1500 a 2500iu por semana. Quanto ao anastrozol, só se deve usar se sentir que o estrogenio está alto, de outro modo faz-se desnecessário. A meu ver seria muito melhor usar Proviron intra ciclo e anastrozol mais tamoxifeno na tpc.
Postado 25 de outubro de 20168 anos Autor 23 minutos atrás, Arnaldo Santos disse: Amigo o hcg tem muitas maneiras de se usar.! Pode usar intra ciclo 250iu de 3 em 3 dias, pode usar intra ciclo 500iu de 3 em três semanas e depois no fim do ciclo, usa 1500iu por semana durante 4 semanas ou pode usar ainda, só depois do ciclo em doses maiores, 1500 a 2500iu por semana. Quanto ao anastrozol, só se deve usar se sentir que o estrogenio está alto, de outro modo faz-se desnecessário. A meu ver seria muito melhor usar Proviron intra ciclo e anastrozol mais tamoxifeno na tpc. entao mano, ja tive gineco , e isso me encomodou a adolescência toda, fiz a cirurgia tive que pagar uma fortuna, entao eu realmente prefiro usar msm talvez nem precisando... Alem do que anastrozol nao atrapalha no ciclo , ele so vai impedir a retenção coisa que é uma coisa boa, pq retenção msm dando um peso a mais no final nao é massa muscular... a única duvida que tenho ainda é por quanto tempo usar o hcg, ja decidi fazer ele intra ciclo, que se faz mais eficiente 500ui por semana. só nao sei por quanto tempo usar... Devo usar so ate acabar o ciclo ou ate 1 semana antes de começar a tpc vou usar ele des da primeira semana, so nao sei o momento de parar de usar ele... se alguém puder me falar isso fico mt grato msm...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.