Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Esse pré-treino está bom?

Featured Replies

Postado

Fórmula

Niacina (Vit.B3).............50mg
Cafeína .......................150mg
Taurina ........................250mg
Citrulina .......................250mg
Beta alanina ...........150mg
L-arginina ...............100mg
Vitamina C .............100mg

^^

Vi num site de manipulados ...

• Respostas 5
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
  • 1 mês depois...
Postado
Em 09/11/2016 at 11:20, Xtino disse:

Fórmula

Cafeína .......................150mg
Taurina ........................250mg
Citrulina .......................250mg
Beta alanina ...........150mg
L-arginina ...............100mg
Vitamina C .............100mg

^^

Vi num site de manipulados ...

Boa tarde, tudo bem?

Os ativos estão todos ok, porém as concentrações estão baixas para bons resultados, e as mesmas são individuais. A arginina por exemplo eu prefiro colocar no pós treino ou a noite antes de dormir pois está relacionada ao hormônio GH, já a citrulina e Beta alanina, colocaria pelo menos 1g de cada para um paciente de 70kg treinando todos os dias. S e utilizar apenas um ativo em uma boa concentração, é possível ter melhores resultados que vários ativos em baixas concentrações. Abraços, Elissa

• 5 semanas depois...
Postado

Ta legal a formula, mas como disse a nutricionista acima, AS DOSES ESTÃO BAIXÍSSIMAS. Já manipulei várias formulas com essas substancias e em doses maiores, o preço não é um limitador, essa matéria prima é bem barata. Sugiro que aumente as doses porque não terá resultados assim. Se quiser que elas continuem baixas, mas sejam efetivas, faça assim:

Nesse caso o ideal seria que fosse em pó. E na minha opinião, só pra evitar a tremedeira, sem afetar o efeito estimulante, você deveria colocar um agente calmante, talvez uns 300mg de passiflora. Por causa da grande concentração de estimulantes. E caso queira um pump maior, lembrando que vai encarecer bastante, coloque citrato de sildenafila 15mg (NADA ALÉM DISSO).

Fórmula

Cafeína .......................240mg
Taurina ........................1g
Citrulina .......................500mg
Beta alanina ...........1g
L-arginina ...............2g
Vitamina C .............2g

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Eu desisti desse manipulado e comprei um pré treino da assault, é excelente mas só funciona tomando 2 scoops o que da uns 500mg de cafeina por dose ....

Tem algum problema eu tomar todo dia um pré treino?

Eu sempre pesquiso muito antes de perguntar e li em diversas materias que podemos tomar no maximo 400mg de cafeina por dia e que não é bom tomar pre treino direto, ai complica tudo 

• 5 meses depois...
Postado

@Micael Silva @fisiculturismo

Ta legal a formula, mas como disse a nutricionista acima, AS DOSES ESTÃO BAIXÍSSIMAS. Já manipulei várias formulas com essas substancias e em doses maiores, o preço não é um limitador, essa matéria prima é bem barata. Sugiro que aumente as doses porque não terá resultados assim. Se quiser que elas continuem baixas, mas sejam efetivas, faça assim:

Nesse caso o ideal seria que fosse em pó. E na minha opinião, só pra evitar a tremedeira, sem afetar o efeito estimulante, você deveria colocar um agente calmante, talvez uns 300mg de passiflora. Por causa da grande concentração de estimulantes. E caso queira um pump maior, lembrando que vai encarecer bastante, coloque citrato de sildenafila 15mg (NADA ALÉM DISSO).

Fórmula

Cafeína .......................240mg
Taurina ........................1g
Citrulina .......................500mg
Beta alanina ...........1g
L-arginina ...............2g
Vitamina C .............2g

A fórmula está boa sim, com cafeína, taurina, beta-alanina, arginina e citrulina.

onde posso encontrar informações confiáveis sobre cada composto e sua ação no organismo, principalmente nos âmbitos da musculação e a influência no sistema nervoso central? (Mais especificamente a cafeína, taurina e se possível o inositol).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.