Postado 6 de fevereiro de 20178 anos Boa noite galerinha, estou com um projeto de fazer 1 ciclo de Oxandrolona. Já treino há 4 anos, faço dietinha, estou com bf 19% atualmente! Fui orientada a tomar 40mg/dia, gostaria de saber sobre experiências de vocês com a Oxad, e se 40mg é muito para começar tomando no 1 ciclo !?
Postado 6 de fevereiro de 20178 anos 3 minutos atrás, monstrinha20 disse: Boa noite galerinha, estou com um projeto de fazer 1 ciclo de Oxadrolona. Já treino há 4 anos, faço dietinha, estou com bf 19% atualmente! Fui orientada a tomar 40mg/dia, gostaria de saber sobre experiências de vocês com a Oxad, e se 40mg é muito para começar tomando no 1 ciclo !? Pra 1°, pra 2° ou pra 3° ciclo, sendo mulher, lógico que é... Ah não ser que a droga seja subdosada, aí vai 40 mg fácil. Mas não arrisque sem saber. Dose para mulher fica entre 20 e 30 mg. Editado 6 de fevereiro de 20178 anos por Visitante
Postado 6 de fevereiro de 20178 anos Autor 10 minutos atrás, Kitana Wins disse: Pra 1°, pra 2° ou pra 3° ciclo, sendo mulher, lógico que é... Ah não ser que a droga seja subdosada, aí vai 40 mg fácil. Dose para mulher fica entre 20 e 30 mg. Começo então com 20mg, e depois aumento para 30mg ? Editado 6 de fevereiro de 20178 anos por monstrinha20
Postado 6 de fevereiro de 20178 anos 1 hora atrás, monstrinha20 disse: Começo então com 20mg, e depois aumento para 30mg ? Isso. Começa com 20 e espera os colaterais, se vc vê que está tranquilo, aumenta pra 30, caso contrário mantém 20 mg mesmo.
Postado 6 de fevereiro de 20178 anos Autor 1 minuto atrás, Kitana Wins disse: Isso. Começa com 20 e espera os colaterais, se vc vê que está tranquilo, aumenta pra 30, caso contrário mantém 20 mg mesmo. Ok, muito obrigada! Alguma dica para o ciclo? Ou algum cuidado?
Postado 6 de fevereiro de 20178 anos 1 minuto atrás, monstrinha20 disse: Ok, muito obrigada! Alguma dica para o ciclo? Ou algum cuidado? Dica/cuidado, em que sentido que saber?
Postado 6 de fevereiro de 20178 anos Autor 1 minuto atrás, Kitana Wins disse: Dica/cuidado, em que sentido que saber? O que fazer durante o ciclo, e o que não fazer ... ? Ciclo em média de 6 semanas ? Editado 6 de fevereiro de 20178 anos por monstrinha20
Postado 6 de fevereiro de 20178 anos Bom, não tem muito segredo... o famoso e velho ditado "dieta, treino e descanso". Seguindo isso, não tem erro. Usa algum contraceptivo? O que não fazer: beber. Ciclo: 6 a 8 semanas. Aqui tbm depende dos colaterais. Editado 6 de fevereiro de 20178 anos por Visitante
Postado 6 de fevereiro de 20178 anos Autor 1 minuto atrás, Kitana Wins disse: Bom, não tem muito segredo... o famoso e velho ditado "dieta, treino e descanso". Seguindo isso, não tem erro. Usa algum contraceptivo? O que não fazer: beber. Ciclo: 6 a 8 semanas. Aqui tbm depende dos colaterais. Usava anticoncepcional sim, parei agora para iniciar o ciclo.
Postado 6 de fevereiro de 20178 anos Agora, monstrinha20 disse: Usava anticoncepcional sim, parei agora para iniciar o ciclo. Ok. então já sabe o que não fazer né. Rs..
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.