Postado 7 de fevereiro de 20178 anos Iai galera, e o seguinte sou totalmente leigo no assunto, tenho 1,69 pesava 96kg, fiz uma dieta de quase zero carboidrato e muita proteína combinado com corrida dia sim dia não, emagreci 30kgs estou com 66.1kg fui ao endocrinologista pois parece que fiz redução de estômago estou flácido o mesmo me receitou um mês de oxandrolona. A minha dúvida é para melhorar essa aparência flacidabe perder o resto de barriga e localizada que ficou só a corrida me ajuda ou tenho que malhar em academia? Obs: aceito dicas e sugestões. Obrigado e desculpem a falta de conhecimento no assunto!
Postado 7 de fevereiro de 20178 anos Administrador Bem-vindo @Diego Monteiro, parabéns pelos seus resultado alcançados até agora. Você já se esforçou tanto, por que nao fazer musculação? Certamente o treino resistido com pesos vai te ajudar muito a perder gordura e tonificar o seu corpo. Nem pense duas vezes, treine!
Postado 7 de fevereiro de 20178 anos Autor Obrigado pela força espero que minha ansiedade não me atrapalhe sou um pouco impaciente com resultados perdi esse peso em pouco.mais de um ano agora bora lá ?
Postado 7 de fevereiro de 20178 anos Administrador 23 minutos atrás, Diego Monteiro disse: Obrigado pela força espero que minha ansiedade não me atrapalhe sou um pouco impaciente com resultados perdi esse peso em pouco.mais de um ano agora bora lá ? Você tá indo muito bem! Agora só falta ajustar detalhes.
Postado 8 de fevereiro de 20178 anos Autor Minha ideia foi vir aqui aprender mais com isso meu vizinho pai de um grande amigo e campeão Flávio Felício (Pelé) tenho como pegar umas dicas mais vcs me ajudando vai dar tudo certo obgd pela boa vontade ?