Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Caroço na aplicação intramuscular de Stanozolol

Featured Replies

Postado

Ola pessoal tdo bem?  Uma.vez por ano entro em um ciclo  simples de stonozol comprimido... e o resultado e sempre muito bom.. esse ano resolvi tomar inject. Estava com 81kg em um mes e 3 semanas de ciclo pesei de novo e estou hoje com 86kg so que faltando 3 ciclos pra acabar senti muita dor no local e formou um caroço que piorou ficou um caroço grande e ficou roxo no local .. mesmo assim mandei do outro lado mais uma e fui no medico em seguida estou tomando agora cefalexina  e cimelide faltam 2 pessoal to fazendo compressa!!! Hoje mesmo ruim participei de um campeonato levantei 96 kg no supino percebi que deu uma caida ....  alguem pode me ajudar não sei o que devo fazer??

• Respostas 4
  • Visualizações 6,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
51 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar umas fotos do Stanozolol, e fotos do local de aplicação? Explique melhor também a forma de aplicação: locais aplicados e frequências de aplicação.

Fiz todas do mesmo lado!!!! Porq nao tinha o costume de.mandar no braço ou na coxa...fiz um ciclo seg. quarta . Sexta 

• 1 mês depois...
Postado
10 horas atrás, fisiculturismo disse:

@Micael Silva pode ajudar?

Sem as fotos, posso ajudar no que for possível.

Acredito que o maior problema tenha sido você aplicar tudo no mesmo local. O stano por si já causa muita dor, uma dor quase insuportável... Fazer tudo do mesmo lado é imprudente. Você fez autoaplicação sabendo ou fez no escuro? A droga era aquosa (leitosa), ou era oleosa? Agora eu acho bom você continuar as compressas, continuar as aplicações com cuidado EM OUTRA ÁREA, tomar o antibiótico e o anti-inflamatório certinho... E cuida na hora de puxar o embolo pra não acontecer isso de novo, se voltar sangue, ou ficar pesado pra injetar, pare, limpe outra área, e aí comece de novo. Você pode acabar acertando cartilagem, tendões... Isso causa dor, inchaço, lesões. Evita também de tremer e mexer a agulha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.