Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso tomar Dilatex com 3 meses de academia?

Featured Replies

Postado

Faço uso de whey protein, creatina e bcaa também uso Deposteron pra reposição hormonal 

tenho só 3 meses de academia e gostaria de saber se posso tomar Dilatex

Vlw

• Respostas 5
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
38 minutos atrás, Bernardo878 disse:

Faço uso de whey protein, creatina e bcaa também uso Deposteron pra reposição hormonal 

tenho só 3 meses de academia e gostaria de saber se posso tomar Dilatex

Vlw

Bom dia amigo eu gostaria de te perguntar uma coisa sobre a sua reposição hormonal com deposteron ok

Pois eu também to fazendo já apliquei 10 ampola de 15 em 15 dias cada vc já faz uso a muito tempo? Teve algum problema eu tenho medo de ginecomastia e atrofia no testículo se poder fala ai vlw

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Tadeu silva disse:

Bom dia amigo eu gostaria de te perguntar uma coisa sobre a sua reposição hormonal com deposteron ok

Pois eu também to fazendo já apliquei 10 ampola de 15 em 15 dias cada vc já faz uso a muito tempo? Teve algum problema eu tenho medo de ginecomastia e atrofia no testículo se poder fala ai vlw

Faço uso a uns 4 meses... A minha testerona era muuuito baixa considerado de uma criança de 7 a 8 anos muito baixa, ai começei a fazer uso do Deposteron com avaliação medica. No começo tomava de 15 em 15 dias mas ai subiu de mais o nivel e passei a aplicar de 20 a 20 dias se subir demais pode causar problemas de saude, toma cuidado com isso ai sempre bom fazer exames e tudo mais
Ate agora eu nao tive nenhum problema mas faço exame de sangue pra controlar o nivel de 2 em 2 meses 

Postado
4 minutos atrás, Bernardo878 disse:

Faço uso a uns 4 meses... A minha testerona era muuuito baixa considerado de uma criança de 7 a 8 anos muito baixa, ai começei a fazer uso do Deposteron com avaliação medica. No começo tomava de 15 em 15 dias mas ai subiu de mais o nivel e passei a aplicar de 20 a 20 dias se subir demais pode causar problemas de saude, toma cuidado com isso ai sempre bom fazer exames e tudo mais
Ate agora eu nao tive nenhum problema mas faço exame de sangue pra controlar o nivel de 2 em 2 meses 

Eu também uso por indicação médica eu tenho 46 anos e vc a sua qualidade de esperma diminuiu o meu sim 

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Tadeu silva disse:

Eu também uso por indicação médica eu tenho 46 anos e vc a sua qualidade de esperma diminuiu o meu sim 

Bom eu tenho 20 anos e não diminuiu não, pode ser devido a idade melhor pergunta ao seu medico  

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.