Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona ou sibutramina para secar?

Featured Replies

Postado

Sempre tive muita facilidade para ganhar massa, já tenho bastante volume de inferiores (para o meu gosto, não curto perna de panicat) meu objetivo é secar o abdômen e aumentar a definição do resto. A minha dúvida é a seguinte: devo realmente fazer um ciclo com oxandrolona e aumentar o cardio, ou, como eu só quero secar e definir o abdômen seria melhor usar algo como sibutramina, uma vez que eu já tenho bastante músculo?

Altura: 1,64

Peso: 69 kg

Treino há cerca de 4 anos com alguns intervalos, mas há pelo menos 1 ano e 6 meses de forma bem consistente.

• Respostas 5
  • Visualizações 14,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
6 horas atrás, arcisthenewgrey disse:

E ai galera, tudo bem? Sou nova aqui e tenho algumas dúvidas rs

Altura: 1,64

Peso: 69 kg

Treino há cerca de 4 anos com alguns intervalos, mas há pelo menos 1 ano e 6 meses de forma bem consistente.

Sempre tive muita facilidade para ganhar massa, já tenho bastante volume de inferiores (para o meu gosto, não curto perna de panicat) meu objetivo é secar o abdômen e aumentar a definição do resto. 

A minha dúvida é a seguinte: devo realmente fazer um ciclo com oxandrolona e aumentar o cardio, ou, como eu só quero secar e definir o abdômen seria melhor usar algo como sibutramina, uma vez que eu já tenho bastante músculo?

primeiramente vc deve entrar em uma dieta de cutting, sendo que consiste em manter o máximo de massa muscular e perder gordura em geral ( Não existe essa de perder gordura aqui ou gordura ali, isso não existe)

Por ter um bom tempo de treino, pode cogitar a idéia de um ciclo, se o passo 1 que citei acima estiver de acordo ou usar a sibutramina como vc falou ai...

Postado
  • Autor
Em 27/02/2017 em 14:41, trembomon disse:

primeiramente vc deve entrar em uma dieta de cutting, sendo que consiste em manter o máximo de massa muscular e perder gordura em geral ( Não existe essa de perder gordura aqui ou gordura ali, isso não existe)

Por ter um bom tempo de treino, pode cogitar a idéia de um ciclo, se o passo 1 que citei acima estiver de acordo ou usar a sibutramina como vc falou ai...

Sim, eu já sigo uma dieta paleo bem saudável e treino todos os dias, única mudança que pretendo fazer nesta nova fase é diminuir a quantidade de batata doce (que eu amo demais rs), mas meu corpo chegou naquela fase que eu sinto que preciso de um empurrãozinho, estou meio que num plateau, minha dúvida é se só sibutramina resolveria ou devo me aventurar no mundo dos esteróides. Vou postar as fotos de como meu corpo está agora 

IMG_20170228_185150.jpg

IMG_20170228_185038.jpg

Postado
  • Autor
Em 01/03/2017 em 00:59, Gamma Senpai disse:

Oxandrolona mesmo. Sibutramina pra mim é furada.

Eu pesquisei bastante e tem muitos relatos de que a oxa ajuda bastante quem quer definir o abdômen, vou pedir ela mesmo obrigada pelas dicas galera! 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.