Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Clembuterol dia a dia

Featured Replies

Postado

Olá vou postar aqui meu dia a dia com esse medicamento, ontem foi meu primeiro dia. Sou mulher tenho 28 anos e ontem peso 69.5 ainda não tirei as medidas mas na semana passada era 77 cm de cintura. Na minha última avaliação a 2 meses meu percentual de gordura estava em 30% e isso me assustou, comecei alimentação low carb, baixei 6 kg mas ainda não vi percentual de gordura.

1° DIA 1ML

Treinei de manhã, sentia o corpo meio mole e senti muito cansaço pois não tomei meu thermo que já estou acostumada, não rendeu meu treino de pernas, suei bastante e senti muita dor de cabeça fora o mau humor mas isso pode ser por culpa do tribullus. Não dormi bem e parece estar me dando gripe. Vou POstando fotos também.

Sobre como consegui aqui na nossa cidade Joinville é bem difícil encontrar, só achei em uma agropecuária bem conceituada o valor foi de R$115,00 com 500ml, da para uns 10 cavalos hahah.

• Respostas 19
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Aqui Willian falando...terceiro dia do clenbuterol até agora nada de efeito apenas tremedeira amanhã vou subir para 2ml vamos no que vai dar...

Postado
  • Autor

2° Dia 1 ml

Acordei cedo mas feriado aqui na minha cidade então academia fechada. Tomei 1 ml de clembo e 1 cap de cafeina com 210 mg, eu meu marido resolvemos fazer um percurso de subida ao mirante daq em torno de 2 km de subida, fizemos em jejum parecia que meu coração ia explodir. Não senti mais dor de cabeça mas a gripe me pegou forte. 

Efeitos de hoje:

Taquicardia

Enjoo

Gripe

Cansaço

Peso 69.2

Foto do braço pq ja senti uma queima de gordura.

20170310_102900.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.