Postado 9 de março de 20178 anos Olá vou postar aqui meu dia a dia com esse medicamento, ontem foi meu primeiro dia. Sou mulher tenho 28 anos e ontem peso 69.5 ainda não tirei as medidas mas na semana passada era 77 cm de cintura. Na minha última avaliação a 2 meses meu percentual de gordura estava em 30% e isso me assustou, comecei alimentação low carb, baixei 6 kg mas ainda não vi percentual de gordura. 1° DIA 1ML Treinei de manhã, sentia o corpo meio mole e senti muito cansaço pois não tomei meu thermo que já estou acostumada, não rendeu meu treino de pernas, suei bastante e senti muita dor de cabeça fora o mau humor mas isso pode ser por culpa do tribullus. Não dormi bem e parece estar me dando gripe. Vou POstando fotos também. Sobre como consegui aqui na nossa cidade Joinville é bem difícil encontrar, só achei em uma agropecuária bem conceituada o valor foi de R$115,00 com 500ml, da para uns 10 cavalos hahah.
Postado 9 de março de 20178 anos Autor Essa foto é do inicio da semana 1 dia antes da clembo. Super inchada, sem qualidade muscular.
Postado 9 de março de 20178 anos Administrador Seria legal postar uma foto que mostrasse mais o shape. Pode cortar os elementos identificadores, como o rosto. ?
Postado 9 de março de 20178 anos Autor Tive que cortar praticamente toda para caber de ontem primeido dia
Postado 10 de março de 20178 anos Autor Aqui Willian falando...terceiro dia do clenbuterol até agora nada de efeito apenas tremedeira amanhã vou subir para 2ml vamos no que vai dar...
Postado 10 de março de 20178 anos Autor 2° Dia 1 ml Acordei cedo mas feriado aqui na minha cidade então academia fechada. Tomei 1 ml de clembo e 1 cap de cafeina com 210 mg, eu meu marido resolvemos fazer um percurso de subida ao mirante daq em torno de 2 km de subida, fizemos em jejum parecia que meu coração ia explodir. Não senti mais dor de cabeça mas a gripe me pegou forte. Efeitos de hoje: Taquicardia Enjoo Gripe Cansaço Peso 69.2 Foto do braço pq ja senti uma queima de gordura.
Postado 10 de março de 20178 anos Administrador Vamos unir seu novo tópico no tópico inicial para ficar mais fácil pro pessoal acompanhar, tá bem? Taquicardia é de lascar! Começou logo após o uso?
Postado 10 de março de 20178 anos Autor Obrigada ainda estamos aprendendo a usar o site 15 min após ! Sensação horrível. #sil
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.