Postado 23 de março de 20178 anos Autor Oiii, gente to sentindo muita tontura hj, sério parece que rodando dentro da minha cabeça. Nada que eu vá cair (pelo menos por enquanto) haha, mas tontinhaa e com um pouquinho de enjoo. Li em alguns relatos que as meninas tbm sentiram isso, então vou ficar de boa e esperar passar
Postado 24 de março de 20178 anos 1 hour ago, Brendamari said: Oiii, gente to sentindo muita tontura hj, sério parece que rodando dentro da minha cabeça. Nada que eu vá cair (pelo menos por enquanto) haha, mas tontinhaa e com um pouquinho de enjoo. Li em alguns relatos que as meninas tbm sentiram isso, então vou ficar de boa e esperar passar Brenda, como está sua dieta? Posta ai, talvez eu possa te ajudar. Não precisa postar o que você come a cada hora, só posta o total de cada macro.
Postado 25 de março de 20178 anos Oi Brenda! Vou te acompanhar. Tenho muita vontade de ciclar oxan tb e como você disse é dificil de encontrar relatos completos. Obrigada por compartilhar com a gente. Espero que você tenha ótimos resultados
Postado 25 de março de 20178 anos Autor OI gente, depois vou postar a dieta complta, tudo certinho. Hoje de manhã quando eu acordei levei um SUSTOOOO, minha voz rouca PQP Mas logo depois senti minha garganta arder e senti dor de cabeça, então acho que vem uma gripe por aí.Vou tomar muiiita agua e comer limao, laranja, vou tomar umas capsulas de vit C tbm. Nãp li nadasobre isso, será que tem problema, tomar remedio juntoi com a oxan? Se por um acaso a dor bater forte, posso por exemplo tomar um paracetamol? Ahh outra coisa, não é coisa da minha cabeça gente, treinaei quadriceps na terça, até hj minha perna tá tipo com pump, dura inchada de ter treinado, e claro que não ficava todo esse tempo assim, a oxan já tá fazendo efeitoooooooooo
Postado 25 de março de 20178 anos 5 minutes ago, Brendamari said: OI gente, depois vou postar a dieta complta, tudo certinho. Hoje de manhã quando eu acordei levei um SUSTOOOO, minha voz rouca PQP Mas logo depois senti minha garganta arder e senti dor de cabeça, então acho que vem uma gripe por aí.Vou tomar muiiita agua e comer limao, laranja, vou tomar umas capsulas de vit C tbm. Nãp li nadasobre isso, será que tem problema, tomar remedio juntoi com a oxan? Se por um acaso a dor bater forte, posso por exemplo tomar um paracetamol? Ahh outra coisa, não é coisa da minha cabeça gente, treinaei quadriceps na terça, até hj minha perna tá tipo com pump, dura inchada de ter treinado, e claro que não ficava todo esse tempo assim, a oxan já tá fazendo efeitoooooooooo Sobre o pump, sim está fazendo efeito haha Sobre remedios, pode tomar sim qualquer um. Só aconselho não tomar anti inflamatório, senão você não tera ganhos e muito menos pump rs Voz rouca pode ser pela oxan ou resfriado mesmo, mas oxan realmente engrossa 1 pouco, mas depois volta ao normal.
Postado 25 de março de 20178 anos Autor haha meee, to amando o pump, daqui a pouco vou treinar posterior e gluteo, vamos ver como vai ser. O bom disso é que sei que a oxan é das boas mesmo né
Postado 25 de março de 20178 anos 15 minutes ago, Brendamari said: haha meee, to amando o pump, daqui a pouco vou treinar posterior e gluteo, vamos ver como vai ser. O bom disso é que sei que a oxan é das boas mesmo né Sim, é oxan de vdd rsrs
Postado 26 de março de 20178 anos Eu estou no final da Terceira semana do ciclo com oxandrolona. Efeitos: um pouco de tontura. Mas já consegui aumentar a carga e perdi medidas Vou acompanhar
Postado 26 de março de 20178 anos Acompanhando, também vou começar meu ciclo mas na duvida de como tomar o xantinon.. você tomou algum protetor hepático?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.