Postado 6 de abril de 20178 anos Administrador 6 horas atrás, Camisfac disse: oi gente...eu fui a farmacia atras de buclina mas nao tinha e o farmaceutico me ofereceu o Cobavital, mas PQP esse remedio é pra abrir o apetite ou pra cedar a pessoas. Nossa ele da muuuuuuuuuuuuuito sono e muita fome tbm, rs! Estou tomando a exatamente uma semana e ja engordei 2kg, hum? como assim? to com medo do remedinho...kkk! vou terminar a caixa e ver no q dá depois compartilho aqui no topico! Exatamente isso! Ele abre o apetite e dá muito sono!
Postado 11 de abril de 20178 anos Em 05/04/2017 em 16:53, Camisfac disse: oi gente...eu fui a farmacia atras de buclina mas nao tinha e o farmaceutico me ofereceu o Cobavital, mas PQP esse remedio é pra abrir o apetite ou pra cedar a pessoas. Nossa ele da muuuuuuuuuuuuuito sono e muita fome tbm, rs! Estou tomando a exatamente uma semana e ja engordei 2kg, hum? como assim? to com medo do remedinho...kkk! vou terminar a caixa e ver no q dá depois compartilho aqui no topico! É assim mesmo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.