Postado 3 de abril de 20178 anos Na minha cidade eu não acho produto de qualidade, tenho pretensão de fazer um ciclo de deca 200mg e deposteron 400mg, 8 semanas, mas não local de comprar. Pela internet, existe algum site seguro?
Postado 3 de abril de 20178 anos aproveitando, gostaria de alguma indicacao de confianca para comprar Oxandrolona. Alguem aqui do grupo conhece algum vendedor ponta firme? (que entregue MESMO, e q nao seja falsificado)
Postado 3 de abril de 20178 anos Administrador O único local mais seguro para se comprar é na farmácia, com prescrição médica. A compra no mercado negro ou paralelo é ilegal e sempre sujeita a grandes riscos de fraude.
Postado 4 de abril de 20178 anos Autor 16 horas atrás, fisiculturismo disse: O único local mais seguro para se comprar é na farmácia, com prescrição médica. A compra no mercado negro ou paralelo é ilegal e sempre sujeita a grandes riscos de fraude. Sem dúvidas amigao, mas se eu tivesse receita médica não viria aqui pedir ajuda da comunidade
Postado 4 de abril de 20178 anos Moderador 58 minutos atrás, titanbarbosafc disse: Sem dúvidas amigao, mas se eu tivesse receita médica não viria aqui pedir ajuda da comunidade é tão difícil saber o significado do que foi respondido a você ? 17 horas atrás, fisiculturismo disse: O único local mais seguro para se comprar é na farmácia, com prescrição médica. A compra no mercado negro ou paralelo é ilegal e sempre sujeita a grandes riscos de fraude. Leia as regras do fórum... Abraços...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.