Postado 20 de abril de 20178 anos É o seguinte, toda vez que vou fazer Voador Dorsal, minha escapula dói, tenho uma sensação de que vai dar um estalo, mas não dá e fica doendo, o mesmo acontece quando vou fazer Desenvolvimento Ombro HBH, sinto dor e a sensação de que o braço vai estalar. Alguém sabe dizer o que poderia ser isso???
Postado 20 de abril de 20178 anos 41 minutos atrás, Ivan Santos disse: Olá, galera! É o seguinte, toda vez que vou fazer Voador Dorsal, minha escapula dói, tenho uma sensação de que vai dar um estalo, mas não dá e fica doendo, o mesmo acontece quando vou fazer Desenvolvimento Ombro HBH, sinto dor e a sensação de que o braço vai estalar. Alguém sabe dizer o que poderia ser isso??? Já pensou em consultar um ortopedista?
Postado 20 de abril de 20178 anos Administrador @Dr. Fernando Britto Barboza pode ajudar? Qual é esse exercício voador dorsal? Não seria voador para peitoral?
Postado 20 de abril de 20178 anos Moderador 3 minutos atrás, fisiculturismo disse: @Dr. Fernando Britto Barboza pode ajudar? Qual é esse exercício voador dorsal? Não seria voador para peitoral? Boa Pergunta @fisiculturismo, mas de qualquer forma, pode ser execução incorreta do movimento.
Postado 20 de abril de 20178 anos 50 minutos atrás, fisiculturismo disse: @Dr. Fernando Britto Barboza pode ajudar? Qual é esse exercício voador dorsal? Não seria voador para peitoral? Acho que ele se referiu à utilização do voador para trabalhar dorsal, com execução invertida, puxar ao invés de empurrar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.