Postado 25 de maio de 20178 anos 1 hora atrás, alinnesimiao disse: Sim o meu treinador sempre está mudando meu treino, sempre fazendo drop/bi/tri sets ! Obrigada pelas informações, resolvi que vou adaptar meu corpo para aí sim, receber algum esteróide ! Bsaboa decisão. Tenho certeza que não irá se arrepender.
Postado 25 de maio de 20178 anos Autor 5 horas atrás, FitCoupleHim disse: Bsaboa decisão. Tenho certeza que não irá se arrepender. Obrigada ??☺️☺️
Postado 2 de junho de 20178 anos 4 horas atrás, Foston disse: Usa contraceptivo hormonal ? Vc tb trabalha como coach?
Postado 2 de junho de 20178 anos Moderador 9 horas atrás, FitCoupleHim disse: Vc tb trabalha como coach? Já fui coach, jurado de competições, etc. Atualmente a profissão de advogado me toma tempo, então eu continuo estudando e acompanho diretamente minha esposa, sem deixar de orientar quem me pede, mas apenas por hobby.
Postado 2 de junho de 20178 anos 27 minutos atrás, Foston disse: Já fui coach, jurado de competições, etc. Atualmente a profissão de advogado me toma tempo, então eu continuo estudando e acompanho diretamente minha esposa, sem deixar de orientar quem me pede, mas apenas por hobby. As pessoas mandam MP perguntando, daí indico o pessoal daqui do fórum. Eita, mais um escravo dos prazos hehehe.
Postado 3 de junho de 20178 anos Moderador 13 horas atrás, FitCoupleHim disse: As pessoas mandam MP perguntando, daí indico o pessoal daqui do fórum. Eita, mais um escravo dos prazos hehehe. Com certeza ! rs Mas quando saio do escritório intencionalmente esqueço o que fiz para não sonhar com os prazos. rs
Postado 5 de junho de 20178 anos Em 02/06/2017 em 09:42, Foston disse: Já fui coach, jurado de competições, etc. Atualmente a profissão de advogado me toma tempo, então eu continuo estudando e acompanho diretamente minha esposa, sem deixar de orientar quem me pede, mas apenas por hobby. @Foston muito experiente ... me ajudou mt .... eternamente grata ?
Postado 5 de junho de 20178 anos Moderador 8 horas atrás, Cosminha disse: @Foston muito experiente ... me ajudou mt .... eternamente grata ? Obrigado pela referência, querida ! Todo esforço e méritos são seus.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.