Postado 8 de janeiro de 20187 anos 16 horas atrás, Ju! disse: foi meu primeiro ciclo na vida ! eu era beeeeem magra, pesava 49kg iniciei um bulking, dieta, suplemento e treino cheguei aos 54kg em 3 meses continuei no bulking, fiz um ciclo de 40 dias, tomando oxan manipulada - 5mg de 12 em 12h fui pra 56kg quando parei, iniciei o cutting e fui pra 52kg gostei bastanteeeeee!! colateral foi muita espinha no rosto e suor excessivo 2 meses dpois ja tinha passado o efeito Ju, poderia abrir um tópico novo relatando sinteticamente a tua experiência e postando fotos do antes e depois? Muitas meninas ainda têm dúvidas acerca da eficácia de doses de 5-10mg de oxandrolona, portanto, seria extremamente interessante e didático um exemplo como o teu.
Postado 8 de janeiro de 20187 anos 47 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Ju, poderia abrir um tópico novo relatando sinteticamente a tua experiência e postando fotos do antes e depois? Muitas meninas ainda têm dúvidas acerca da eficácia de doses de 5-10mg de oxandrolona, portanto, seria extremamente interessante e didático um exemplo como o teu. Oi ! Vou fazer sim ... inclusive fiz um de stano recentemente e vou relatar tb!!
Postado 8 de janeiro de 20187 anos 3 minutos atrás, Ju! disse: Oi ! Vou fazer sim ... inclusive fiz um de stano recentemente e vou relatar tb!! Pode relatar os dois no mesmo tópico.
Postado 31 de janeiro de 20187 anos Em 01/06/2017 em 19:04, garotafit disse: olá pessoal tenho 23 anos 1,73alt e peso 62kg meu bf está em 22%, irei iniciar um ciclo de oxandrolona com o objetivo de secar. a ideia é 10mg a cada 12 hras, somando 20mg diarias. a minha dieta é baixa em carbo como mais proteinas e gorduras, e suplementação uso apenas whey e creatina e uso 5-htp manipulado. gostaria de algumas dicas sobre o ciclo. Boa tarde....vc poderia me dizer se deu certo o seu ciclo? secou? obrigada
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.