Pular para o conteúdo

primeiro ciclo oxandrolona para secar

Respostas em Destaque

16 horas atrás, Ju! disse:

foi meu primeiro ciclo na vida !

eu era beeeeem magra, pesava 49kg

iniciei um bulking, dieta, suplemento e treino

cheguei aos 54kg em 3 meses

continuei no bulking, fiz um ciclo de 40 dias, tomando oxan manipulada - 5mg de 12 em 12h

fui pra 56kg

quando parei, iniciei o cutting e fui pra 52kg

gostei bastanteeeeee!! colateral foi muita espinha no rosto e suor excessivo

2 meses dpois ja tinha passado o efeito ;)

Ju, poderia abrir um tópico novo relatando sinteticamente a tua experiência e postando fotos do antes e depois? Muitas meninas ainda têm dúvidas acerca da eficácia de doses de 5-10mg de oxandrolona, portanto, seria extremamente interessante e didático um exemplo como o teu.

• Respostas 27
  • Visualizações 20,1mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• Geralmente as meninas tem um padrão que querem atingir, que basicamente é massa muscular, glúteos rígidos e abdome seco. Para tanto, é preciso uma mudança completa de costumes. Eu diria uma mudança d

• Acompanhando. Poste o seu treino, dieta e fotos. Obviamente não precisa mostrar o rosto.

• Alguns médicos vão dizer que a ação do mirena é de efeito local. Não é verdade. O mirena - tal qual qualquer contraceptivo a base de hormônio feminino - precisa ser liberado na corrente sanguínea. Sim

Imagens Postadas

47 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Ju, poderia abrir um tópico novo relatando sinteticamente a tua experiência e postando fotos do antes e depois? Muitas meninas ainda têm dúvidas acerca da eficácia de doses de 5-10mg de oxandrolona, portanto, seria extremamente interessante e didático um exemplo como o teu.

Oi ! Vou fazer sim ...

inclusive fiz um de stano recentemente e vou relatar tb!!

3 minutos atrás, Ju! disse:

Oi ! Vou fazer sim ...

inclusive fiz um de stano recentemente e vou relatar tb!!

Pode relatar os dois no mesmo tópico.

• 4 semanas depois...
Em 01/06/2017 em 19:04, garotafit disse:

olá pessoal tenho 23 anos 1,73alt e peso 62kg meu bf está em 22%, irei iniciar um ciclo de oxandrolona com o objetivo de secar.

a ideia é 10mg a cada 12 hras, somando 20mg diarias. 

a minha dieta é baixa em carbo 

como mais proteinas e gorduras, e suplementação uso apenas whey e creatina

e uso 5-htp manipulado.

gostaria de algumas dicas sobre o ciclo.

Boa tarde....vc poderia me dizer se deu certo o seu ciclo? secou? obrigada

• 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 anos depois...

Preciso corrigir uma afirmação que ficou de pé nesse tópico e que serve de base para uma recomendação prática, o que a torna mais grave: a de que mulher pode fazer ciclo longo porque não tem eixo HPT.

Mulher tem eixo hipotálamo hipófise gônada, e ele funciona pelo mesmo princípio. O hipotálamo libera GnRH em pulsos, a hipófise responde com LH e FSH, e o ovário responde a esses dois. Androgênio exógeno sinaliza para cima e derruba a pulsatilidade do GnRH, e com isso caem LH e FSH. A diferença em relação ao homem não é a existência do eixo, é a consequência clínica: no homem a falha aparece como testosterona baixa e queixa de libido e disposição, e na mulher aparece como ciclo menstrual irregular, ciclos sem ovulação e amenorreia. É por isso que tanta menina relata a menstruação sumindo em ciclo de oxandrolona ou estanozolol. Aquilo não é detalhe sem importância, é o eixo respondendo.

Isso muda a conclusão prática. A justificativa para ciclo longo em mulher não se sustenta nessa premissa. O que de fato limita o tempo em mulher é outra coisa, e é mais dura: os efeitos virilizantes são cumulativos com a exposição, e alguns não regridem. Quanto mais tempo, maior a chance de a voz e o clitóris entrarem na conta, e esses dois não voltam com a suspensão.

E aproveito para separar duas coisas que costumam ser ditas juntas. É verdade que mulher não faz terapia pós ciclo com SERM no mesmo sentido que homem faz, e o motivo não é ausência de eixo. É que clomifeno e tamoxifeno em mulher têm outro papel farmacológico, o clomifeno inclusive é indutor de ovulação, e usá-los por conta própria depois de um ciclo é mexer em algo que não se estava tentando mexer. O acompanhamento em mulher se faz olhando o retorno da menstruação e, se demorar, com dosagem de LH, FSH e estradiol.

Respondendo também a crismgmg, que perguntou aqui se deu certo e se secou, e nunca teve resposta: oxandrolona não queima gordura. Ela não age no adipócito mobilizando gordura como um termogênico faria. O que ela faz é ajudar a preservar massa magra enquanto você está em déficit calórico, e o resultado visual de estar mais seca vem do déficit, não dela. Quem entra em ciclo sem déficit não seca, e sai achando que o produto era falso.

Sobre a proposta original, vinte miligramas por dia como primeiro contato é bastante para alguém de sessenta e dois quilos que nunca usou nada. Dez por dia, divididos em duas tomadas, já é um lugar de onde dá para observar a própria resposta antes de decidir qualquer aumento.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.