Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo de GH: em 8 semanas só perdi barriga e não ganhei massa magra

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, Derick Bicalho disse:

Tbm acho que ínsula pode ser perigoso c pudesse aumentar a dosagem de ui sem insulina eu faria sem problema

acho q tô no caminha certo tô na 8 semana vou fazer um ciclo de 16 semanas até lá alcanço meu objetivo 

A propósito, no "olhômetro" você parece ter mais de 13% BF. Eu chutaria uns 18%. Que tipo de avaliação você fez para chegar aos valores de BF que mencionou acima?

Cara, eu acho que não precisa aumentar nada. Reveja a alimentacao, utilize técnicas como dieta cetogênica pura ou direcionada, ciclo de Carbos, HIIT, jejum intermitente, aeróbio em jejum... Há uma infinidade de alternativas melhores e mais saudáveis do que aumentar o GH.

É estou falando sério. Uma unica dose errada de insulina te levará ao óbito em minutos.

• Respostas 11
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
14 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A propósito, no "olhômetro" você parece ter mais de 13% BF. Eu chutaria uns 18%. Que tipo de avaliação você fez para chegar aos valores de BF que mencionou acima?

Cara, eu acho que não precisa aumentar nada. Reveja a alimentacao, utilize técnicas como dieta cetogênica pura ou direcionada, ciclo de Carbos, HIIT, jejum intermitente, aeróbio em jejum... Há uma infinidade de alternativas melhores e mais saudáveis do que aumentar o GH.

É estou falando sério. Uma unica dose errada de insulina te levará ao óbito em minutos.

Concordo plenamente. Suas chances de câncer também aumentam muito. Há melhores opções/caminhos do que o GH mas agora que você já usou e teve resultados, só trabalhar no ganho de massa e na perca de gordura focando em um objetivo por vez e terá sucesso.

14 horas atrás, Derick Bicalho disse:

Eu tbm acho que Gh vai começar a da resultado de ganho de massa corporal agora a partir do 3 mês 

Lembre-se que o fator principal é a dieta e não GH. GH não faz nada sozinho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.