Postado 30 de julho de 20177 anos 8 minutos atrás, Crislaine Oliveira disse: E muito 30 ou 40 mg Eu acho. Os colaterais são agravados pela dose diária. Além disso, quanto maior a dose mais resultados terá em curtissimo prazo, entretanto, a perda pós ciclo será tão rápida quanto. Além disso, sair de uma dose alta e parar, causará uma bagunça hormonal. Por outro lado, doses menores por períodos prolongados, minimizam colaterais, os ganhos são paulatinamente e com.maioa solidez e, provavelmente, acaso tenha, as perdas serão menores. Este é um esporte de paciência.
Postado 30 de julho de 20177 anos 8 minutos atrás, Crislaine Oliveira disse: E muito 30 ou 40 mg Eu acho. Os colaterais são agravados pela dose diária. Além disso, quanto maior a dose mais resultados terá em curtissimo prazo, entretanto, a perda pós ciclo será tão rápida quanto. Além disso, sair de uma dose alta e parar, causará uma bagunça hormonal. Por outro lado, doses menores por períodos prolongados, minimizam colaterais, os ganhos são paulatinamente e com.maioa solidez e, provavelmente, acaso tenha, as perdas serão menores. Este é um esporte de paciência. Uma sugestão seria fazer 10-12 semanas. O ideal é que você diminua gradativamente as doses ao invés de parar repentinamente. Poderia fazer 1-2 5mg 3-4 10mg 5--8 15mg 9-10 10mg 11-12 5mg Se no meio do caminho achar que não deve aumentar para 15mg, aumente as semanas com 10mg
Postado 31 de julho de 20177 anos Vou fazer assim então , parece ser bom assim. Alem de ganha depois pedir quando acaba o ciclo pq?
Postado 31 de julho de 20177 anos 3 minutos atrás, Crislaine Oliveira disse: Vou fazer assim então , parece ser bom assim. Alem de ganha depois pedir quando acaba o ciclo pq? Você está utilizando um medicamento que aumenta a síntese proteica, o que faz com que ganhe músculos mais rapidamente. Quando você retira os medicamentos, diminui a síntese proteica, portanto a tendência é que não consiga manter os ganhos, sobretudo se os ganhos forem muito rápidos. Com ganhos paulatinamente, o tempo educa a você e ao teu corpo acerca de como deve comer, treinar e descansar para continuar a ter ganhos ou manter o que já ganhou. Neste esporte vale a máxima de que tudo que vem fácil, vai fácil.
Postado 31 de julho de 20177 anos 2 minutos atrás, LanaDelreyy disse: Irei retornar aos treinos hoje... Mantenha o foco.
Postado 31 de julho de 20177 anos Autor 20 horas atrás, Foston disse: Trocaria de fornecedor e tentaria novamente depois de estabilizados os colaterais. Essa oxa está com "cara" de stano. Coloque uma foto de sua oxa. Vou postar uma foto sim, minha oxan é da (Strong X Labs)... Tbm to achando q tem algo errado, pois ainda nem cheguei na 3 semana e ja ta assim... imagina na 8º 20 horas atrás, FitCoupleHim disse: Como será teu ciclo? Relate para acompanharmos. Eu diminuiria ainda mais a dose ... Para 5mg e aguardaria 1 semana pelo menos. Tenha em mente que 10mg não é uma dose baixa. É uma dose.muti praticada por competidoras em países desenvolvidos. No Brasil é que exageram demais. Eu diminuiria ainda mais a dose ... Para 5mg e aguardaria 1 semana pelo menos. Tenha em mente que 10mg não é uma dose baixa. É uma dose.muti praticada por competidoras em países desenvolvidos. No Brasil é que exageram demais. minha Oxan é de 10 mg...não dar pra baixar pra 5 mg...
Postado 31 de julho de 20177 anos 2 minutos atrás, LanaDelreyy disse: Vou postar uma foto sim, minha oxan é da (Strong X Labs)... Tbm to achando q tem algo errado, pois ainda nem cheguei na 3 semana e ja ta assim... imagina na 8º minha Oxan é de 10 mg...não dar pra baixar pra 5 mg... Se for com, corte ao meio. Se for capa não há o que fazer.
Postado 9 de agosto de 20177 anos 2º dia de ciclo e estou bastante enjoada e com muita dor de cabeça.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.