Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO DO TOXI (CUT: Testo, trembo, diana e masteron)

Featured Replies

Postado
  • Autor
8 horas atrás, Miguel V disse:

Poderia indicar estudos sobre a proteína da soja para atletas / fisiculturismo e até em comparação às demais proteínas?

Não me recordo de nenhum estudo agora, mas o que me lembro é que a proteína de soja é a única vegetal que possui todos os aminoácidos essenciais. A questão do tipo da proteína, como já falei, na verdade pouco importa para o fisiculturista quando ingerida em excesso.

Acredito que a maior demonização da soja é pelos seus fitoesterois que se assemelham ao estrogênio. Isso é verdade, mas o que não se fala é que esses fitoesterois tem atividade biológica muito inferior ao estrogênio, então quando se ligam ao receptor e impedem o próprio estrogênio de agir esses fitoesterois acabam por desempenhar um papel inibidor da atividade do estrogênio.

• Respostas 53
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
10 horas atrás, Miguel V disse:

Eu tenho um receio, sem nenhuma leitura, com relação à soja.

Miguel... assim como o ovo, tem muitos mitos que já foram por agua abaixo, só pesquisar...

Uso proteína de soja isolada a um bom tempo, e o ideal é a maioria ter receio mesmo e não comprar, senão o preço dela com certeza sobe rs..

Abraços

Postado
3 minutos atrás, batataney disse:

Miguel... assim como o ovo, tem muitos mitos que já foram por agua abaixo, só pesquisar...

Uso proteína de soja isolada a um bom tempo, e o ideal é a maioria ter receio mesmo e não comprar, senão o preço dela com certeza sobe rs..

Abraços

PIS já é caro rsrsrs

Postado
  • Autor

Fim de expediente, hoje fiz apenas duas refeições (almoço e jantar às 20h30).

9h30 da manhã fiz meu AEJ como de costume, hoje fiz 30 minutos;

11h30 fiz meu almoço com arroz (em torno de 300g), feijão (150~200g), muita rúcula, 1 pão francês pequeno e fricassê de frango (100g~).

18h fiz um treino de braço e ombro que durou apenas 30 minutos. Primeiro fiz um circuito com rosca direta, rosca alternada, rosca martelo, tríceps pulley, tríceps corda e tríceps francês, foram 4x o circuito com intervalo de 1 minuto por série. Em seguida fiz outro circuito com elevação frontal, elevação lateral e ombro no cabo (pra posterior), não sei como chama o exercício. rs

Hoje eu estava bastante murcho no treino, acredito que porque ontem eu fiquei só com o desjejum (alguns problemas e não comi o resto do dia).

A minha janta às 20h30 foi bem "cheia". Abaixo imagens da janta, me servi duas vezes (sim), o primeiro prato tinha quase 1kg, já o segundo não pesei. Parece muito lixo, mas por baixo da lasanha e bife tinha toneladas de vegetais.

Primeiro prato deu 1kg, o segundo não cheguei a pesar.

20799439_1717747518527358_36438906683249

Postado
  • Autor

Finalizei a terceira semana de ciclo. Vou manter as doses por mais uma semana e então reduzir o Dianabol pra 10mg/dia.

Estou com pequeno aparecimento de acne dolorida e com pus, em mim ocorre quando estou com prolactina alta. Essa semana fiz uma leve compressão numa mama e há precipitação de lactação, confirmando a suspeita. Prolactina alta deixa minha pele muito oleosa também, os sintomas estão batendo. Vou entrar com T3 e selegilina em doses baixíssimas pra controlar.

Hoje (domingo) fiquei sem o dianabol e já bateu uma "tristeza", selegilina ajudará manter a cabeça no lugar, especialmente pela trembo. Sudorese noturna está relativamente controlada.

No fim de semana comi pouquíssimo (deve ter dado uma média de 1000~1500kcal por dia). Costumo comer bem pouco no fim de semana, apesar de a comida ser mais junk (churrasco, normalmente).

Estou mudando pra três refeições ao dia: 13h, 18h30 e 20h30. Talvez eu faça uma ceia apenas com ovos antes de dormir, mas a princípio manterei assim:

• 13h00: Feijão com arroz (em torno de 500g); Vegetais (100g+); Alguma carne (100g) e algum acompanhamento que pode ser carbo ou prot (100g).
  • 18h30: Abacate, Aveia, Mel e Proteína em Pó;
  • 20h30: 600g de Feijão, Arroz e Vegetais + 250~300g de filé de frango.

Dependendo de como ficar a saciedade eu jogo o abacate como ceia (lá por 23h) e como 5 ovos às 18h30. Farei o teste.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 20/08/2017 em 22:10, Toxi disse:

Finalizei a terceira semana de ciclo. Vou manter as doses por mais uma semana e então reduzir o Dianabol pra 10mg/dia.

@Toxi

Como está aí?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 04/09/2017 em 23:54, Miguel V disse:

@Toxi

Como está aí?

Curiosamente tive 2 infecções no período de 1 mês. Tive que suspender pra tratar. Estou voltando agora. Dieta está o seguinte: Proteína 1,5g/kg; Carboidrato: 2,9g/kg e Gordura: 0,6g/kg.

No momento trembo, testo, selegilina 2,5mg e T3. Logo adiciono masteron pra finalizar.

Postado
4 horas atrás, Toxi disse:

2 infecções no período de 1 mês

:o

Como assim!? Infecção onde? Nas aplicações?

Como ficaram os ganhos?

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Miguel V disse:

:o

Como assim!? Infecção onde? Nas aplicações?

Como ficaram os ganhos?

Infecção na garganta, tive uma queda de imunidade. Possivelmente porque já estou algum tempinho on fire e usando trembolona (que tem efeito imunossupressor, especulo que seja isso).

Postado
Em 14/08/2017 em 18:34, Toxi disse:

Pesadelos pra caramba e aumento da temperatura corporal, algumas vezes isso atrapalha meu sono. O horário de acordar também recuou bastante depois que comecei a usar trembo. 

Porque você não usou Trembo hexahydro?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.