Postado 25 de outubro de 20177 anos Autor 36 minutos atrás, Gamma disse: Não precisa ser a última vez se você usar a Hexahydrocarbonate. É a mesma coisa.
Postado 25 de outubro de 20177 anos Boa! Parabéns pelo shape, estou acompanhando! Vejo muita gente usando AES sem ter noções básicas ou alguns anos de treino, não imaginam o quanto podem tirar do seu físico naturalmente. Treino há 6 anos, pelo menos 3 com dieta, e vou mandar meu 1º Ciclo no próximo mês, vou abrir um relato aqui no fórum. Mais para frente deixo o link aqui caso queira acompanhar ??
Postado 26 de outubro de 20177 anos 15 horas atrás, Toxi disse: 400ml de leite semidesnatado tu é bezerro? leite e frutas, só faltou tomar suco pra MORRER kkkk eae meu mano, chegando aqui pra acompanhar é feijão, é soja, é diana... (ops tem masteron lol) é sem IA e brocolis, e o e2 controlado? quem sabe faz ao vivo boa sorte e tmj!!!
Postado 26 de outubro de 20177 anos Autor 1 hora atrás, ADETOR disse: tu é bezerro? leite e frutas, só faltou tomar suco pra MORRER kkkk eae meu mano, chegando aqui pra acompanhar é feijão, é soja, é diana... (ops tem masteron lol) é sem IA e brocolis, e o e2 controlado? quem sabe faz ao vivo boa sorte e tmj!!! A gente faz o que pode kkkkkk Retificando: Vou nem voltar pra trembo, estou bem demais. Manter apenas testo e masteron com T3, dieta e aeróbico é mais que suficiente hehe
Postado 27 de outubro de 20177 anos 15 horas atrás, ADETOR disse: tu é bezerro? leite e frutas, só faltou tomar suco pra MORRER kkkk eae meu mano, chegando aqui pra acompanhar é feijão, é soja, é diana... (ops tem masteron lol) é sem IA e brocolis, e o e2 controlado? quem sabe faz ao vivo boa sorte e tmj!!! kkkk é assim mesmo.
Postado 31 de outubro de 20177 anos você parece o jason do projeto giga , até a forma de escrever se assemelha kkkkkk acompanhando. xD
Postado 31 de outubro de 20177 anos Autor 37 minutos atrás, joaocastro disse: você parece o jason do projeto giga , até a forma de escrever se assemelha kkkkkk acompanhando. xD Hahaha valeu, mas aposto que tenho a voz bem mais grave kkk Obrigado por acompanhar.
Postado 6 de novembro de 20177 anos Autor Atualizando. T3/T4 queimam bastante. Não é algo necessariamente bom, quanto mais rápido a termogênese mais difícil é manter depois, a tendência é dar rebote. Mas vou dar meu jeito haha Sobre os treinos, não estou conseguindo fazer agachamento e nem stiff por causa do encurtamento nas costas. Costuma doer a lombar. É até comum as pessoas acharem que precisam fazer exercícios pra lombar, mas bem pelo contrário. Estou fazendo alongamento pra posteriores e lombar enquanto isso vou focar no abdome, fortalecendo-o o core volta pro lugar também.
Postado 6 de novembro de 20177 anos Moderador 11 minutos atrás, Toxi disse: Atualizando. T3/T4 queimam bastante. Não é algo necessariamente bom, quanto mais rápido a termogênese mais difícil é manter depois, a tendência é dar rebote. Mas vou dar meu jeito haha Sobre os treinos, não estou conseguindo fazer agachamento e nem stiff por causa do encurtamento nas costas. Costuma doer a lombar. É até comum as pessoas acharem que precisam fazer exercícios pra lombar, mas bem pelo contrário. Estou fazendo alongamento pra posteriores e lombar enquanto isso vou focar no abdome, fortalecendo-o o core volta pro lugar também. Toxi, manda ibagens Bons ganhos
Postado 6 de novembro de 20177 anos 1 hora atrás, batataney disse: Toxi, manda ibagens Bons ganhos Eita, tá gripado batata???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.