Postado 25 de agosto de 20177 anos Autor 22 horas atrás, Gamma disse: Você não vai tirar NPP n? Enan retem menos. Cara todo lugar que li a respeito no enantato e do propionato, fala que o propionato retem menos e o enantato retem mais. e porque falaria para tirar a NPP?
Postado 25 de agosto de 20177 anos 9 minutos atrás, Ric_Rock83 disse: Cara todo lugar que li a respeito no enantato e do propionato, fala que o propionato retem menos e o enantato retem mais. e porque falaria para tirar a NPP? Errado, propi retém mais porém tudo vai depender da sua dieta. Alimentação é o que dita. Porque Fenil de nan é complicado e forte para um segundo ciclo na minha opinião. Eu sugiro a você que opte pelo básico por agora.
Postado 25 de agosto de 20177 anos Autor 4 horas atrás, Gamma disse: Errado, propi retém mais porém tudo vai depender da sua dieta. Alimentação é o que dita. Porque Fenil de nan é complicado e forte para um segundo ciclo na minha opinião. Eu sugiro a você que opte pelo básico por agora. O que seria esse básico ? o que vc sugere?
Postado 26 de agosto de 20177 anos 3 horas atrás, Ric_Rock83 disse: O que seria esse básico ? o que vc sugere? Pode ser um propionato e uma bold por exemplo. Muitas drogas não significam mais ganhos, muito pelo contrário.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.