Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo - Oxandrolona - Feminino

Featured Replies

Postado
  • Autor

A oxandrolona tem dois benefícios interessantes: densidade muscular e efeito lipolítico. A concomitância destes dois benefícios, se adequada e devidamente explorados com máximo aproveitamento do potencial, trará um efeito estético bem legal. Você já tem um shape legal. Crescer um pouco mais e diminuir o BF cairá muito bem.

Cuidado redobrado com dosagens, considerando a tendência à alopecia. Acaso incomode, pode experimentar minoxidil ou finasterida.

Estenda o prazo com 5mg por cerca de 5 ou 6 semanas para certificar acerca dos colaterais, que tendem a "dar as caras" entre as semanas 3 e 4. Só então, acaso julgue conveniente, aumente a dose.

Para melhor aproveitar a meia vida da droga, tome cerca de 2 horas antes do treino.

Por fim, se possível, inclua vits E400ui tsd, D5000ui tsd e C500mg tsd.

Também adquiri o minoxidil para caso a queda de cabelo me incomodasse . Usarei então de inicio apenas 5 mg/dia até completar as 5 semanas . Começarei na segunda e vou atualizando  aqui . Bastante ansiosa... kkk 

Quanto às vitaminas, eu tomo um poli, mas irei mandar manipular um , creio que será melhor.

• Respostas 60
  • Visualizações 20,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Também adquiri o minoxidil para caso a queda de cabelo me incomodasse . Usarei então de inicio apenas 5 mg/dia até completar as 5 semanas . Começarei na segunda e vou atualizando  aqui . Bastante ansiosa... kkk 

Quanto às vitaminas, eu tomo um poli, mas irei mandar manipular um , creio que será melhor.

O polivitamínico deve ser tomado juntamente com as vits que mencionei. A propósito, prefira tomar as vitaminas e o poli junto com uma refeição que contenha gosrdura, pois, algumas vitaminas são liposolúveis.

No mercado Livre você encontra a preços razoáveis. Comprei 360 gelcaps de Vit D3 5.000ui por R$100,00. Isso dá para tomar um ano inteiro =0

Postado
  • Autor

Ola! Vim atualizar meu uso de oxandrolona 5 mg/dia . Hoje completa uma semana de uso !

1. Bom , o que posso dizer é que estou amando . Hoje aumentei minhas cargas , estou com energia como se tivesse tomado um pré - treino bem caprichado. Disposição maior e menor necessidade de descanso entre os exercícios .
  2. Aumentei meu peso em 2 kg também e senti que foram ganhos de qualidade, sem retenção ou aumento na região abdominal .
  3. Notei uma leve definição.  
  4. No momento colateral zero.

É isso gente , eu sigo uma dieta bem elaborada e me esforço bastante , mas confesso que estou muito surpresa com esse resultado em tão pouco tempo e com uma dosagem baixa. 

Postado

Ola! Vim atualizar meu uso de oxandrolona 5 mg/dia . Hoje completa uma semana de uso !

1. Bom , o que posso dizer é que estou amando . Hoje aumentei minhas cargas , estou com energia como se tivesse tomado um pré - treino bem caprichado. Disposição maior e menor necessidade de descanso entre os exercícios .
  2. Aumentei meu peso em 2 kg também e senti que foram ganhos de qualidade, sem retenção ou aumento na região abdominal .

É isso gente , eu sigo uma dieta bem elaborada e me esforço bastante , mas confesso que estou muito surpresa com esse resultado em tão pouco tempo e com uma dosagem baixa. 

Sentirá mais diferença ainda com 2 ou 3 semanas de uso. Continue relatando e não perca o foco.

Postado
  • Autor

Sentirá mais diferença ainda com 2 ou 3 semanas de uso. Continue relatando e não perca o foco.

Continuarei sim , mais para frente irei atualizar as medidas! Foco sempre =D

Postado

Aí está a prova que a dose não precisa ser alta. Que sirva de exemplo.

Se não me falha a memória, até então são três exemplos em tópicos vigentes.

Postado
  • Moderador

Se com 5mg está tendo resultado, seria o caso de não aumentar a dose. Se não tiver os colaterais chatos você pode estender o ciclo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.