Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Cutstack 300 para iniciantes. Testosterona + trembolona + masteron.

Featured Replies

Postado
51 minutos atrás, Scorpion-sp disse:

Esse é o ponto em que queria chegar... @ADETOR , talvez uma durateston por semana resolveria esse problema ? Quanto a dosagem , é  ... com certeza não deve cumprir isso , mas conheço uma pessoa que tomou , e os resultados foram ótimos. 

@FitCoupleHim farei desta maneira ...0,5 dsdn... tpc vou fazer de tamox ... Agora..a respeito do hcg ... a partir de qual semana seria válido inclui-lo ?! Com tamoxifeno e hcg já estabeleceria a normalidade do eixo ?!

@Miguel V então em sua conclusão geral , esse ciclo não seria o ideal para minha evolução  neste momento ?! 

E outra dúvida que vejo ser bem discutida quando o assunto é  sobre esteroides ... a perda dos ganhos após o fim das aplicações,  realmente é significativa ?!

Tudo o que você ganha acima do limite natural (suprafisiologico) certamente não manterá, mas isso é experimentando para ver até onde é possível manter.

Eu sou em favor do HCG desde a segunda semana até a última semana de ciclo, e não utilizar na TPC.

TPC SERMS.

• Respostas 15
  • Visualizações 6,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

@FitCoupleHim irmão. .. obrigado mesmo pela ajuda! Suas informações e a do resto da galera também,  foram muito úteis,  até mesmo para me aprofundar nos estudos e pesquisas ... vou ajeitar o que tem que ser ajeito antes do ciclo é quando for começar  a mandar venho fazer o relato aqui pra comunidade !!! Valeeeeeiuuu! 

Postado
Em 17/10/2017 em 15:01, Scorpion-sp disse:

Esse é o ponto em que queria chegar... @ADETOR , talvez uma durateston por semana resolveria esse problema ? Quanto a dosagem , é  ... com certeza não deve cumprir isso , mas conheço uma pessoa que tomou , e os resultados foram ótimos. 

1 durateston na semana ajudaria sim a libido, mas bagunçaria pelos esteres.

eu aumentaria o propionato mesmo

Postado
1 hora atrás, ADETOR disse:

1 durateston na semana ajudaria sim a libido, mas bagunçaria pelos esteres.

eu aumentaria o propionato mesmo

Se ele aplicar dsdn, seriam 400mg/sem de propionato (se não for subdosado)... Será que não é o suficiente para segurar a libido???

Postado
11 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se ele aplicar dsdn, seriam 400mg/sem de propionato (se não for subdosado)... Será que não é o suficiente para segurar a libido???

mais subdosado q esse blend não deve ter rsrsrs, paga uma testo de confiança creio q esses 400mg serão suficientes sim...

mas sabemos q libido é questão de muitos outros fatores tbm

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.