Postado 25 de outubro de 20177 anos Objetivo: Ganhos secos ( menos gordura mais musculos) Primeiro ciclo Peso: 77,5 Kg Altura: 1.75m Medidas Braço D: 38cm Braço E: 38cm Perna: 57cm Cintura: 79cm Peito: 106cm BF: 13% Estrutura do ciclo: 1-12 Enantato 400mg/semana (200mg segunda-feira e 200mg quinta-feria) (landerlan) 1-12 Boldenona 600mg/semana (300mg segunda-feira e 300mg quinta-feria) (kingpharma) 8-12 (stano oral 30mg/dia) (landerlan) obs1: na 8 semana irei aumentar as dose de bold para 800 mg/semana obs2 : 10 semana aumentaria de 30 mg de stano para 40/dia TPC : 1-4 HCG 1000UI 2x na semana 1-4 tamoxifeno 40mg dia 4-6 20 mg/dia 1-6 vitamina E 1000UI dia DUVIDAS : Já estou na segunda semana e ainda senti nenhum efeito,o que pode ser ? hcg esta bom ou ta muito ?
Postado 25 de outubro de 20177 anos 6 horas atrás, Mateus Rios disse: Objetivo: Ganhos secos ( menos gordura mais musculos) Primeiro ciclo Peso: 77,5 Kg Altura: 1.75m Medidas Braço D: 38cm Braço E: 38cm Perna: 57cm Cintura: 79cm Peito: 106cm BF: 13% Estrutura do ciclo: 1-12 Enantato 400mg/semana (200mg segunda-feira e 200mg quinta-feria) (landerlan) 1-12 Boldenona 600mg/semana (300mg segunda-feira e 300mg quinta-feria) (kingpharma) 8-12 (stano oral 30mg/dia) (landerlan) obs1: na 8 semana irei aumentar as dose de bold para 800 mg/semana obs2 : 10 semana aumentaria de 30 mg de stano para 40/dia TPC : 1-4 HCG 1000UI 2x na semana 1-4 tamoxifeno 40mg dia 4-6 20 mg/dia 1-6 vitamina E 1000UI dia DUVIDAS : Já estou na segunda semana e ainda senti nenhum efeito,o que pode ser ? hcg esta bom ou ta muito ? Com a boldenona e o enantato, só lá para a 3 ou 4 semanas vai comecar a sentir bem o efeito. O ciclo esta bem fixe. A tpc não! Você nao usa hcg na tpc, ele é usado durante o ciclo a partir da 2 semana até á ultima aplicação da testo. Ou entao 2 semanas antes de acabar o ciclo e vai ate uma semana antes de começar a tpc.
Postado 31 de outubro de 20177 anos Autor terminei a 3 semana (6 aplicação), até agora senti nada , poxa será que é normal ?? a testo landerlan veio lacrada todo certinho e a boldenona da king tmb veio tudo certo, comprei de fonte conhecida! Sera que king pharma é um bom lab de concentração boa ... ? unica coisa que mudou é que to 1,5 kg mais pesado, mas creio que seja pq to comendo mais...
Postado 31 de outubro de 20177 anos 6 minutos atrás, Mateus Rios disse: terminei a 3 semana (6 aplicação), até agora senti nada , poxa será que é normal ?? a testo landerlan veio lacrada todo certinho e a boldenona da king tmb veio tudo certo, comprei de fonte conhecida! Sera que king pharma é um bom lab de concentração boa ... ? unica coisa que mudou é que to 1,5 kg mais pesado, mas creio que seja pq to comendo mais... Não sentiu nada? Mesmo? Se não sentiu é falso isso. Boldenona é assim, lento, consistente e duradouro, mas três semanas já tem que sentir algo! Pode não ser muito mas alguma coisa devia. Quando eu usei, só quase no fim do ciclo foi quando começou a ficar sério. Já vai na 3 semana mas, ainda só fez 6 aplicações. Espera mais uma semana ou duas se não houver evolução, foi banhado.
Postado 31 de outubro de 20177 anos Autor 27 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Não sentiu nada? Mesmo? Se não sentiu é falso isso. Boldenona é assim, lento, consistente e duradouro, mas três semanas já tem que sentir algo! Pode não ser muito mas alguma coisa devia. Quando eu usei, só quase no fim do ciclo foi quando começou a ficar sério. Já vai na 3 semana mas, ainda só fez 6 aplicações. Espera mais uma semana ou duas se não houver evolução, foi banhado. você começou a sentir muito com quanto tempo ? qual lab usou ? seu ciclo durou quantas semanas ?
Postado 31 de outubro de 20177 anos 37 minutos atrás, Mateus Rios disse: você começou a sentir muito com quanto tempo ? qual lab usou ? seu ciclo durou quantas semanas ? Como falei, eu comecei a sentir forte, com 6 semanas e usei durante 12 semanas. As marcas eram suíças, de farmácia!
Postado 31 de outubro de 20177 anos Autor 1 hora atrás, Arnaldo Santos. disse: Como falei, eu comecei a sentir forte, com 6 semanas e usei durante 12 semanas. As marcas eram suíças, de farmácia! Quais foram as suas doses usadas ? Me recomenda prolongar o ciclo ?
Postado 31 de outubro de 20177 anos 3 minutos atrás, Mateus Rios disse: Quais foram as suas doses usadas ? Me recomenda prolongar o ciclo ? Eu usei 600mg de boldenona. Não quero opinar sobre o assunto. O amigo é que tem que ver se vale a pena ou não.
Postado 31 de outubro de 20177 anos Autor 20 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse: Eu usei 600mg de boldenona. Não quero opinar sobre o assunto. O amigo é que tem que ver se vale a pena ou não. Quanto de testo ?
Postado 1 de novembro de 20177 anos ganho com a boldenona é la pela 8 semana. por isso é droga utilizada em um ciclo extendido.. sua dieta também tem a ver/ tempo de descanço/ treino.. poderia nos informar mais sobre isso? acompanhando. acredito que masteron ao invés de stano seria uma escolha "melhor" assim dizer; mas ja que o stano estás em mãos tudo bem.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.