Pular para o conteúdo

Ciclo feminino oxandrolona + primobolan

Respostas em Destaque

Oi, tenho 23 anos faço 24 em janeiro, 

Treinei durante 3 anos e parei por motivo de gravidez, em que eu pesava 59kg e engordei 21kg na gestação e fiquei 9 meses sem malhar e como estava sem tempo fiquei mais 1 ano e emagreci os 21kg que engordei mais 9kg ficando com 50kg e engordei 2kg de gordura, realmente passei por uma mudança.

Tempos atras ciclei oxandrolona com stano e obtive ganhos ótimos, não lembro ao certo a dosagem do stano, mas da ox foi 25mg e não tive nenhum colateral.

Voltei a malhar ja faz uns 3 meses e estou pensando em ciclar:

Primobolan 8 semanas 100mg= 50 segunda e 50 na quinta

Oxandrolona 1 semana 20mg

2 a 7 semana 40 mg e 8 semana 20mg 

De 12 em 12 horas.

O que acham?

Medidas:

Peso atual: 52kg

Altura 1,60

Quadril 98 cm

Coxa 50 cm ( coloquei a fita no meio da coxae não na parte de maior "cima")

Cintura 69 cm

Treino:

Partes inferior segunda, terça, quinta e sexta.

Partes superior na quarta.

Objetivo: ganho de massa magra.

Postarei fotos no decorre do ciclo.

O que acham?

• Respostas 9
  • Visualizações 5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• É muita droga. As meninas aqui tem tido excelentes relutados com 5, 10mg.  Os fóruns nacionais tem convenções equivocadas. Meninas não tem eixo HPT e podem fazer ciclos mais longos com doses baixas. P

• Então, acontece que ganhei de um amigo a ox, e ela é de 20mg 100 caps, ele usou 60mg e iria aumentar para 80 so que não fez e me deu, ai comprei a primobolan para montar o ciclo.  No primeiro cic

• Procure um serviço de acompanhamento nutricional e em treino. Está usando muita droga, como o Foston falou. Não é porque tem em casa que precisa usar tudo isso. Aliás, seu corpo não aparenta ser de qu

Imagens Postadas

• Moderador

É muita droga. As meninas aqui tem tido excelentes relutados com 5, 10mg.  Os fóruns nacionais tem convenções equivocadas. Meninas não tem eixo HPT e podem fazer ciclos mais longos com doses baixas. Para mulheres, um trabalho contínuo, em baixas doses, ao longo de 05 meses - obviamente somado a dieta e treino eficazes -, dá mais resultado e segurança do que um ciclo forte num período curto.

Pesquise e leia os relatos aqui e verá.

• Autor

Então, acontece que ganhei de um amigo a ox, e ela é de 20mg 100 caps, ele usou 60mg e iria aumentar para 80 so que não fez e me deu, ai comprei a primobolan para montar o ciclo. 

No primeiro ciclo que fiz de ox + stano usei 25mg durante 2 meses e na 4 a 6 cheguei a tomar 30 e não tive colaterais, e no fim do ciclo ganhei 8kg massa magra. Realmente a dosagem que pretendo tomar é alto, mas é o que tem!

Obrigada pela opinião Foston

Procure um serviço de acompanhamento nutricional e em treino. Está usando muita droga, como o Foston falou. Não é porque tem em casa que precisa usar tudo isso. Aliás, seu corpo não aparenta ser de quem treina, tens muito a progredir naturalmente ainda. Uso de esteroides não será a solução, até porque precisa corrigir alguns problemas de postura, nesse ponto seria interessante um conjunto de treino e alongamentos focado nisso.

• 1 ano depois...

Alguém pode me ajudar???? Comecei meu primeiro ciclo de primobolan há duas semanas 30 mg dia... porém tô achando bem demorado pra aparecer algum resultado... alguém sabe me dizer quando começa a aparecer os resultados ??? Eu treino musculação 5 × na semana em torno de uns 50 min e faço funcional 2× na semana.

• Moderador
4 horas atrás, Lidi disse:

Alguém pode me ajudar???? Comecei meu primeiro ciclo de primobolan há duas semanas 30 mg dia... porém tô achando bem demorado pra aparecer algum resultado... alguém sabe me dizer quando começa a aparecer os resultados ??? Eu treino musculação 5 × na semana em torno de uns 50 min e faço funcional 2× na semana.

Abra um tópico pra você, pra ficar organizado 🙂

• 6 anos depois...

@Lidi, começo por você, porque você fez uma pergunta, foi orientada a abrir outro tópico, disse que não sabia como, e a conversa terminou num link. Sua pergunta merece resposta.

Duas semanas não é tempo de avaliar nada. Nem primobolan nem qualquer outra coisa mostra resultado nesse prazo, e o que você está sentindo, essa impressão de estar demorando, é o gatilho mais comum para a pessoa aumentar a dose. É assim que quase todo caso de virilização começa, não com alguém imprudente, mas com alguém impaciente. Então, antes de qualquer coisa: não suba.

E tem um detalhe do primobolan oral que quase ninguém comenta. A metenolona por via oral tem aproveitamento ruim, boa parte do que você engole não chega à circulação, e a meia-vida é curta. Ou seja, a versão oral é justamente a que entrega menos por miligrama, e é a mais cara por resultado. Isso ajuda a explicar por que você não sentiu nada, e não é motivo para tomar mais, é motivo para reconsiderar se vale.

@Hannah, agora o seu caso, e uma correção importante a algo que foi dito neste tópico com a melhor das intenções.

O @Foston te aconselhou dose baixa em vez de dose alta, e ele está certo nisso. Mas o motivo que ele deu não procede: mulher tem sim eixo hormonal. É o eixo hipotálamo, hipófise e ovário, com GnRH, LH e FSH, e ele é suprimido por androgênio exatamente como o masculino. A prova disso é o efeito que todo mundo relata e ninguém liga ao eixo, que é a menstruação atrasar, ficar irregular ou sumir durante o ciclo. Isso não é coincidência, é o eixo desligando.

Essa correção não é detalhe acadêmico, porque a premissa errada leva a uma recomendação arriscada. A partir da ideia de que não existe eixo a preservar, veio a sugestão de trabalho contínuo por cinco meses. Só que virilização é função de dose multiplicada por tempo. Cinco meses de exposição ininterrupta é justamente a condição em que voz, clitóris e padrão de pelo acumulam mudança, mesmo com dose pequena, e são essas as alterações que costumam não voltar. Dose baixa é melhor que dose alta, isso é verdade. Mas dose baixa por tempo indeterminado não é segurança, é o mesmo risco parcelado.

Sobre o seu plano, dois pontos. O primeiro você mesma escreveu: a dose de 40 mg não veio de um raciocínio, veio do fato de a cápsula ser de 20 mg e ter sido presente de um amigo. Nas suas palavras, é o que tem. Isso não é dose, é estoque. Se o formato do produto não permite a quantidade sensata, o produto é que está errado, não a quantidade.

O segundo é sobre a sua confiança no ciclo anterior, e acho que vai te ajudar. Você contou que fez 25 a 30 mg por dois meses, sem colateral, e ganhou 8 kg de massa magra. Oito quilos de tecido magro em dois meses não acontece em ser humano nenhum, homem ou mulher, com ou sem droga. O teto real é uma fração disso. E olha o contexto que você mesma deu: você tinha engravidado, ganhado 21 kg, perdido 30, e estava voltando a treinar. Nesse cenário, boa parte do que subiu na balança foi água, glicogênio e recomposição normal de quem volta a comer e treinar. Ou seja, a experiência que está te dando segurança para repetir a dose provavelmente mediu outra coisa.

O @Toxi te deu, lá atrás, o conselho mais útil do tópico, sobre acompanhamento e sobre corrigir postura antes. Com 23 anos, 1,60 m, 52 kg e três meses de volta ao treino depois de uma gestação, você está no ponto em que quase tudo funciona sem nada. É uma pena gastar essa fase pagando com a voz.

As informações apresentadas não substituem orientação médica específica e são meramente opinativas. Nunca se deve confiar numa única fonte isolada. Use apenas para início de suas pesquisas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.