Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Moderador
18 horas atrás, Toxi disse:

Depende.

Se você usou testo exógena para chegar a um patamar dentro do que muitos chamam de "limite natural" é possível manter os resultados, mas é pouco provável que isso irá acontecer, porque do contrário é provável que já estaria com o mesmo shape que conseguiu no ciclo ou pelo menos perto disso.

Se forem ganhos além do limite natural seu corpo não irá sustentar. Recuperar a produção natural ajuda a retardar o processo, mas você acaba perdendo tudo lentamente. É inevitável. O que se consegue com hormônios, se mantém com hormônios.

Disse tudo...

• Respostas 16
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 horas atrás, joaocastro disse:

digamos que o limite natural de uma pessoa seria basicamente 3 anos de treino, o fulano treina a 2 se dedica com dieta/descanço porém decide utilizar ergonegicos então em um ciclo ele atingiria o limite que natural atingiria somente com + um ano de treino?

ai entao para poder manter os ganhos com o hormonio somente com hormonio ?

3 anos? Pra chegar num limite, se é que existe, precisaria de décadas.

Postado

Bom, esse é o tipo de pergunto que eu desprezo bastante, não leve a mal. Muitos perguntam: quanto posso ciclar? Mas aí que mora o erro, eu sempre questiono a pessoa sobre se ela quer ciclar ou se ela quer ter resultados, porque nem sempre as duas coisas acontecem juntas. Não é porque se usa esteroides que você terá resultados, assim como não é porque você está natural que não terá resultados.

O coach/preparador inteligente olha um monte de variáveis para definir se pode usar ou não um ciclo: pode se ter mais resultados melhorando a dieta? pode se ter mais resultados melhorando o treino? pode se obter mais resultados com outros recursos não hormonais? Entende que não é tão fácil. Hoje as pessoas acreditam que só terão resultados se usarem hormônios, mas isso só porque fazem tudo errado e não desfrutam de um bom progresso da dieta e treino.

Postado
  • Autor

oh, não me entenda a mal rs; estou juntando informações para no futuro poder fazer um ciclo ideal sem me fuder com colaterais desnecessários

Postado
Em 14/11/2017 em 14:42, joaocastro disse:

digamos que o limite natural de uma pessoa seria basicamente 3 anos de treino, o fulano treina a 2 se dedica com dieta/descanço porém decide utilizar ergonegicos então em um ciclo ele atingiria o limite que natural atingiria somente com + um ano de treino?

ai entao para poder manter os ganhos com o hormonio somente com hormonio ?

Não necessariamente. Há casos que 6 anos de treino a pessoa evolui muito bem fazendo tudo certo ou seja dormindo bem, fazendo dieta e treinando da maneira correta. Um exemplo disso é o Caio Bottura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.