Postado 12 de dezembro de 20177 anos 17 minutos atrás, morenaa disse: UPDATE DE UMA SEMANA: Enjoo permanece, retenção de líquidos, dificuldade para dormir e algo novo: sensibilidade no clitoris ? ainda não tive coragem de olhar pra ver se está inchando ou somente está mais sensível. Vou continuar com 20mg por dia - 10 + 10 de 12/12h por mais algumas semanas e depois aumentar para 30mg. Se em uma semana os colaterais estão assim, espere só a 3ª semana rsrsrsrs... geralmenteos efeitos (prós e contras) vêm entre as semanas 3 e 4.
Postado 12 de dezembro de 20177 anos Autor 29 minutes ago, FitCoupleHim said: Se em uma semana os colaterais estão assim, espere só a 3ª semana rsrsrsrs... geralmenteos efeitos (prós e contras) vêm entre as semanas 3 e 4. Aiaiaiaiiiii não me diga ? E agora???
Postado 12 de dezembro de 20177 anos Agora, morenaa disse: Aiaiaiaiiiii não me diga ? E agora??? Apesar da vontade imensa de dizer.... eu avisei... ops, escapou... rsrsrs Brincadeiras à parte, acaso suporte os colaterais, prossiga até onde aguentar, mas não aumente a dosagem. Se ficar insuportável, reduza a dose.
Postado 12 de dezembro de 20177 anos 1 hora atrás, morenaa disse: UPDATE DE UMA SEMANA: Enjoo permanece, retenção de líquidos, dificuldade para dormir e algo novo: sensibilidade no clitoris ? ainda não tive coragem de olhar pra ver se está inchando ou somente está mais sensível. Vou continuar com 20mg por dia - 10 + 10 de 12/12h por mais algumas semanas e depois aumentar para 30mg. Estou do mesmo modo, meu 9 dia hoje... tb estou com sensibilidade no clitóris e leve inchaço. Mesma dosagem da sua, 20 mg dia. A partir do dia 18 vou subir para 30.
Postado 12 de dezembro de 20177 anos 2 horas atrás, morenaa disse: UPDATE DE UMA SEMANA: Enjoo permanece, retenção de líquidos, dificuldade para dormir e algo novo: sensibilidade no clitoris ? ainda não tive coragem de olhar pra ver se está inchando ou somente está mais sensível. Vou continuar com 20mg por dia - 10 + 10 de 12/12h por mais algumas semanas e depois aumentar para 30mg. Se os sintomas não desaparecerem não continue.
Postado 13 de dezembro de 20177 anos Vou ter q acordar mais cedo pra fazer a barba rs Brincadeiras à parte, meu enjoo ja passou, tive somente nos primeiros dias. A dificuldade para dormir tb. O q restou foi somente o inchaço no clitóris, mas nada q incomode, levemente apenas, mas acredito q nas próximas semanas deve aumentar um pouco. Saiu 1 espinha bem das feias na minha bochecha tb, mas n tenho tendência a acne e ja esta com um aspecto melhor, secando. Amanhã estou indo para o 10 dia.
Postado 13 de dezembro de 20177 anos Autor 16 hours ago, ciclooxan said: Vou ter q acordar mais cedo pra fazer a barba rs Brincadeiras à parte, meu enjoo ja passou, tive somente nos primeiros dias. A dificuldade para dormir tb. O q restou foi somente o inchaço no clitóris, mas nada q incomode, levemente apenas, mas acredito q nas próximas semanas deve aumentar um pouco. Saiu 1 espinha bem das feias na minha bochecha tb, mas n tenho tendência a acne e ja esta com um aspecto melhor, secando. Amanhã estou indo para o 10 dia. Ah que bom, estou esperando passar esses enjoos Sobre as espinhas: por enquanto nada, apesar de que sempre me sai qnd estou menstruada.. Não tenho a cara totalmente limpa não, mas vi nada se diferente ainda. E a oleosidade tbm pernanece a mesma de sempre. Faz parte da minha genética reter líquidos, mas parece que estou mais inchadinha agora no ciclo. Editado 13 de dezembro de 20177 anos por morenaa
Postado 15 de dezembro de 20177 anos Autor Então genteeee, entrei para a segunda semana de ox e decidi aumentar a dose. Agora são 10mg de 8/8h, total de 30mg/dia. enjoo diminuiu bastante, sensibilidade no clitoris tbm e não houve inchaço. Estou sentindo bastante força e o bumbum bem rígido, as pernocas ainda poderiam estar mais durinhas. Nao tenho treinado direito ultimamente por motivos pessoais.. E por conta do enjoo não conseguia manter a intensidade dos treinos. Mas vou começar a dieta e treino do a mil à partir de segunda! Vou com tudo mesmo!
Postado 15 de dezembro de 20177 anos vc ta pegando essas oxan em farmácia, manipulada? 30mg de uma oxandrolona da verdadeira é uma dosagem bem alta pra mulheres
Postado 15 de dezembro de 20177 anos Autor 57 minutes ago, bpc1987 said: vc ta pegando essas oxan em farmácia, manipulada? 30mg de uma oxandrolona da verdadeira é uma dosagem bem alta pra mulheres É manipulada sim, da advancedlabs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.