Pular para o conteúdo

Primeiro ciclo de oxandrolona (advancedlabs de 10mg e 90caps) feminino com fotos

Respostas em Destaque

• Respostas 148
  • Visualizações 32,5mil
  • Criado
  • Última Resposta

Maiores Postadores Neste Tópico

Postagens Mais Populares

• É tenso a testo rolando solta aqui sem uma mutchatcha rsss Junto com a caixa de durateston tinha que vir um vale-namoro temporário pra suprir esses colaterais

• Verdade! Obrigada pela força ?? Então pessoal, ontem entrei para a 4a semana.  e há alguns dias estou passando por  alteração de humor (talvez seja tpm?), mtttttt irritabilidade, e como trab

• Acho que tá indo mt bem, pra quem tá ciclano há apenas 13 dias já estou vendo mudanças, aumentei 1,5kg, aumentei 1cm de coxa e 2 de quadril. Estou me sentindo mais forte tbm. Colaterais até agora só u

Imagens Postadas

7 minutos atrás, morenaa disse:

UPDATE DIA 11

Enjoo desapareceu completamente, estou me sentindo muito mais forte, insônia ainda, LIBÍDO ALTAAAAAAAAA, muito calor.

Hahaha o namorado agradece... Bom pra vcs mulheres entenderem um pouco de como os homens se sentem diariamente hehehehe

7 minutos atrás, morenaa disse:

Acho que os ganhos tão um pouco mais visíveis, ganhei 1cm de coxa e 2cm de bumbum. Do resto ainda vou tirar medidas mais tarde qnd tiver tempo

Desencane das medidas e do peso. O espelho e as roupas serão os teus melhores amigos

50 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Hahaha o namorado agradece... Bom pra vcs mulheres entenderem um pouco de como os homens se sentem diariamente hehehehe

Desencane das medidas e do peso. O espelho e as roupas serão os teus melhores amigos

Deve ser bom qdo se tem um namorado kkkk libido torando aqui tb... dia número 12.

3 horas atrás, ciclooxan disse:

Deve ser bom qdo se tem um namorado kkkk libido torando aqui tb... dia número 12.

31 minutos atrás, morenaa disse:

Acabei de terminar um relacionamento de 2 anos ???

Kkkk vou ter que arrumar outro ??

Meninas o @Locemar "está na pista" hehehehe

1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Meninas o @Locemar "está na pista" hehehehe

É mesmo... Ele estava reclamando em outro post, ne @LocemarLocemar kkkkk

Em 07/12/2017 em 15:08, FitCoupleHim disse:

Experimente fazer 15min de HIIT na esteira todos os dias após os treinos resistidos.

Pode fazer HIIT todo dia? Minha instrutora recomendou intercalar... :mellow:

9 minutos atrás, lilinhas disse:

Pode fazer HIIT todo dia? Minha instrutora recomendou intercalar... :mellow:

Minha esposa faz todos os dias, assim como eu tb fazia (antes de parar de treinar).

• Moderador
1 hora atrás, lilinhas disse:

É mesmo... Ele estava reclamando em outro post, ne @LocemarLocemar kkkkk

É tenso a testo rolando solta aqui sem uma mutchatcha rsss

Junto com a caixa de durateston tinha que vir um vale-namoro temporário pra suprir esses colaterais

Em 12/12/2017 em 13:49, morenaa disse:

UPDATE DE UMA SEMANA:

Enjoo permanece, retenção de líquidos, dificuldade para dormir  e algo novo: sensibilidade no clitoris ? ainda não tive coragem de olhar pra ver se está inchando ou somente está mais sensível. 

Vou continuar com 20mg por dia - 10 + 10 de 12/12h por mais algumas semanas e depois aumentar para 30mg.

como está indo o ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.