Postado 10 de dezembro de 20177 anos sem uma dieta bacana bem ajustada e treinos eficazes não adianta, drogas não fazem milagres
Postado 10 de dezembro de 20177 anos Autor Claro . Esssa vou ajustar . Foi,pq deu desanimo mesmo por causa da falta de resultados
Postado 10 de dezembro de 20177 anos é bom fazer um exame completo pra verificar tds os marcadores,perfil lipídico, etc inclusive acrescentando exames de testosterona. depois de td ajustado um ciclo interessante é 5 a 10mg diários por 8 a 10 semanas, após o termino repete tds os exames, avalia os marcadores e se tiver td ok, faz outro ciclo
Postado 11 de dezembro de 20177 anos Moderador 12 horas atrás, Dra Keila disse: Alguém poderia sugerir um bom ciclo p mim.? Malho há 4 anos 3 a 4 vez por semana mas não tenho bons resultados. Até tenho uma boa genética para distribuição corporal mas não evoluo do q eh meu tipo físico ? O fato de não usar contraceptivos, já é bastante coisa, pois, como você sabe, eles aumentam muito o SHBG, diminuindo a testosterona livre. Fale de sua dieta e poste seus treinos.
Postado 11 de dezembro de 20177 anos 16 horas atrás, Dra Keila disse: Então o meu shape tah uma vergonha. Não uso nada e nem nunca usei. Soh malho, mas sem muitos resultados você tem cirurgias estéticas (lipo, etc)?
Postado 11 de dezembro de 20177 anos 17 horas atrás, Dra Keila disse: A qualidade tah péssima, mas tenho pouca celulite e pernas e bumbum firme.mas queria secar o tronco e definir pois tenho gorduras indesejáveis e afinar bem a cintura e ganhar pernas e melhorar glúteo....ufa....acho q eh isso Olá, Keila, infelizmente (ou felizmente) não há uma droga específica para esses resultados. O ciclo de esteroides vem pra potencializar os resultados do treino e da dieta, por assim dizer. Dê uma olhada no nosso guia de ciclos, vai encontrar várias informações interessantes.
Postado 12 de dezembro de 20177 anos Administrador Em 10/12/2017 em 20:07, Dra Keila disse: Então o meu shape tah uma vergonha. Não uso nada e nem nunca usei. Soh malho, mas sem muitos resultados O desenho do shape é bem bonito. Só falta enrijecer um pouco mais a musculatura e reduzir o percentual de gordura na região dos glúteos.
Postado 12 de dezembro de 20177 anos Autor 22 horas atrás, ciclooxan disse: você tem cirurgias estéticas (lipo, etc)? Não ...nunca fiz lipo ou qualquer outra coisa similar. Meu irmão teve uma trombose após uma cirurgia ortopédica e aí por ser familiar eu nunca arrisquei 10 horas atrás, fisiculturismo disse: O desenho do shape é bem bonito. Só falta enrijecer um pouco mais a musculatura e reduzir o percentual de gordura na região dos glúteos. Então tenho o bumbum bem grande? aí se pelo menos ganhasse mas membros inferiores e desse uma secada em membros superiores acredito que iria ficar mais harmônico o meu corpo. Por mais que emagreça meu quadril chega a 115 cm e fica nisso. E aí as pernas afinam bem. 10 horas atrás, fisiculturismo disse: O desenho do shape é bem bonito. Só falta enrijecer um pouco mais a musculatura e reduzir o percentual de gordura na região dos glúteos.
Postado 12 de dezembro de 20177 anos Autor Em 10/12/2017 em 21:35, ricardofon disse: alimentação como está? tem como postar ? precisa de uma alimentação adequada e firme pra ter ganhos solidos o ciclo de oxan pra iniciantes é ideal e como uma nova corrente que tá surgindo é doses baixas por um período maior 07:00 150g de batata doce 1 scoop de whey 1 fruta 3 caps de alcachofra 09:00 150g de mandioca ou batata doce 4 claras 2 castanhas do pará 3 bcaa 11:00 150g de arroz integral 100g carne vermelha Vegetal a vontade 3 caps de alcachofra 15:00 200 ml iogurte lac free ou zero lactose 30 g aveia 1 colher rasa de pasta de amendoim Power one 18:00 100g de batata doce ou mandioca 100g de carne vermelha 1 fruta 3bcaa 21:00 1 colher de queijo lac free ou zero lactose ou cottage 2 Ovos 4 Claras 1 colher Azeite 40g de tapioca 00:00 1 scoop de Whey protein 3 caps de colágeno PRÉ-TREINO 5g de creatina 130g de batata doce + 20g de pasta de amendoim PÓS-TREINO 1 scoop de whey + 3 bcaa +2 caps de colágeno 4 minutos atrás, Dra Keila disse: Segunda-feira e quarta-feira ➢ EXTENSOR--------6X 8 ➢ LEG PRESS ( PÉS JUNTOS II)---------6X8 ➢ AGACHAMENTO-------6X8 ➢ EXTENSOR UNILATERAL--------6X 10 ➢ LEG PRESS (PÉS SEPARADOS E PARALELOS I I )---------6X8 ➢ PANTURRILHA EM PÉ AGACHAMENTO---------5X40 ➢ PANTURILHA NO LEG PRESS-----------------------5X30 ➢ ABDOMINAL SUPRA DEITADA NO SOLO COM PESO--------5X30 ➢ ALONGAMENTOS Terça-feira e quinta-feira ➢ ELEVAÇÃO DE QUADRIL---------------6X15 ➢ EXTENSÃO DE QUADRIL CROSS OVER----------6X12 ➢ GLÚTEO 4 APOIOS CANELEIRA--------------------6X10 ➢ ELECAÇÃO LATERAL----------------------------------4X15 ➢ REMADA BAIXA---------------------------------------4X15 ➢ VOADOR FRENTE--------------------------------------4X15 ➢ TRÍCEPS PULHEY---------------------------------------4X15 ➢ ROSCA ALTERNADA------------------------------------4X15 ➢ ABDOMINAL OBLIQUO DEITADA-------------5x30 ➢ ALONGAMENTOS Sexta-Feira ➢ FLEXOR-----------------6X8 ➢ AVANÇO---------------6X8 ➢ AGACHAMENTO PLIÉ OU SUMÔ-------------6X15 ➢ STIFF COM BARRA--------------------------------6X15 ➢ FLEXOR --------------------------------------------15/12/10/8/6 (AUMENTANDO PESO) ➢ ABDUTORA-----------------------------------------5X12 ➢ ADUTORA-------------------------------------------5X12 ➢ ABDOMINAL INFRA--------------------------------6X50 ➢ Alongamentos Obs: descanso de 30 a 40 segundos
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.