Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Sugestão de ciclo para mulher que não evolui

Featured Replies

Postado
Em 10/12/2017 em 21:38, Dra Keila disse:

Entao to precisando ajustar pq sai dela nos ultimos dois meses .

Sonho de vida 

DF35F0FA-AF78-426C-87CF-9F5FC21CF065.jpeg

Estruture uma dieta bacana e um treino bem elaborado. Talvez nem seja o momento para você fazer uso de ergogênicos.

• Respostas 64
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
1 hora atrás, Dra Keila disse:

Acho q ele dizer q não era uma dose tão absurdae nem um período não tão longo, logo poderia ter uma predisposição e ele exemplificou com o caso dele, que fez uso e não aconteceu nada. 

Eu sei o que ele quis dizer amiga!?

O problema é que eu disse o mesmo em outro tópico e esse senhor respondeu me que " não era por eu fazer, que o outro também". E agora vem com a conversa que "ele fez e não passa nada"! Dai a minha pergunta! Pois ainda não percebi bem, o que esse senhor tem a mais que eu, para além de poder bloquear alguém, quando a conversa não lhe convém! Boa sorte na sua jornada e que tudo corra pelo melhor.

Segue o conselho do fit, pois ele entende bem do que fala.

1 hora atrás, Toxi disse:

Isso mesmo, Keila. Infelizmente temos alguns usuários que não perdem a oportunidade de gerar encrenca em detrimento da interpretação adequada do texto.

Lol..

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Gamma disse:

Estruture uma dieta bacana e um treino bem elaborado. Talvez nem seja o momento para você fazer uso de ergogênicos.

Acha q meu treino e dieta estão legais ?

Postado
58 minutos atrás, Dra Keila disse:

Eu gostei muito, da dieta! Embora eu nao entenda muito do assunto, pois como de tudo sem restrições, menos carne?.

O treino a mim, faz me parecer que entende bem do assunto. Se aplicar as técnicas adequadas, ( tempo de contração, extensão, posturas, pesos, enfim todas as pequenas coisas que fazem a diferença), não vejo porque não possam surtir resultados!

Em relação ao seu sonho, não vejo  como algo impossível, pois a matéria prima já existe?, agora é só trabalha-la. E acredito que com vontade, dedicação e os produtos certos, não vai ser assim tão difícil!

Querer é o primeiro passo para alcançar! Boa sorte e Boa continuação.

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Dra Keila disse:

Se me permite um aparte, talvez fosse o caso da Dra.contactar um colega endócrino que seja do segmento (não basta ser endócrino). Hoje temos alguns que se especializaram em atletas. A Dra. é de que estado ?

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Foston disse:

Se me permite um aparte, talvez fosse o caso da Dra.contactar um colega endócrino que seja do segmento (não basta ser endócrino). Hoje temos alguns que se especializaram em atletas. A Dra. é de que estado ?

Sou de Minas. 

5 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Eu gostei muito, da dieta! Embora eu nao entenda muito do assunto, pois como de tudo sem restrições, menos carne?.

O treino a mim, faz me parecer que entende bem do assunto. Se aplicar as técnicas adequadas, ( tempo de contração, extensão, posturas, pesos, enfim todas as pequenas coisas que fazem a diferença), não vejo porque não possam surtir resultados!

Em relação ao seu sonho, não vejo  como algo impossível, pois a matéria prima já existe?, agora é só trabalha-la. E acredito que com vontade, dedicação e os produtos certos, não vai ser assim tão difícil!

Querer é o primeiro passo para alcançar! Boa sorte e Boa continuação.

Obrigada pelo apoio?

Postado
  • Moderador
6 horas atrás, Dra Keila disse:

Sou de Minas. 

Obrigada pelo apoio?

Em Minas só conheço  o Dr. Leandro Almeida:

Dr. Leandro Almeida @dr.leandroalmeida (Instagram Posts)

deskgram.org/dr.leandroalmeida

Médico / CRM-MG: 57419 / CRM-SP: 184128 Agenda BH / SP: (31) 3262-1897 / 9.8530-2717.

Postado
21 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Ainda está usando Testosterona 1% em creme Pentravan (10mg/g), sendo que a absorção é de 50%, ou seja, cerca de 5mg/dia.

Ela está entrando no 5º mês contínuo, utilizando todos os dias.

@FitCoupleHim Sua esposa teve alguma efeito colateral usando essa dosagem ? Ela usa só a testo isolada ou usa outros recursos ergogênicos ?

Em julho desse ano minha médica me receitou testosterona base 4mg/ml e progesterona 100mg/ml em gel pentravan 1x ao dia, mas infelizmente tive que sessar o uso após 15 dias pois  desde o 1° dia da aplicação eu não conseguia dormir e por não conseguir dormir direito (estava conseguido dormir umas 3h por noite ) minha imunidade baixou e eu fiquei doente, fiquei muito empolgada com a mudança positiva que tive em meu corpo nessas 2 semanas de utilização, mas tive que optar entre voltar a dormir bem e ter um corpo sarado :(

Postado
24 minutos atrás, Andréas_G disse:

@FitCoupleHim Sua esposa teve alguma efeito colateral usando essa dosagem ? Ela usa só a testo isolada ou usa outros recursos ergogênicos ?

Em julho desse ano minha médica me receitou testosterona base 4mg/ml e progesterona 100mg/ml em gel pentravan 1x ao dia, mas infelizmente tive que sessar o uso após 15 dias pois  desde o 1° dia da aplicação eu não conseguia dormir e por não conseguir dormir direito (estava conseguido dormir umas 3h por noite ) minha imunidade baixou e eu fiquei doente, fiquei muito empolgada com a mudança positiva que tive em meu corpo nessas 2 semanas de utilização, mas tive que optar entre voltar a dormir bem e ter um corpo sarado :(

Em qual horário usava o gel?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.