Postado 30 de dezembro de 20177 anos Queria saber se compensa eu usar Stanozolol e entanto pra ganho seco? Idade: 28 Treino:2 anos BF:15% Peso:103 Altura:1,96 Dieta carboidratos dia alto médio baixo. As dosagens estou vendo ainda. Muito obrigado desde já.
Postado 30 de dezembro de 20177 anos 7 horas atrás, Isaac Inacio disse: Olá bom queria saber se compensa eu usar Stanozolol e entanto pra ganho seco. Idade: 28 Treino:2 anos BF:15% Peso:103 Altura:1,96 Dieta carboidratos dia alto médio baixo. As dosagens estou vendo ainda. Muito obrigado desde já. Baixaria esse percentual pra uns 10-11% Nunca usei Stanozolol, mas pelo q vi os colaterais são diversos comparado com outros tipos... Geralmente o pessoal toma pq o custo benefício é bom.. O stano tem efeitos negativos alto sobre o colesterol e fígado... Então o ideal é q se esteja com esses exames em dia... Editado 30 de dezembro de 20177 anos por Frango-RJ
Postado 1 de janeiro de 20187 anos Autor Blz valeu na sua opinião oque posso mandar no lugar do stano???
Postado 1 de janeiro de 20187 anos Moderador O que dá ganhos secos é dieta. Já usei muito stano pra ganho de volume e existe um mito de que o stanozolol dá ganhos de qualidade, porém, é a dieta que regula isso.
Postado 1 de janeiro de 20187 anos 14 horas atrás, Isaac Inacio disse: Blz valeu na sua opinião oque posso mandar no lugar do stano??? Eu iria de boldenona... Se não tiver ligando muito pra retenção jogava uma deca pq é muito mais anabólica... Eu tô com Deca e quase não estou retendo por causa do anastrozol e baixo sal na dieta 1 hora atrás, Locemar disse: O que dá ganhos secos é dieta. Já usei muito stano pra ganho de volume e existe um mito de que o stanozolol dá ganhos de qualidade, porém, é a dieta que regula isso. Justamente mestre.. tô jogando Deca e tô crescendo quase sem retenção Editado 1 de janeiro de 20187 anos por Frango-RJ
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.