Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
7 horas atrás, Rafaela santos disse:

Vou tirar amanhã!! Pretendo fazer bioimpedancia até sabado e volto aqui com os resultados :) 

Pretendo fazer mais 4 semanas! Os resultados estão sendo muito bons e o único colateral desagradável são as espinhas no colo. Tenho passado sabonete de enxofre e ácido salicílico da granado aqui como vi vc falando aqui no fórum. 

Acaso o resultado ainda não seja satisfatório, pode experimentar o sabonete sulfuroso da Granado (enxofre 10%, mas sem ácido salicílico). Outras opções são o Epiduo Gel (medicamento produzido pela Galderma) e  Effaclair Duo (não medicamentoso, produzido pela La Roche Posay).

Cuidado com o sol para não ficar com manchas no local onde as espinhas apareceram.

• Respostas 121
  • Visualizações 36,7k
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Voltei pra trazer fotos do antes e depois com apenas 1 mês :)  

Meu médico decidiu aumentar a dose, vou começar com oxandrolona 10mg de 8 em 8 horas por 1 mês e ver como meu corpo responde 

Confesso que nas fotos de costas eu não notei diferença NAS FOTOS, mas pessoalmente é visível 

4DACC203-E16D-4158-A423-41E0CAC7528B.jpeg

781D47B9-4A2B-41C8-87A4-46F5FB12390A.jpeg

Postado
24 minutos atrás, Rafaela santos disse:

Voltei pra trazer fotos do antes e depois com apenas 1 mês :)  

Meu médico decidiu aumentar a dose, vou começar com oxandrolona 10mg de 8 em 8 horas por 1 mês e ver como meu corpo responde 

Confesso que nas fotos de costas eu não notei diferença NAS FOTOS, mas pessoalmente é visível 

4DACC203-E16D-4158-A423-41E0CAC7528B.jpeg

781D47B9-4A2B-41C8-87A4-46F5FB12390A.jpeg

Parabéns Rafaela ?????? Tá linda!!!! ❤️❤️

seu quadríceps cresceu bastante, noto que seu gluteo está mais empinado e perdeu gordura nas costas e laterais da cintura... Vai levar o ciclo por mais qto tempo?

Eu seria a favor de forçar a dieta mais para hipertrofia antes de aumentar a dose. Como está a dieta, qtas calorias?

apesar que está com acompanhamento médico, acho q 30mg é mto para você. Está tendo colaterais? Quais?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Sereiafit disse:

Parabéns Rafaela ?????? Tá linda!!!! ❤️❤️

seu quadríceps cresceu bastante, noto que seu gluteo está mais empinado e perdeu gordura nas costas e laterais da cintura... Vai levar o ciclo por mais qto tempo?

Eu seria a favor de forçar a dieta mais para hipertrofia antes de aumentar a dose. Como está a dieta, qtas calorias?

apesar que está com acompanhamento médico, acho q 30mg é mto para você. Está tendo colaterais? Quais?

O ciclo por mais 30 dias, e vou no nutri amanhã pra ajustarmos a dieta.

O único colateral que tava me incomodando eram as espinhas, muitaaas no colo... mas sumiram depois que parei de tomar. 

Postado

@Rafaela santos ganhos notórios. Concordo com tudo que a @Sereiafit disse. Parabéns!!!

Faltou apenas a foto de lado.

Postado
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

Faltou apenas a foto de lado.

Eu ia pedir mas fiquei com receio de parecer a chata do fórum que só sabe pedir fotos hahahaha

mas já que aqui estamos, gostaria de solicitar foto dos membros superiores tbem ????

Postado
9 horas atrás, Sereiafit disse:

Eu ia pedir mas fiquei com receio de parecer a chata do fórum que só sabe pedir fotos hahahaha

mas já que aqui estamos, gostaria de solicitar foto dos membros superiores tbem ????

Mas vc é a chata sim!!! :tongue: :tongue:

Postado
  • Moderador
Em 21/01/2018 em 23:25, Rafaela santos disse:

Então... a garganta arranhando permanece até hoje, e ta bem ruim, eu achei que talvez pudesse ser gripe, então tomei suco de limão, acerola... e piorou. Hoje fui no pronto atendimento de otorrinolaringologista e ele disse que eu to com refluxo gástrico. [...]

Use suco de limão em jejum !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.