Postado 12 de janeiro de 20187 anos Autor 17 minutos atrás, FitCoupleHim disse: Não comentou não. Mas sem problemas... mal não fará. Aproveite ao máximo os efeitos das drogas. Quando não sentir mais DMT, reveja o treino porque algo precisa mudar. To com dificuldade de sentir DMT nos treinos de abdomem. Vou pedir pra mudar
Postado 12 de janeiro de 20187 anos 12 minutos atrás, Rafaela santos disse: To com dificuldade de sentir DMT nos treinos de abdomem. Vou pedir pra mudar Abs é complicado. É como panturrilha. Interessante trabalhar 2 ou 3 vezes na semana. Variações de carga, reps e formas de execução também são necessárias. O corpo se adapta muito rapidamente.
Postado 16 de janeiro de 20187 anos Autor Começando hoje minha terceira semana de ciclo. Colaterais: o único que eu percebo é irritabilidade ? fora isso ta tudo normal. Menstruei durante o ciclo, normal... deixei de treinar sábado e ontem(segunda) com muitas cólicas fortíssimas, mas hoje to voltando! Dieta segue firme e venho percebendo cada vez mais aumento de força!
Postado 18 de janeiro de 20187 anos Autor Hoje amanheci com a garganta arranhando ? rouca, com a voz ruim.. pode ser um colateral?
Postado 18 de janeiro de 20187 anos Moderador 3 minutos atrás, Rafaela santos disse: Hoje amanheci com a garganta arranhando ? rouca, com a voz ruim.. pode ser um colateral? se não for nenhuma inflamação, pode ser sim
Postado 22 de janeiro de 20187 anos Autor Então... a garganta arranhando permanece até hoje, e ta bem ruim, eu achei que talvez pudesse ser gripe, então tomei suco de limão, acerola... e piorou. Hoje fui no pronto atendimento de otorrinolaringologista e ele disse que eu to com refluxo gástrico. Quando o suco gástrico fica subindo pra garganta causando inflamação. Ta bem ruim ? nao treinei no fds com a garganta ruim. Nao sei o que faço.. nao sei se paro o ciclo por alguns dias até melhorar (to fazendo tratamento com anti inflamatorio por 5 dias), se continuo o ciclo mas não aproveito bem o uso dele, pq comer tem sido um sofrimento (dói bastante pra engolir até agua)... queria uma luz.
Postado 23 de janeiro de 20187 anos 22 horas atrás, Rafaela santos disse: Então... a garganta arranhando permanece até hoje, e ta bem ruim, eu achei que talvez pudesse ser gripe, então tomei suco de limão, acerola... e piorou. Hoje fui no pronto atendimento de otorrinolaringologista e ele disse que eu to com refluxo gástrico. Quando o suco gástrico fica subindo pra garganta causando inflamação. Ta bem ruim ? nao treinei no fds com a garganta ruim. Nao sei o que faço.. nao sei se paro o ciclo por alguns dias até melhorar (to fazendo tratamento com anti inflamatorio por 5 dias), se continuo o ciclo mas não aproveito bem o uso dele, pq comer tem sido um sofrimento (dói bastante pra engolir até agua)... queria uma luz. Olha, eu tenho problemas com a garganta frequentemente, o que me ajuda é injeção pra dor e anti-inflamatório mesmo. Se eu fosse tu, cuidava pra não sair da academia suada e pegar vento, vai piorar bastante. Em relação aos teus treinos, eu suspenderia, até tu estar em boas condições, porém, manteria a ox, pois acho que se tu parar e depois voltar, não vai ser muito interessante...Mas não sou entendida do assunto, então espera uma resposta dos meninos! Boas melhoras gata!
Postado 23 de janeiro de 20187 anos Autor 14 horas atrás, Bruna Silveira disse: Olha, eu tenho problemas com a garganta frequentemente, o que me ajuda é injeção pra dor e anti-inflamatório mesmo. Se eu fosse tu, cuidava pra não sair da academia suada e pegar vento, vai piorar bastante. Em relação aos teus treinos, eu suspenderia, até tu estar em boas condições, porém, manteria a ox, pois acho que se tu parar e depois voltar, não vai ser muito interessante...Mas não sou entendida do assunto, então espera uma resposta dos meninos! Boas melhoras gata! Passei 6 dias sem conseguir comer (me nutrindo com shake, garganta muito inflamada e refluxo forte) e sem treinar direito. Suspendi a ox desde domingo pq pra mim nao fazia nexo ta hormonizada sem ta aproveitando. To fazendo tratamento com anti inflamatorio e omeprazol. Hoje ja to bem melhor, a garganta e o refluxo continuam mas com menos intensidade. Espero até sexta estar 100% boa e assim voltar a treinar e comer bem de novo! E aí volto a ciclar. Aff... essas coisas a gente nao controla. Queria ter feito o ciclo perfeitinho ?
Postado 23 de janeiro de 20187 anos 1 hora atrás, Rafaela santos disse: Passei 6 dias sem conseguir comer (me nutrindo com shake, garganta muito inflamada e refluxo forte) e sem treinar direito. Suspendi a ox desde domingo pq pra mim nao fazia nexo ta hormonizada sem ta aproveitando. To fazendo tratamento com anti inflamatorio e omeprazol. Hoje ja to bem melhor, a garganta e o refluxo continuam mas com menos intensidade. Espero até sexta estar 100% boa e assim voltar a treinar e comer bem de novo! E aí volto a ciclar. Aff... essas coisas a gente nao controla. Queria ter feito o ciclo perfeitinho ? Concordo com a suspensão! Se não está conseguindo nem se alimentar, a saúde em primeiro lugar. Pelo o que percebi vc é bem focada e disciplinada o que te fará logo retornar aos treinos e dieta. Seu shape já é mto top e invejável, com certeza nem precisa ter pressa, vc ficará boa e agorinha tá esfregando um shape foda na cara da sociedade! rsrsr No mais, melhoras, se cuida, não suma e nos conte como está as coisas e qdo voltará com o relato
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.