Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Oxandrolona está me deixando enjoada e com as pernas pesadas

Featured Replies

Postado

Sou mó cagaço com essas coisas. Depois de 3 meses parada voltei pra academia e comecei ciclo de ox de 20mg segunda feira de 8 em 8 hrs segundo um amigo. Porém, me sinto enjoada na maioria das vezes e sinto minhas pernas pesadas (o que também não sei se é pq voltei a malhar).

A dosagem tá certa?

Q tipos de problemas eu posso ter no meu corpo?

Os sintomas que tô estão associados a ox?! 

Desde já agradeço a atenção ☺️

• Respostas 56
  • Visualizações 12,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

O ideal seria você ter iniciado com uma dose menor pro corpo ir acostumando...5mg > 10mg e talvez quem sabe chegar a 15mg o que já seria suficiente pra ter bons resultados. Começar logo com a pancada de 20mg pode dar enjoo mesmo.

OS colaterais são diversos: engrossamento da voz, aumento do clitóris, queda de cabelo, espinhas, atraso menstrual, irritação, oelosidade na pele...isso varia muito de pessoa pra pessoa.

Postado
1 hora atrás, Rachel Santos disse:

Boa noite ! Preciso que tirem minhas dúvidas , sou mó cagaço com essas coisas . Depois de 3 meses parada voltei pra academia e comecei ciclo de ox de 20mg segunda feira de 8 em 8 hrs segundo um amigo . Porém , me sinto enjoada na maioria das vezes e sinto minhas pernas pesadas ( o q tbm não sei se é pq voltei a malhar ) . A dosagem tá certa? Q tipos de problemas eu posso ter no meu corpo ?! Os sintomas q tô estão associados a ox ?! 

Desde já agradeço a atenção ☺️

20mg de 8h em 8h??? Totalizando 60mg?

Postado
  • Autor
4 horas atrás, Bruna Silveira disse:

20mg de 8h em 8h??? Totalizando 60mg?

Exato !

6 horas atrás, Locemar disse:

O ideal seria você ter iniciado com uma dose menor pro corpo ir acostumando...5mg > 10mg e talvez quem sabe chegar a 15mg o que já seria suficiente pra ter bons resultados. Começar logo com a pancada de 20mg pode dar enjoo mesmo.

OS colaterais são diversos: engrossamento da voz, aumento do clitóris, queda de cabelo, espinhas, atraso menstrual, irritação, oelosidade na pele...isso varia muito de pessoa pra pessoa.

Entendi . Obg ?

Postado
3 horas atrás, Rachel Santos disse:

Exato !

Entendi . Obg ?

60mg/dia é dose masculina. Esse teu amigo está mais para amigo da onça. Nessas dosagens você estará sujeita a colaterais severos.

O que você tem em mãos, comprimidos ou capsulas? Qual é a concentração em miligramas de cada unidade?

Postado
  • Autor
7 horas atrás, FitCoupleHim disse:

60mg/dia é dose masculina. Esse teu amigo está mais para amigo da onça. Nessas dosagens você estará sujeita a colaterais severos.

O que você tem em mãos, comprimidos ou capsulas? Qual é a concentração em miligramas de cada unidade?

Capsulas. Aqui só diz 20mg .

Postado
1 minuto atrás, Rachel Santos disse:

Capsulas. Aqui só diz 20mg .

Uma por dia basta.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Locemar disse:

Não, não, não, não e não. Isso não é amigo. Depois que começar a dar problema ele não vai saber reverter a situação. 20mg já seria o limite por dia ainda sim com riscos.

Então vou parar de tomar ! ?

Postado

@Rachel Santos

@Lorena santos

@Rafaela santos

#FamiliaSantosEmPeso 

hehehehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.