Postado 23 de janeiro de 20187 anos Oi, Amanda! O Foston está certo! A sua dose está alta, mesmo para sua estrutura física. Eu estou em uso de oxandrolona há 4 meses, comecei com 5mg e depois de 2 meses passei para 10mg por dia, continuarei por mais 3 meses nos 10mg. Eu tenho 1,73m e peso 75kg com BF de 15%, acredite, eu sou grande! Há um consenso de que doses menores por mais tempo são mais efetivas. Converse com sua nutricionista, relate o que está sentindo e considere ajustar sua dose diária.
Postado 23 de janeiro de 20187 anos Autor 10 minutos atrás, Foston disse: Eu não posso dizer o quanto você pode tomar. rs O que eu posso te dizer é que se eu fosse você não passaria de 5 - 10mg. Suas cápsulas são de quanto ? Acaso sejam de 10 mg, eu ficaria somente com uma cápsula antes do treino e só passaria para 20 mg a cada 12h se ao longo de 20-30 dias não apresentasse colaterais. Minhas cápsulas são de 10mg , mas será que pelo meu peso e estrutura grande não está bom 20mg? 19 minutos atrás, Beta1978 disse: Oi, Amanda! O Foston está certo! A sua dose está alta, mesmo para sua estrutura física. Eu estou em uso de oxandrolona há 4 meses, comecei com 5mg e depois de 2 meses passei para 10mg por dia, continuarei por mais 3 meses nos 10mg. Eu tenho 1,73m e peso 75kg com BF de 15%, acredite, eu sou grande! Há um consenso de que doses menores por mais tempo são mais efetivas. Converse com sua nutricionista, relate o que está sentindo e considere ajustar sua dose diária. Vou rever , obrigada pelas recomendações ?
Postado 24 de janeiro de 20187 anos Moderador 1 hora atrás, Amanda Amaral disse: Minhas cápsulas são de 10mg , mas será que pelo meu peso e estrutura grande não está bom 20mg? Não creio
Postado 24 de janeiro de 20187 anos 2 horas atrás, Amanda Amaral disse: ...começo a ver resultados ou colaterais? Você já está sentindo os colaterais...
Postado 24 de janeiro de 20187 anos 13 horas atrás, Beta1978 disse: Oi, Amanda! O Foston está certo! A sua dose está alta, mesmo para sua estrutura física. Eu estou em uso de oxandrolona há 4 meses, comecei com 5mg e depois de 2 meses passei para 10mg por dia, continuarei por mais 3 meses nos 10mg. Eu tenho 1,73m e peso 75kg com BF de 15%, acredite, eu sou grande! Há um consenso de que doses menores por mais tempo são mais efetivas. Converse com sua nutricionista, relate o que está sentindo e considere ajustar sua dose diária. @Beta1978 onde está o seu relato ?
Postado 24 de janeiro de 20187 anos Autor 12 horas atrás, FitCoupleHim disse: Você já está sentindo os colaterais... Não... hoje estou no quarto dia. Só sinto tontura enjoo e falta de apetite.
Postado 24 de janeiro de 20187 anos Moderador 3 minutos atrás, Amanda Amaral disse: Não... [...] Só sinto tontura enjoo e falta de apetite. E por que isso não é "colateral"? Editado 24 de janeiro de 20187 anos por Foston
Postado 24 de janeiro de 20187 anos 58 minutos atrás, Catcat disse: @Beta1978 onde está o seu relato ? Fotos na página 6. Bjs!
Postado 24 de janeiro de 20187 anos Autor 51 minutos atrás, Foston disse: E por que isso não é "colateral"? Deve ser
Postado 24 de janeiro de 20187 anos 14 minutos atrás, Amanda Amaral disse: Deve ser Claro que é colateral. A dose é cavalar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.