Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro ciclo: medo de virilização

Featured Replies

• Respostas 139
  • Visualizações 27,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
16 minutos atrás, Sereiafit disse:

oie...

Desculpe, eu li o relato e não encontrei.. qual a dose que está tomando de oxan e de durateston?

Como as fotos que posta estão em posições e roupas diferentes, talvez não dê de avaliar muito a evolução. Comparando com aquela de legging branca, aparentemente reduziu gordura abdominal e noto um leve aumento no quadríceps.

Seria interessante que postasse fotos de biquíni e sempre nas mesmas posições rsrsr... No mais vc já é muito linda, a tendência é só melhorar!

Esqueci de citar, eu faço abdominal todos os dias. Acho que vai dar um resultado legal, estou trabalhando bastante pra isso. E obrigada pela ajuda e incentivo ?

?? pode deixar não vou virar um homem não a dose de dura é pequena é mais pra dar força nos treinos.

Vc acha que está muito alta? Quem passou esse ciclo p mim foi um amigo  ele faz isso há 10 anos.

Meu ciclo é curto só de 4 semanas, paro semana que vem. 

Editado por Katrinny

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, Katrinny disse:

Esqueci de citar, eu faço abdominal todos os dias. Acho que vai dar um resultado legal, estou trabalhando bastante pra isso. E obrigada pela ajuda e incentivo ?

?? pode deixar não vou virar um homem não a dose de dura é pequena é mais pra dar força nos treinos.

Vc acha que está muito alta? Quem passou esse ciclo p mim foi um amigo  ele faz isso há 10 anos.

Meu ciclo é curto só de 4 semanas, paro semana que vem. 

Doses altíssimas, pelo menos  6 x acima do que as meninas usam. Sua libido deve estar igual a de um homem. :ohmy:

No lado positivo é que evidentemente você perdeu gorduras. A mama também diminuiu - como era de se esperar - e deve continuar diminuindo.

Editado por Foston

Postado
  • Autor
50 minutos atrás, Foston disse:

Doses altíssimas, pelo menos  6 x acima do que as meninas usam. Sua libido deve estar igual a de um homem. :ohmy:

No lado positivo é que evidentemente você perdeu gorduras. A mama também diminuiu - como era de se esperar - e deve continuar diminuindo.

Vdd está até mais ?... 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Locemar disse:

Ainda não entendi esse durateston aí...

Foi esse amigo que montou meu ciclo ele faz isso há 10 anos, inclusive vende os anabolicos. Eu não entendo muito sobre o assunto, mais ele disse que eu precisava de uma testosterona é que a dose não seria alta. Qual vc acha que seria ideal p mim? Esse ciclo termina na seman q vem 

Postado

o cara te da uma dica toda furada e ainda te vende durateston, pior escolha possível

ja que ta no fim, agora nao tem o que fazer

na proxima pesquisa mais msm

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Luvas Kweik disse:

o cara te da uma dica toda furada e ainda te vende durateston, pior escolha possível

ja que ta no fim, agora nao tem o que fazer

na proxima pesquisa mais msm

Obrigada vc acha q seria legal talvez ciclar com stano? 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.