Postado 13 de março de 20187 anos Olá, me chamo Larissa. Tenho 1.60 e atualmente estou pesando 67 kg. Já fiz ciclo de stano+ oxan, tive um resultado ótimo. Porem gostaria de fazer com a deca. Qual quantidade eu deveria tomar e por quantas semanas para ter um resultado visível?
Postado 14 de março de 20187 anos 10 horas atrás, Lari@ disse: Olá, me chamo Larissa. Tenho 1.60 e atualmente estou pesando 67 kg. Já fiz ciclo de stano+ oxan, tive um resultado ótimo. Porem gostaria de fazer com a deca. Qual quantidade eu deveria tomar e por quantas semanas para ter um resultado visível? Tem vezes que demora uma vida para obter bons resultados, que sejam duradouros e consistentes! Porque uma coisa é ter resultados, outra coisa bem diferente é manter os mesmos! E com essa pressa toda, não leva a caminhos seguros! A melhor evolução é aquela que acontece lentamente e consistente. Então tenha paciência e faça as coisas com calma e sabedoria que certamente irá usufruir mais dos objectivos alcançados. Boa sorte e Boa continuação
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.