Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos, e comecei hoje a ciclar com a Deca, quem quiser acompanhar, estarei postando sempre que houver alguma novidade. 

Estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58, assim que notar as diferenças faço mais relatos, quem tiver dicas eu aceito (:

• Respostas 85
  • Visualizações 53,1k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Atualizando Galera estou na terceira semana de ciclo , na segunda semana decidi diminuir a dose um pouco , to aplicando 0,3 ml, colaterais os de sempre, voz já engrossou um pouco, clítoris aumentou, p

• Não gostar do resultado pode depender de uma série de coisas. Primeiro é achar que seu corpo vai se transformar com um único ciclo, erro muito comum. Depois, é achar que a droga que vai resolver seus

• Na verdade ta tudo errado né Rebeca. Deca já não é a melhor droga pra mulher. Pelo visual dela é de laboratório underground então deve ser de 200mg/ml, o que é uma concentração MUITO ALTA pra mul

Imagens postadas

Postado
1 hora atrás, Marina Cardia disse:

Boa Noite , já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos , e comecei hoje a ciclar com a Deca , quem quiser acompanhar , estarei postando sempre que houver alguma novidade, estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58 , assim que notar as diferenças faço mais relatos , quem tiver dicas eu aceito (:

Qual é a concentração de nandrolona por ml?

Poste fotos do shape e, se possível, padronize o tópico conforme consta no tópico cujo link está na minha assinatura, logo abaixo desta linha resposta.

Postado
  • Moderador
40 minutos atrás, R3B3C4 ♡ disse:

Oi, tbm vou começar a tomar.. Vai ser 5 ml e vou tomar 2 mlr por semana. Provavelmente vou começar amanhã, espero que dê resultado. Fé no pai que o projeto panicat sai!!!! Kkkkkkkkkk beijos 

Dependendo da concentração dessa deca, 2ml por semana vai dar muito mais do que resultado...cuidado.

Postado
  • Moderador
2 minutos atrás, R3B3C4 ♡ disse:

Como assim? @Locemar

No caso seria efeitos colaterais? Ou é melhor tomar 1 ml por semana, só caso eu ficaria 5 semanas tomando 1 ml. 

Enfim só queria que não ficasse muito evidente que tomei algo. E os efeitos colaterais tbm né. 

Qual a concentração da sua deca?

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)