Postado 14 de março de 20187 anos Moderador 3 minutos atrás, Marina Cardia disse: 300 mg/ml 10 ml vial 300mg/sem de deca é o que eu, com 110kg tomaria...prepare-se pra fortes emoções com esta dose
Postado 14 de março de 20187 anos Autor 21 horas atrás, Marina Cardia disse: Já havia relatado antes alguns ciclos que eu fiz postei fotos, e comecei hoje a ciclar com a Deca, quem quiser acompanhar, estarei postando sempre que houver alguma novidade. Estou treinando todos os dias, fazendo dieta, e tomando 0,5 ml de deca na terça e na sexta (optei por jogar ela 2 vezes na semana em pequenas doses) to pesando 58, assim que notar as diferenças faço mais relatos, quem tiver dicas eu aceito (: Shape Atual , to fazendo dieta, cardio e treino todo dia, e comecei o ciclo ontem dia 13
Postado 14 de março de 20187 anos Moderador Carcaça ta bem trabalhada. Não sei se é o ângulo da foto mas a panturrilha podia ter uma atenção maior. Se é volume que deseja, a deca vai te dar, mas com um custo...
Postado 14 de março de 20187 anos 9 minutos atrás, Marina Cardia disse: 300 mg/ml 10 ml vial Complementando o @Locemar 10-20mg por semana já seria o suficiente. Aproveite e compre o minoxidil, o Pantogar, o shampoo de cetoconazol, a finasterida ... Hehehehe 300mg/semana provavelmente te dará uma linda alopecia é uma "piroquinha" de brinde rsrsrs
Postado 14 de março de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, Locemar disse: Carcaça ta bem trabalhada. Não sei se é o ângulo da foto mas a panturrilha podia ter uma atenção maior. Se é volume que deseja, a deca vai te dar, mas com um custo... sim minha panturrilha ta pequena to trabalhando mais a parte inferior, deixando a superior de lado um pouco.
Postado 14 de março de 20187 anos Moderador 1 minuto atrás, FitCoupleHim disse: Complementando o @Locemar 10-20mg por semana já seria o suficiente. Aproveite e compre o minoxidil, o Pantogar, o shampoo de cetoconazol, a finasterida ... Hehehehe 300mg/semana provavelmente te dará uma linda alopecia é uma "piroquinha" de brinde rsrsrs E torça pra não terminar o ciclo parecendo o Chewbacca
Postado 14 de março de 20187 anos Autor 5 minutos atrás, Locemar disse: E torça pra não terminar o ciclo parecendo o Chewbacca to tomando 10 mg por semana , 300 mg é a concentração Editado 14 de março de 20187 anos por Marina Cardia
Postado 14 de março de 20187 anos Moderador 1 minuto atrás, Marina Cardia disse: to tomando 10 ml por semana , 300 mg é a concentração Sim, 300mg por semana é MUITA coisa. É a dose que um homem tomaria. Leve em consideração que mulher ainda sofre muito mais com os colaterais.
Postado 14 de março de 20187 anos Autor 1 minuto atrás, Locemar disse: Sim, 300mg por semana é MUITA coisa. É a dose que um homem tomaria. Leve em consideração que mulher ainda sofre muito mais com os colaterais. Ah, considera quanto uma dose boa ,para mulheres?
Postado 14 de março de 20187 anos Moderador 1 minuto atrás, Marina Cardia disse: Ah, considera quanto uma dose boa ,para mulheres? doses de ~50-100mg por semana, sendo que doses de ~100mg ou maiores já podem provocar efeitos colaterais virilizantes mais agressivos. Na vedade deca não é a droga mais recomendada pra mulher, existem outras opções mais seguras.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.