Postado 22 de março de 20187 anos Oi?! Quero comecar um ciclo de anavar, mais não sei nem por onde comecar , treino a um ano, pode me ajudar? Medidas altura: 1,65 idade 30 peso: 64.90 cintura 70cm quadil 98cm coxa : 54 panturrilha 36 Quero dicas para melhorar , uso anticoncepcional no braço um aparelinho q fica dentro da pele, oq faço? 44 minutos atrás, Foston disse: Pelas medidas, parece estar em boa forma ! Preciso de orientação, to tomanado somatrodol e bcca e whey so isso Editado 22 de março de 20187 anos por Jholana Lucena Melhorar meu chape
Postado 22 de março de 20187 anos Moderador 1 hora atrás, Jholana Lucena disse: Oi?! Quero comecar um ciclo de anavar, mais não sei nem por onde comecar , treino a um ano, pode me ajudar? Medidas altura: 1,65 idade 30 peso: 64.90 cintura 70cm quadil 98cm coxa : 54 panturrilha 36 Quero dicas para melhorar , uso anticoncepcional no braço um aparelinho q fica dentro da pele, oq faço? Preciso de orientação, to tomanado somatrodol e bcca e whey so isso Com certeza você sabe o nome do contraceptivo subcutâneo que usa, não é mesmo ? Então lhe pergunto, qual o nome da droga ? Você usa stano e quer adicionar oxandrolona, é muita droga, não? Ambas são deletérias ao fígado. Quem te passou isso ?
Postado 22 de março de 20187 anos Moderador 3 horas atrás, Jholana Lucena disse: Oi?! Quero comecar um ciclo de anavar, mais não sei nem por onde comecar , treino a um ano, pode me ajudar? Medidas altura: 1,65 idade 30 peso: 64.90 cintura 70cm quadil 98cm coxa : 54 panturrilha 36 Quero dicas para melhorar , uso anticoncepcional no braço um aparelinho q fica dentro da pele, oq faço? Preciso de orientação, to tomanado somatrodol e bcca e whey so isso Abra um novo tópico para a sua dúvida. Não fique usando o tópico de outra pessoa. Isso desorganiza todo o forum.
Postado 23 de março de 20187 anos Moderador 21 minutos atrás, Jholana Lucena disse: Desculpa e q não to sabemdo enviar pelo meu , desculpas Vá para a página inicial do forum e terá um botão amarelo bem grande "novo tópico"
Postado 24 de março de 20187 anos Autor Em 22/03/2018 em 01:05, fisiculturismo disse: Poste umas fotos do shape antes do ciclo. Será que realmente precisaria ciclar para melhorar o shape? eu to sem celular, fui assaltada, perdi todas as fotos. Então, eu quero da aquela aumentada no bumbum, deixar o corpo mais delineado. Em 22/03/2018 em 01:10, Locemar disse: Mas quantos anos você tem? tenho 23 anos. Em 22/03/2018 em 01:49, Sereiafit disse: Pela altura x peso, parece ser magrinha, porém as medidas estão para quem pesa mais que 55kg... precisamos de fotos para avaliar melhor. rsrs bjs e to acompanhando Eu fui assaltada, to sem celular, mas vou tentar pegar um emprestado pra tirar foto e mandar pra vcs.
Postado 24 de março de 20187 anos 3 minutos atrás, Júlia Ariádnes disse: eu to sem celular, fui assaltada, perdi todas as fotos. Então, eu quero da aquela aumentada no bumbum, deixar o corpo mais delineado. tenho 23 anos. Recomendo a tomar apenas 1 comprimido de 10mg dia durante 30 dias, caso esteja bem e não apareça colaterais indesejados, aumenta a dose para 20mg dia por mais 30 dias!!! Deixa a boldenona para um outro ciclo!!!
Postado 24 de março de 20187 anos Autor Então gente, achei essa foto ocultada no instagram, mas ela tem cerca de um mês, de lá pra cá acho q perdi uns kilos, tava estudando demais e acabei desfocando um pouco da academia. Eu tomo assault de pré treino, bcaa e whey isolado.
Postado 24 de março de 20187 anos Vc já tem um corpo bem legal!!! Não inventa de tomar dois esteroides não... Vai somente de oxan que é sucesso!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.