Postado 24 de abril de 20187 anos Autor 4 horas atrás, Brennoara disse: Ganhou 5 kg em uma semana ? Antes de iniciar meu ciclo meu peso variava de 78/79/80 kgs e após uma semana e meia de ciclo foi para 83,5. 58 minutos atrás, Sereiafit disse: Acompanhando Valeu Início da terceira semana (faltam mais 5), o peso foi de 79 aproximadamente, para 85. Segunda: Peito e Costas Resumo do treino: Cargas aumentaram consideravelmente, no supino, por exemplo, antes fazia com 30 de cada lado bem concentrado agora faco com 50, 100 kgs + a barra no total. Quase dobrou a carga, costas também, faco barra fixa brincando, os caras da academia até falam que olhando eu fazer parece fácil. Elogios e comentários que estou grande ou gigante já apareceram. No de mais é isso. Sem colaterais por enquanto.
Postado 6 de maio de 20187 anos Autor Desculpem a falta de postagem irmãos(as), estava totalmente focado no treino dieta e descanso. sobre o peso: cheguei até 88 kgs, mas resolvi abaixar pra ter uma qualidade melhor e uma estética melhor. Esse é o resultado: lembrando que ainda faltam mais 5 semanas. 16 horas atrás, Luizgustavv disse: Mais alguma novidade brother? Essas que eu postei agora. 3 horas atrás, Mósis Oliver disse: Morreu. Zoera shape ta foda Mano parabéns. Vc ta usando so dianabal Kkkkkk, valeu irmão. Só Diana, e me deu um bom crescimento, em apenas 4 semanas e dose baixa. Sem nenhum colateral por enquanto. Parece que meu corpo foi feito pra isso (Bodybuilding).
Postado 9 de maio de 20187 anos Mano, me fala uma coisa, no primeiro doa vc ja sentiu diferença nos treinos ou demorou pra sentir?
Postado 9 de maio de 20187 anos Autor 52 minutos atrás, A722319 disse: Mano, me fala uma coisa, no primeiro doa vc ja sentiu diferença nos treinos ou demorou pra sentir? Demorei mano, foi a partir da segunda semana que os ganhos de força vieram, porém vieram com muita força.
Postado 9 de maio de 20187 anos 1 hora atrás, MrFreak disse: Demorei mano, foi a partir da segunda semana que os ganhos de força vieram, porém vieram com muita força. Eu comecei a tomar ontem, to treinando meio cançado. Aconteceu com vc tbm? Como está sua alimentação?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.