Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda - Ciclo de Trembolona com Enantato

Featured Replies

Postado
2 horas atrás, Henriquevotu disse:

Poxa... reparei, sim. Queria ser mais bem orientado a respeito disso, porque afinal, já estou com as essências aqui

O problema é esse mesmo, você não quer ser orientado, você quer fazer o que quer! E se quer assim, ninguém precisa dizer mais nada! Pois tudo o que não for de encontro ao que quer, você descarta!

• Respostas 25
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
Em 05/05/2018 em 13:54, Arnaldo Santos. disse:

peso: 108kg

braco: 34,5 relaxado 

panturrilha: 45 relaxada

perna: 69cm

Relação braço, perna e peso... acho que seu %BF é maior... Qual a sua altura ?

Em 05/05/2018 em 01:27, Henriquevotu disse:

Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? 

Não abrirei mão do ciclo, lembrando. 

Sei sim que não é a hora certa, mas minha cabeça está feita.

Arnaldo já deu a letra... mas como vc mesmo colocou, já está de opinião formada...

De nada vai adiantar usar aes se você não tem dieta e treino alinhada com seu objetivo... alias, com seu bf os resultados podem até ser o contrário do que espera... aes não faz milagre... o que manda é dieta e treino... cuidado com as aventuras...

Boa sorte...

Postado
  • Autor

Tenho 185, amigo.

O que me frustra foi ter comprado tudo isso, sem saber o que estava comprando (foi tudo que o médico me passou... tenho ate mesmo a receita da Oxandrolona).

Queria abaixar o bf pra 15% antes de usar. Tenho acompanhamento de nutricionista esportivo e personaltrainer, não sou indisciplinado, o único problema de eu ter chegado a esse nível (24% bf) foi que eu fraturei meu cóccix há um tempo, sendo assim impossibilitado de continuar meus treinamentos na arte marcial e também musculação. Voltei há 3 meses para a academia, tenho 3 anos de treino e a únicas interrupção foi com essa fratura... quando retornei este ano, estava com 104kg e 34% BF, já consegui reduzir bastante as medidas... 

Agora não sei o que faço, oq já foi tudo comprado

Agora, batataney disse:

Arnaldo já deu a letra... mas como vc mesmo colocou, já está de opinião formada...

De nada vai adiantar usar aes se você não tem dieta e treino alinhada com seu objetivo... alias, com seu bf os resultados podem até ser o contrário do que espera... aes não faz milagre... o que manda é dieta e treino... cuidado com as aventuras...

Boa sorte...

Postado
  • Moderador
11 minutos atrás, Henriquevotu disse:

Agora não sei o que faço, oq já foi tudo comprado

Médico te receitou Trembo/ enantato e oxan ?? Oxe...

Mano, se ja começou a usar fazer o que... mas se ainda não, então bora caprichar na dieta e montar um treinamento pra baixar esse %BF primeiro...

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, batataney disse:

Médico te receitou Trembo/ enantato e oxan ?? Oxe...

Mano, se ja começou a usar fazer o que... mas se ainda não, então bora caprichar na dieta e montar um treinamento pra baixar esse %BF primeiro...

Sim... ele comprou, o cara ainda se propôs a me ensinar a aplicar, ele mesmo que montou o protocolo e td mais...

Eu aí tenho uma dúvida - será que seria de grande malefício usar apenas a oxan juntamente com um termogênico (dieta já está ajustado, treino bem também), para reduzir a % de gordura corporal? 5 semanas... antes de entrar com o ciclo. 

Tenho há muita coisa em mãos, inclusive cabergolina.. PQP QUE NEGÓCIO CARO

39 minutos atrás, batataney disse:

Boa sorte...

A diferença de relação entre perna e braço provavelmente se deve ao motivo de eu ter feito mountain biking por muito tempo (o único motivo de parar foi a fratura no cóccix).

Exames que fiz antes de começar o ciclo:

Estradiol = 26pg/ml

SHBG = Inferior a 10 ,0 nmol

LDH = 185 U/L

CPK = 714 U/L

Uréia = 15mg/dl

Testo total = 748ng/dL

Fiz TSH e hemograma completo, mas n to achando as folhas

Editado por Henriquevotu

Postado
  • Moderador

Eu acho legal vc baixar esse bf pra depois cicla... troca uma ideia com sua nutri... 6 a 8 semanas da pra dar uma limpada... se ela for boa vai saber onde mexer

O pessoal aqui vai ter opiniões semelhantes, mas ja seu médico montou o protocolo, certamente vai ter o acompanhamento dele, então terá responsabilidade no que der correto ?

Abraços...

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, batataney disse:

Eu acho legal vc baixar esse bf pra depois cicla... troca uma ideia com sua nutri... 6 a 8 semanas da pra dar uma limpada... se ela for boa vai saber onde mexer

O pessoal aqui vai ter opiniões semelhantes, mas ja seu médico montou o protocolo, certamente vai ter o acompanhamento dele, então terá responsabilidade no que der correto ?

Abraços...

Então... o cara é muito bom, sim. E como estou com acompanhamento do médico, a responsabilidade e em cima dele, não?

Eu vou conversar com ele sobre adiar um pouco o ciclo, estou meio qu  muito com o pé atrás, pq as coisas que ele está fazendo são antiéticas e ilegais...

Vcs acham que é bom associar algum termogênico para limpar bem o shape antes do ciclo? Eu não posso ficar adiando muito, a estreia é em novembro e o ciclo tem a duração de três meses...

Postado

Se o médico tivesse te passado um protocolo desse e ainda mais com trembolona você não estaria pedindo opiniões ou avaliação pra ciclo pois é médico não é? Sinceramente.. geral já te passou a real daqui se tu quer se foder continua com o protocolo já que tu tem acompanhamento médico então faz com ele já que ele vai retirar os riscos dos colaterais neh :) mas se você só tá falando que foi o médico que passou e que você tá com acompanhamento só pra tentar fazer a galera ficar sem argumento pode mandar bala jovem

Postado
Em 05/05/2018 em 01:27, Henriquevotu disse:

Galera, tenho 18 anos e tenho como objetivo do ciclo um passo ao próximo nível (não, não é um passo ao próximo nível do fisiculturismo, longe disso, não é meu esporte em fofo). enfim, quem puder me ajudar com o protocolo,agradeço. 

1-12 300mg Enan Trem

1-12 600mg Enan Testo

as drogas são do lab Duopharma. 

Aplicarei 1ml duas vezes na semana, segunda e quinta. De 72 a 84h de diferença entre shots.

Penso em entrar com algum outro EA no meio do ciclo, ou nas últimas 5 semanas. Um EA que ajude a manter mm, queimando assim gordura.

Tenho 2 comprimidos de cabergolina que cortarei ao meio e estudarei ainda o uso dele

Manipulados intra ciclo como Vit D3 10.000 UI e A 1.000 UI

Ashwagandha 500mg 

Melatonina 5mg

Anastrozol intra ciclo tbm (0,25mg).

Opinioes a respeito do protocolo? O que devo mudar ou adicionar? 

Não abrirei mão do ciclo, lembrando. 

Sei sim que não é a hora certa, mas minha cabeça está feita.

Infos adicionais:

peso: 108kg

braco: 34,5 relaxado 

panturrilha: 45 relaxada

perna: 69cm

Você tem apenas 18 anos e se não compete não deve ciclar. Não, o uso de Dostinex (Cabergolina) não vem ao caso sem exames. Já que insiste, você deveria usar NO máximo uma testo por agora e investir mais no treino e dieta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.