Postado 15 de maio de 20187 anos BOM DIA, tenho alguns GHs e pretendo usar, porém não tenho aquela água que mistura, qual o nome da solução que misturo e onde encontro? HELP
Postado 16 de maio de 20187 anos Moderador Em farmácia. De preferência aquelas que vendem material hospitalar. Procure por água para injeção.
Postado 16 de maio de 20187 anos Autor Foston, a minha é de 12ui por isso estou atrás da bacteriostatica, pois ouvi falar que além de perde a eficácia após alguns dias tem a questão das bactérias, dizem eu não sei, que a bacteriostatica dura até 7 dias, achei um remédio que vem com a agua bacteriostatica.
Postado 16 de maio de 20187 anos Moderador A água bacteriostática eu nunca encontrei para comprar, então a solução é você fabricá-la. Você precisará de água para injeção e álcool benzílico. Na internet você encontra alguns tutoriais. Coloque no google: água bacteriostática tutorial Eu uso GH há uns 05 anos e sempre fabriquei a minha.
Postado 20 de maio de 20187 anos Autor Em 16/05/2018 em 08:48, Foston disse: A água bacteriostática eu nunca encontrei para comprar, então a solução é você fabricá-la. Você precisará de água para injeção e álcool benzílico. Na internet você encontra alguns tutoriais. Coloque no google: água bacteriostática tutorial Eu uso GH há uns 05 anos e sempre fabriquei a minha. Foston, conseguir um remédio que vem 8 ml de água bacteriostatica, é tenho 12 ui de gh e tb uma de 10ui, quantos ml uso para cada? Editado 20 de maio de 20187 anos por MONICAALVES Erro de digitação
Postado 20 de maio de 20187 anos Moderador 10 minutos atrás, MONICAALVES disse: Foston, conseguir um remédio que vem 8 ml de água bacteriostatica, é tenho 12 ui de gh e tb uma de 10ui, quantos ml uso para cada? É uma questão matemática. Supondo que seu bujão caiba 3ml de água bacteriostatica (sempre medidos com seringa de insulina por conta da precisão), 0,6ml resultará em 2UI de GH a partir do bujão de 10UI. No bujão de 12ui, os 0,6ml resultará em 2,4UI de GH. Editado 20 de maio de 20187 anos por Foston
Postado 21 de maio de 20187 anos Moderador 21 minutos atrás, MONICAALVES disse: Obrigada pela sua paciência ? Qualquer dúvida, pode perguntar :)
Postado 14 de março de 20196 anos Em 21/05/2018 em 08:53, Foston disse: Qualquer dúvida, pode perguntar Comprei um bujão de 10 e que o fabricante informa q tem 100UI. Qnts ml de água devo adicionar?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.