Postado 14 de agosto de 20186 anos Olá boa tarde , estou ciclando com doses elevadas de boldenona e Oxidrolona. Porém eu tive umas relações com meu namorado e ele não interroupeu o coito, e acabou gozando dentro. tomei a pirula do dia seguinte duas vezes, bagunça total do meu ciclo. E agora to com duvida se possso ou não está gravida. Meu ciclo e 2 mil de boldenona, 40 mg d oxi via oral. Eu sei que é alto e não to pedindo lições de mora so uma luz rs
Postado 14 de agosto de 20186 anos Autor guri voce não ta ajudando. Eu gostaria de saber das meninas migo, sorry
Postado 14 de agosto de 20186 anos quanto tempo tá usando os anabols? já ciclou antes? sua menstruação está normal?
Postado 14 de agosto de 20186 anos Autor Quase 3 meses Minha menstruação ta nada normal, por isso o receio. Está atrasada
Postado 14 de agosto de 20186 anos o que acontece é que quando a mulher cicla ela bagunça td o ciclo menstrual, vc tava no periodo fertil?
Postado 14 de agosto de 20186 anos Autor Nâo , porque eu ainda para piorar tenho ovário policístico , o que não ajuda muito a engravidar , mas como não quero ser mãe agora, so fico na duvida. Já ouvi falar que altas doses, interefe na ovulação.
Postado 14 de agosto de 20186 anos Autor Já , todo ano eu tomo, Geralmente com Oxidrolona, desta vez, com Boldenona junto que foi a que vi uma diferença grande mesmo no meu corpo, 2 mil por semana e 40 mg todo dia de oxdrolona
Postado 14 de agosto de 20186 anos as drogas , normalmente suprimem a ovulação, mas varia de mulher pra mulher...e é quase impossivel de descobrir, e sinceridade já que ainda tem ovario polisistico , complica mais ainda pra engravidar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.