Postado 23 de agosto de 20186 anos Boa tarde pessoal! Sou novo por aqui e já quero agradecer a toda ajuda que já consegui lendo todos os outros posts sobre AEs. Grande parte da minha pesquisa foi conseguida lendo relatos de outras pessoas e agora acho que chegou a hora d postar o meu ciclo para avaliarem se está coerente e antes que eu faça, receber opiniões. Altura: 1,80 m Peso: 95 Kg BF: +\- 18% Treino uns 4 anos, porém, voltei a treinar à uns 6 meses Ciclo anterior: Deposteron+Oxan em 2015 quando sai dos 83 Kg para os 92 Kg. Treino 5X por semana além de Natação Objetivo: meu objetivo maior é a definição. Mesmo com dieta e aeróbicos não estou conseguindo sair dos 95Kg. Ciclo: 1-7 Durasteston seg/qui 8-12 Durateston qua 1 - 12 Oxandrolona 40 mg/dia TPC: 3 - 12 HCG 250ui a cada 3 dias Anastrozol 1/4 de comp. 1Xsem Tribullus Tamoxifeno Treino: A: Supino Reto Supino inclinado Crucifixo Alteres Crossover Tríceps barra Triceps Corda Triceps Máquina ABD solo B: Desenvolvimento Ombro Barra Desenvolvimento Arnold Rotacao Máquina Desenvolvimento Lateral Alteres Pulley Remada Baixa Remada Curva ABD maquina C : Bíceps Barra Bíceps alternado Alteres Biceps Maquina Agachamento no Smith Cad Adutora Cad Abdutora Leg Press 45 Leg Gêmeos ABD prancha 4x 60” Peço a vocês ajuda na avaliação do meu ciclo, e logo postarei a dieta e as fotos.Se houve alguma informação que eu esqueci, me lembrem que eu já posto man sequência. Obrigado
Postado 23 de agosto de 20186 anos oxandrolona em homem o ideal pra bater tem que ser de 60 a 100mg dia, anasatrozol o,5mg dsdn não 1 vez na semana e usa uma silimarina por dia, poderia fazer 1000ui de hcg por semana e acho que nem preciso pra o que você vai usar.. essa é minha dica eu faria isso eu to usando 3 em 3 dias 300mg de enantato, e batendo 80 mg de oxandrolona.. Anastro 0,5 mg dsdn e silimarina 200mg diário.. depois que eu terminar vou bater hcg 1000ui 6 semanas, vitamia E 500mg nas 6 semanas e tamoxifeno 40mg de 1-4 semana depois 20mg nas duas utimas dsdn. Minha dieta tá na trinca... tmj
Postado 23 de agosto de 20186 anos vc foi de 83kg pra 92kg gordo ? baixa esse bf, depois use Oxan... vai ser mais produtivo
Postado 23 de agosto de 20186 anos Autor 10 minutos atrás, davidevh disse: vc foi de 83kg pra 92kg gordo ? baixa esse bf, depois use Oxan... vai ser mais produtivo Não. Com 92 estava com 9% de BF. 36 minutos atrás, R souza disse: oxandrolona em homem o ideal pra bater tem que ser de 60 a 100mg dia, anasatrozol o,5mg dsdn não 1 vez na semana e usa uma silimarina por dia, poderia fazer 1000ui de hcg por semana e acho que nem preciso pra o que você vai usar.. essa é minha dica eu faria isso eu to usando 3 em 3 dias 300mg de enantato, e batendo 80 mg de oxandrolona.. Anastro 0,5 mg dsdn e silimarina 200mg diário.. depois que eu terminar vou bater hcg 1000ui 6 semanas, vitamia E 500mg nas 6 semanas e tamoxifeno 40mg de 1-4 semana depois 20mg nas duas utimas dsdn. Minha dieta tá na trinca... tmj Certo! O HCG eu li que estudo mais recentes apontam que 250ui a cada 3 dias a partir da 3 semana se mostram mais eficientes que doses maiores em única vez. quanto a Silimarina, o quanto usar? O anastrozol já vou mudar aqui. Quanto a Oxan, vou jogar para 60mg, mas tinha colocado 40mg com medo dos colaterais. Vc tem sentido muitos? Editado 23 de agosto de 20186 anos por CHICKEN_FRIES
Postado 23 de agosto de 20186 anos 30 minutos atrás, CHICKEN_FRIES disse: Não. Com 92 estava com 9% de BF. Certo! O HCG eu li que estudo mais recentes apontam que 250ui a cada 3 dias a partir da 3 semana se mostram mais eficientes que doses maiores em única vez. quanto a Silimarina, o quanto usar? O anastrozol já vou mudar aqui. Quanto a Oxan, vou jogar para 60mg, mas tinha colocado 40mg com medo dos colaterais. Vc tem sentido muitos? Silimarina 200mg ao dia, eu manipulo tudo mais fácil.. Nenhum colateral mano e oxandrolona é uma droga leve ,não causa muitos colaterais " mas causa" ..
Postado 24 de agosto de 20186 anos Autor 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Posta Fotos e dieta..... Vou postar hoje à noite
Postado 24 de agosto de 20186 anos Se o peso não está descendo a dieta não está bem ajustada. Não vejo motivo para reduzir para uma aplicação nas 4 últimas semanas. Se a oxandrolona não for farinha 40mg farão efeito, mas ela é uma droga fraca. Seu protocolo de HCG está correto. Tenha o anastrozol em mãos, mas não use sem precisar.
Postado 25 de agosto de 20186 anos Moderador Como estamos no ciclo? Resultados? Colaterais? Mantenha um feedback para podermos aplaudir e ou ajudar.
Postado 25 de agosto de 20186 anos Autor 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Como estamos no ciclo? Resultados? Colaterais? Mantenha um feedback para podermos aplaudir e ou ajudar. Eu ainda não comecei o ciclo porque estou ajustando o protocolo. nao consegui postar as fotos e a dieta ainda, mas essa semana já jogo aqui.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.