Postado 27 de outubro de 20186 anos 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: Fazer mais Amor Se aqui se refere a sexo, tá explicado o porque eu vivo doente! Capaz de eu morrer então! Caso sem solução... Kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 27 de outubro de 20186 anos 8 horas atrás, Sereiafit disse: Se aqui se refere a sexo, tá explicado o porque eu vivo doente! Capaz de eu morrer então! Caso sem solução... Kkkkkkkkkkkkkkkk Vc se mudou para Pelotas ou Campinas?
Postado 29 de outubro de 20186 anos Autor Bom dia, gente!!! Chegaram os resultados dos meus exames: TESTOSTERONA LIVRE: 1,595 ng/dL (em 10/07 0,111 ng/dL) SHBG: 47,8 nmol/L (em 10/07 66,6 ng/dL) TESTOSTERONA TOTAL: 109,62 ng/dL (em 10/07: Inferior a 10,00 ng/dL) TGO: : 24 U/L TGP: 25 U/L Lembrando: estou usando gel desde 16/08, continuamente (testosterona 3% + pentravan). Podemos concluir que o uso do gel tem trazido resultados positivos. Sem colaterais. Bom minhas dúvidas agora @Apollo Galeno @FitCoupleHim @Foston Inicio a oxandrolona, conforme prescrito pela médica (5mg ao dia, 2,5mg de manhã e 2,5 a tarde) por 30 dias? 30 dias será suficiente? Continuo usando o gel, só a oxan, os dois? Hoje vou fazer avaliação corporal também, na última vez que fiz estava com 23% de BF. Acredito que tenha baixado, vejo pelas fotos e também pelo espelho. Obrigada!
Postado 29 de outubro de 20186 anos Moderador 4 minutos atrás, Lilika43 disse: Inicio a oxandrolona, conforme prescrito pela médica (5mg ao dia, 2,5mg de manhã e 2,5 a tarde) por 30 dias? 30 dias será suficiente? Continuo usando o gel, só a oxan, os dois? Faça conforme a médica entendeu. Se tiver colaterais, procure-a, pois eventuais colaterais no começo se resolve. Com 3% de testosterona, a sua deveria ter subido umas 08 vezes mais. É 3% ou 3mg? #0 dias não é suficiente. Provavelmente ela dará sequência ao mesmo tratamento e o tempo curto é pra ver como você reage. Editado 29 de outubro de 20186 anos por Foston
Postado 29 de outubro de 20186 anos Usando oxandrolona + testosterona vc vai baixar seu shbg e com isso aumentará sua testosterona livre. Logo maior probabilidade de transformação da testosterona em DHT... Mas só testando a prescrição médica. A dose de oxandrolona está ótima.
Postado 29 de outubro de 20186 anos Moderador 51 minutos atrás, Foston disse: #0 dias não é suficiente. 30 dias.
Postado 29 de outubro de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, Lilika43 disse: Lembrando: estou usando gel desde 16/08, continuamente (testosterona 3% + pentravan). Podemos concluir que o uso do gel tem trazido resultados positivos. Sem colaterais. Correto. Entendeu como agora sabe o que está usando? Apenas veja na receita de manipulação qual a quantidade exata de testo. 2 horas atrás, Lilika43 disse: Inicio a oxandrolona, conforme prescrito pela médica (5mg ao dia, 2,5mg de manhã e 2,5 a tarde) por 30 dias? 30 dias será suficiente? Dosagem perfeita de 5 mg. O uso por 30 dias está equivocado. A não ser que logo em seguida retorne para o gel. Mas mesmo assim não vejo vantagem nessa estratégia. Tempo interessante seria de 7 a 12 semanas de acordo com suas respostas e desenvolvimento corporal e fisiológico. Mas esse período DEPENDE e tem que ser analisado de continuamente.
Postado 29 de outubro de 20186 anos Autor 3 horas atrás, Foston disse: Faça conforme a médica entendeu. Se tiver colaterais, procure-a, pois eventuais colaterais no começo se resolve. Com 3% de testosterona, a sua deveria ter subido umas 08 vezes mais. É 3% ou 3mg? #0 dias não é suficiente. Provavelmente ela dará sequência ao mesmo tratamento e o tempo curto é pra ver como você reage. É 3% mesmo , conforme a receita, porém o primeiro que usei fiz numa farmácia, o segundo em outra, e agora fiz o terceiro em uma melhor ainda. Pode ser que algum destes não estava muito bem manipulado. 58 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Correto. Entendeu como agora sabe o que está usando? Apenas veja na receita de manipulação qual a quantidade exata de testo. Dosagem perfeita de 5 mg. O uso por 30 dias está equivocado. A não ser que logo em seguida retorne para o gel. Mas mesmo assim não vejo vantagem nessa estratégia. Tempo interessante seria de 7 a 12 semanas de acordo com suas respostas e desenvolvimento corporal e fisiológico. Mas esse período DEPENDE e tem que ser analisado de continuamente. Quanto ao período de 30 dias: a minha preocupação é que meu retorno com a médica é só dia 11/12. Eu estou aguardando pra começar a tomar após o término do antibiótico que tô tomando, que acaba na quarta-feira. Então pensei em começar dia 05/11, então acabaria antes do meu retorno...e aí? Se ela prescrever novamente, pode voltar tomar assim, tendo interrompido por alguns dias?
Postado 30 de outubro de 20186 anos Moderador 8 horas atrás, Lilika43 disse: Então pensei em começar dia 05/11, então acabaria antes do meu retorno...e aí? Se ela prescrever novamente, pode voltar tomar assim, tendo interrompido por alguns dias? Haverá uma pequena interrupção no uso. No seu caso, que o objetivo é um ganho seguro e sem pressa, não vejo problemas.
Postado 30 de outubro de 20186 anos Moderador 16 minutos atrás, Foston disse: Haverá uma pequena interrupção no uso. No seu caso, que o objetivo é um ganho seguro e sem pressa, não vejo problemas. Concordo. E se a medica não renovar bata o pé e fala que gostou e quer mais 30 dias.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.