Postado 8 de outubro de 20186 anos Moderador Em 06/10/2018 em 20:58, Elias Alves Franca disse: apollo eu tou sem animo pra nada ai nao tenho animo pra mulher libido 0 eresao muito fraca quase nada fiz os exames ai o midico receitou nebido mais ater agora nao tomei por medo não tenho diabetes nem presao alta tenho so um trabalho puxado nao durmo bem este e meu problema ja retornei o medico mais ele pasou so o nebido Elias, não se conforme com essa taxa de testosterona. O NEBIDO não é a melhor forma de reposição por conta da variação dos níveis séricos. Em todo caso, emergencialmente, use a ampola que tem em mãos. Converse com @Bravo Costa que já usou a medicação e pode lhe dar maiores dicas, inclusive de outras formas de reposição.
Postado 30 de outubro de 20186 anos Moderador @Elias Alves Franca como foi o resultado da aplicação emergencial? O que decidiu fazer?
Postado 30 de outubro de 20186 anos Autor Eu resolvi não tomar continuou sem solução eu acho que o meu maior problema e a convivência ruim em casa muita perda de sono pois durmo 00 horas e acordo as 6 horas
Postado 30 de outubro de 20186 anos Moderador 9 horas atrás, Elias Alves Franca disse: Eu resolvi não tomar continuou sem solução eu acho que o meu maior problema e a convivência ruim em casa muita perda de sono pois durmo 00 horas e acordo as 6 horas Se assim o fosse, todos que tem problema de convivência e dormissem pouco teriam testosterona baixa, não ? Eu sou mais novo que você, faço TRT há 05 anos e não me arrependo: ganhei qualidade de vida, raciocínio e disposição.
Postado 30 de outubro de 20186 anos Autor Mais não vai ter jeito não vou ter que tomar vou começá agora dia 8 eu encontrei o Nebido aqui em Goiânia a 282 reais
Postado 30 de outubro de 20186 anos Moderador 3 minutos atrás, Elias Alves Franca disse: Mais não vai ter jeito não vou ter que tomar vou começá agora dia 8 eu encontrei o Nebido aqui em Goiânia a 282 reais Peça ao médico no lugar testosterona em gel de pentravan, mais ou menos a 5%. Vai lhe custar uns R$100 por mês. Uso diário.
Postado 30 de outubro de 20186 anos Autor OK mais primeiro vou vê se tem nas farmácia aqui de Goiânia vou verificar aqui
Postado 30 de outubro de 20186 anos Moderador Agora, Elias Alves Franca disse: OK mais primeiro vou vê se tem nas farmácia aqui de Goiânia vou verificar aqui Testosterona em gel é medicação manipulada. Peça sempre em pentravan.
Postado 30 de outubro de 20186 anos Moderador 9 horas atrás, Elias Alves Franca disse: Eu resolvi não tomar continuou sem solução eu acho que o meu maior problema e a convivência ruim em casa muita perda de sono pois durmo 00 horas e acordo as 6 horas Acho que entendo qual é seu problema. Faltou uma virgula depois da palavra casa. Bom......como a situação não era de emergência na primeira postagem e voce fez sua escolha.....meu conselho é: Siga o plano B que é o que o @Foston está te orientando....... Resolva seus reais "problemas" e volte a ser feliz. TMj e as vzs nosso campo de atuação chega até certo lugar.......de determinada localização pra frente depende apenas de você.
Postado 30 de outubro de 20186 anos Autor Já tou entrando em contato pra ver se encontro o pentravan Então só vai encontra na farmácia de manipulação?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.