Postado 7 de dezembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, LARII disse: Muito cedo para ser o efeito só da oxan, não? Estou no sexto dia. Imprevisível. Há quem não tenha com meses de uso e há quem desencadeie queda de cabelo na primeira semana. Tudo depende da individualidade.
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Autor Oiee Acho que estou um pouco ansiosa para ver os resultados ...? 09 dias do uso da oxan e fazendo a dieta colocada aqui. Não percebi mudança no corpo, roupa e nem alteração na balança (permaneço com o mesmo peso). Colateral: voz às vezes rouca. Da uns picos de rouquidão do nada (tá até engraçado). Libido (quero tomar isto para o resto da vida). Leve inchaço no clitóris. Cabelo caindo cada dia mais (começando a ficar preocupada). Seguindo a risca a dieta colocada aqui, salvo a pipoca (Não sinto fome para tanto). Quanto a dieta estou sentindo fome entre o pós treino e o almoço (não acho tão ruim, pois consigo almoçar tranquilamente depois -- antes descia um pouco empurrado). O lanche da tarde é pouco...rs... como e dali meia hora tô com fome de novo...rs Pouco tempo para sentir alguma mudança?
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Moderador 7 minutos atrás, LARII disse: Cabelo caindo cada dia mais (começando a ficar preocupada). Provavelmente você tem sensibilidade a esteroides à base de DHT, como é o caso da oxandrolona. Tem ascendentes calvos ?
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Autor 1 minuto atrás, Foston disse: Provavelmente você tem sensibilidade a esteroides à base de DHT, como é o caso da oxandrolona. Tem ascendentes calvos ? Ain meu Deus.? Sim. Praticamente todos os homens da família. Único caso de mulher é da minha avó que após os 70anos passou a apresentar bastante falha de cabelo.
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, LARII disse: Cabelo caindo cada dia mais (começando a ficar preocupada). Use shampoo com cetoconazol......compre Saw Palmetto e tome........ O que poderia fazer tbm é tomar melatonina antes de dormir (3mg)......... Mas garanto que não ficarás careca! Ainda é pouco tempo para falar em resultados com a oxandrolona..... As sensações percebidas me deixam mais aliviado porque parece que as coisas estão fluindo bem com dieta e com Aes...... E o treino??
Postado 9 de dezembro de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, LARII disse: Sim. Praticamente todos os homens da família. Único caso de mulher é da minha avó que após os 70anos passou a apresentar bastante falha de cabelo. Neste caso, as drogas à base de DHT tenderão a gerar este colateral. Acaso se confirme, a possível solução seria usar 1) decanoato; 2) decanoato + testosterona; ou 3) testosterona + dutasterida. Esteja atenta ao fato de que não se pode misturar a dutasterida ou finasterida com decanoato, sob pena de agravar a queda.
Postado 10 de dezembro de 20186 anos Autor 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Use shampoo com cetoconazol......compre Saw Palmetto e tome........ O que poderia fazer tbm é tomar melatonina antes de dormir (3mg)......... Mas garanto que não ficarás careca! Ainda é pouco tempo para falar em resultados com a oxandrolona..... As sensações percebidas me deixam mais aliviado porque parece que as coisas estão fluindo bem com dieta e com Aes...... E o treino?? Treino está bem puxado. Não aumentei muito a carga, mas melhorei muitoooo na execução, maior amplitude etc. Estou me sentindo bem mais disposta tbm. 5 horas atrás, Foston disse: Neste caso, as drogas à base de DHT tenderão a gerar este colateral. Acaso se confirme, a possível solução seria usar 1) decanoato; 2) decanoato + testosterona; ou 3) testosterona + dutasterida. Esteja atenta ao fato de que não se pode misturar a dutasterida ou finasterida com decanoato, sob pena de agravar a queda. Ficarei mais atenta essa semana. Meu cabelereiro pediu para eu escovar o cabelo antes de dormir e observar o travesseiro. Segundo ele cabelo caindo sem muito movimento do corpo é motivo de preocupação. Não sei quanto tempo a deca demora para fazer efeito, mas fiz uso por 4 semanas e não senti absolutamente nada. O que é dutasterida/finasterida? 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Use shampoo com cetoconazol......compre Saw Palmetto e tome........ O que poderia fazer tbm é tomar melatonina antes de dormir (3mg)......... Mas garanto que não ficarás careca! Ainda é pouco tempo para falar em resultados com a oxandrolona..... As sensações percebidas me deixam mais aliviado porque parece que as coisas estão fluindo bem com dieta e com Aes...... E o treino?? Pq a melatonina? Eu tomo, as vezes, para dormir. Ultimamente tento tomado Rivotril mesmo ?
Postado 10 de dezembro de 20186 anos Moderador 2 horas atrás, LARII disse: Pq a melatonina? Eu tomo, as vezes, para dormir. Ultimamente tento tomado Rivotril mesmo ? A estrutura química da melatonina tem alta afinidade tanto pela água, como pelos lipídeos das membranas celulares, o que garante penetração até o interior das células, onde apresenta um importante papel protegendo os componentes intracelulares do dano oxidativo. A melatonina induz a reparação do DNA e protege contra agressores oxidativos. A pele tem receptores de melatonina e a aplicação tópica atua com importante papel na regulação do ciclo capilar por inibir a morte de queratinócitos — células responsáveis por produzir queratina, proteína que compõe o fio de cabelo. A melatonina atua durante todo o ciclo capilar, prolongando as fases anágena (de crescimento) e catágena (de regressão)". Além disso, a melatonina tópica também age mediada por receptores andrógenos e estrógenos, hormônios fundamentais no controle do crescimento capilar. Quando atinge a raiz do cabelo, a testosterona sofre a ação de uma enzima que, consequentemente, reduz a velocidade de multiplicação das células e também provoca a sua morte. O resultado disso é um cabelo mais fino e com lento crescimento. A melatonina atua como antagonista da di-hidrotestosterona (DHT), deslocando esse hormônio de seu receptor. Então, a melatonina impede a reação que causa a queda de cabelo. Pode-se prescrever desde loções e shampoos anti-inflamatórios a medicação oral para diminuir a oxidação ao redor do folículo piloso ou simplesmente para suprir carência nutricional. PARE DE TOMAR O RIVROTRIL E TOME 3mg de MELATONINA 1:30hs antes de dormir........
Postado 10 de dezembro de 20186 anos Autor 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: A estrutura química da melatonina tem alta afinidade tanto pela água, como pelos lipídeos das membranas celulares, o que garante penetração até o interior das células, onde apresenta um importante papel protegendo os componentes intracelulares do dano oxidativo. A melatonina induz a reparação do DNA e protege contra agressores oxidativos. A pele tem receptores de melatonina e a aplicação tópica atua com importante papel na regulação do ciclo capilar por inibir a morte de queratinócitos — células responsáveis por produzir queratina, proteína que compõe o fio de cabelo. A melatonina atua durante todo o ciclo capilar, prolongando as fases anágena (de crescimento) e catágena (de regressão)". Além disso, a melatonina tópica também age mediada por receptores andrógenos e estrógenos, hormônios fundamentais no controle do crescimento capilar. Quando atinge a raiz do cabelo, a testosterona sofre a ação de uma enzima que, consequentemente, reduz a velocidade de multiplicação das células e também provoca a sua morte. O resultado disso é um cabelo mais fino e com lento crescimento. A melatonina atua como antagonista da di-hidrotestosterona (DHT), deslocando esse hormônio de seu receptor. Então, a melatonina impede a reação que causa a queda de cabelo. Pode-se prescrever desde loções e shampoos anti-inflamatórios a medicação oral para diminuir a oxidação ao redor do folículo piloso ou simplesmente para suprir carência nutricional. PARE DE TOMAR O RIVROTRIL E TOME 3mg de MELATONINA 1:30hs antes de dormir........ Que da hora... rs Devo ter uns 2 fracos dela aqui. Mais um comprimido ???
Postado 10 de dezembro de 20186 anos Moderador 10 horas atrás, LARII disse: Não sei quanto tempo a deca demora para fazer efeito, mas fiz uso por 4 semanas e não senti absolutamente nada. 04 semanas é pouco para decanoato.?
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.