Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

• Respostas 130
  • Visualizações 26,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Oiee... Estou gostando e não gostando ?? Disposição 1000%, mas muito incômodo com a acne. Não estava percebendo muita diferença no corpo (diferença gritante no desempenho do treino). Ma

• Pra um primeiro ciclo talvez fosse o caso de ter iniciado somente com oxandrolona, porque não se sabe como seu corpo reagirá, mesmo porque você é bem levinha. 05 mg de oxandrolona já faria efeitos. Ou

• Fui ali espiar a foto anterior p comparar e... Caramba!!! Mta evolução! Seu abs tá lindo, quads marcando, ombros, gorduras indo embora... Tá top.. tomara q não pare o ciclo! Olha eu tbem tô

Imagens postadas

Postado
  • Autor

Oiee 

Acho que estou um pouco ansiosa para ver os resultados ...?

09 dias do uso da oxan e fazendo a dieta colocada aqui. 

Não percebi mudança no corpo, roupa e nem alteração na balança (permaneço com o mesmo peso). 

Colateral: voz às vezes rouca. Da uns picos de rouquidão do nada (tá até engraçado).  Libido (quero tomar isto para o resto da vida). Leve inchaço no clitóris. Cabelo caindo cada dia mais (começando a ficar preocupada). 

Seguindo a risca a dieta colocada aqui, salvo a pipoca (Não sinto fome para tanto). 

Quanto a dieta estou sentindo fome entre o pós treino e o almoço (não acho tão ruim, pois consigo almoçar tranquilamente depois -- antes descia um pouco empurrado). O lanche da tarde é pouco...rs... como e dali meia hora tô com fome de novo...rs

Pouco tempo para sentir alguma mudança? 

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Foston disse:

Provavelmente você tem sensibilidade a esteroides à base de DHT, como é o caso da oxandrolona. Tem ascendentes calvos ?

Ain meu Deus.?

Sim. Praticamente todos os homens da família. Único caso de mulher é da minha avó que após os 70anos passou a apresentar bastante falha de cabelo. 

Postado
  • Moderador
1 hora atrás, LARII disse:

Cabelo caindo cada dia mais (começando a ficar preocupada).

Use shampoo com cetoconazol......compre Saw Palmetto e tome........

O que poderia fazer tbm é tomar melatonina antes de dormir (3mg).........

Mas garanto que não ficarás careca! 

Ainda é pouco tempo para falar em resultados com a oxandrolona.....

As sensações percebidas me deixam mais aliviado porque parece que as coisas estão fluindo bem com dieta e com Aes......

E o treino??

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, LARII disse:

Sim. Praticamente todos os homens da família. Único caso de mulher é da minha avó que após os 70anos passou a apresentar bastante falha de cabelo. 

Neste caso, as drogas à base de DHT tenderão a gerar este colateral. Acaso se confirme, a possível solução seria usar 1) decanoato; 2) decanoato + testosterona; ou 3) testosterona + dutasterida. Esteja atenta ao fato de que não se pode misturar a dutasterida ou finasterida com decanoato, sob pena de agravar a queda.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

As sensações percebidas me deixam mais aliviado porque parece que as coisas estão fluindo bem com dieta e com Aes......

E o treino??

Treino está bem puxado.

Não aumentei muito a carga, mas melhorei muitoooo na execução, maior amplitude etc. 

Estou me sentindo bem mais disposta tbm. 

5 horas atrás, Foston disse:

Neste caso, as drogas à base de DHT tenderão a gerar este colateral. Acaso se confirme, a possível solução seria usar 1) decanoato; 2) decanoato + testosterona; ou 3) testosterona + dutasterida. Esteja atenta ao fato de que não se pode misturar a dutasterida ou finasterida com decanoato, sob pena de agravar a queda.

Ficarei mais atenta essa semana.

Meu cabelereiro pediu para eu escovar o cabelo antes de dormir e observar o travesseiro. Segundo ele cabelo caindo sem muito movimento do corpo é motivo de preocupação. 

Não sei quanto tempo a deca demora para fazer efeito, mas fiz uso por 4 semanas e não senti absolutamente nada. 

O que é dutasterida/finasterida? 

E o treino??

Pq a melatonina? Eu tomo, as vezes, para dormir. Ultimamente tento tomado Rivotril mesmo ?

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, LARII disse:

Pq a melatonina? Eu tomo, as vezes, para dormir. Ultimamente tento tomado Rivotril mesmo ?

A estrutura química da melatonina tem alta afinidade tanto pela água, como pelos lipídeos das membranas celulares, o que garante penetração até o interior das células, onde apresenta um importante papel protegendo os componentes intracelulares do dano oxidativo. A melatonina induz a reparação do DNA e protege contra agressores oxidativos.

A pele tem receptores de melatonina e a aplicação tópica atua com importante papel na regulação do ciclo capilar por inibir a morte de queratinócitos — células responsáveis por produzir queratina, proteína que compõe o fio de cabelo. A melatonina atua durante todo o ciclo capilar, prolongando as fases anágena (de crescimento) e catágena (de regressão)". Além disso, a melatonina tópica também age mediada por receptores andrógenos e estrógenos, hormônios fundamentais no controle do crescimento capilar. Quando atinge a raiz do cabelo, a testosterona sofre a ação de uma enzima que, consequentemente, reduz a velocidade de multiplicação das células e também provoca a sua morte. O resultado disso é um cabelo mais fino e com lento crescimento. A melatonina atua como antagonista da di-hidrotestosterona (DHT), deslocando esse hormônio de seu receptor. Então, a melatonina impede a reação que causa a queda de cabelo.

Pode-se prescrever desde loções e shampoos anti-inflamatórios a medicação oral para diminuir a oxidação ao redor do folículo piloso ou simplesmente para suprir carência nutricional.

PARE DE TOMAR O RIVROTRIL E TOME  3mg de MELATONINA 1:30hs antes de dormir........

Postado
  • Autor

A estrutura química da melatonina tem alta afinidade tanto pela água, como pelos lipídeos das membranas celulares, o que garante penetração até o interior das células, onde apresenta um importante papel protegendo os componentes intracelulares do dano oxidativo. A melatonina induz a reparação do DNA e protege contra agressores oxidativos.

A pele tem receptores de melatonina e a aplicação tópica atua com importante papel na regulação do ciclo capilar por inibir a morte de queratinócitos — células responsáveis por produzir queratina, proteína que compõe o fio de cabelo. A melatonina atua durante todo o ciclo capilar, prolongando as fases anágena (de crescimento) e catágena (de regressão)". Além disso, a melatonina tópica também age mediada por receptores andrógenos e estrógenos, hormônios fundamentais no controle do crescimento capilar. Quando atinge a raiz do cabelo, a testosterona sofre a ação de uma enzima que, consequentemente, reduz a velocidade de multiplicação das células e também provoca a sua morte. O resultado disso é um cabelo mais fino e com lento crescimento. A melatonina atua como antagonista da di-hidrotestosterona (DHT), deslocando esse hormônio de seu receptor. Então, a melatonina impede a reação que causa a queda de cabelo.

Pode-se prescrever desde loções e shampoos anti-inflamatórios a medicação oral para diminuir a oxidação ao redor do folículo piloso ou simplesmente para suprir carência nutricional.

PARE DE TOMAR O RIVROTRIL E TOME  3mg de MELATONINA 1:30hs antes de dormir........

Que da hora... rs 

Devo ter uns 2 fracos dela aqui. 

Mais um comprimido ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.