Ir para conteúdo

Enantato + Deca - subcutâneo - 6 semanas

Featured Replies

• Respostas 166
  • Visualizações 19,2k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Kkkk A série dele é específica ... Ele é atleta nível nacional desde os 7 anos (não de fisiculturismo, claro) Quando a testosterona dele bombar (falta muito pouco... em alta kkkk) ele t

• Perfil Desativado
    Perfil Desativado

Depois de passar o ano inteiro descansando, chegaram as férias, época de trabalhar a carcaça. "Família que treina junto, cresce junto" Eu e meu varão...  

• Vc tá ligado que quando chega na boate pra entrar,  vem aquele 3x4 querendo dar revista e pedir entrada... então o @Apollo Galeno é o 3x4 do fórum  kkkkkkkkkk Não deixa passar um  ...   

Imagens postadas

Postado
  • Autor
3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Tu vem aqui só pra fazer inveja pros outros,isso sim

Muito sódio (shoyu) kkkkk

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Melhorou da dor ?

Melhorou bem pouco. Estou com Nimesulida, gelo e pomada.

Amanhã vou observar minha pegada na barra (supino)... Pode tb ser daí

Postado
  • Moderador
11 horas atrás, Bravo Costa disse:

Muito sódio (shoyu) kkkkk

Melhorou bem pouco. Estou com Nimesulida, gelo e pomada.

Amanhã vou observar minha pegada na barra (supino)... Pode tb ser daí

Eu prefiro me entupir de sódio com churrasco?

Quanto ao supino presta atenção naquelas imagens que coloquei . Também me machuquei lá mas foi no pulso, por excesso de carga mesmo... Qual o nome da pomada?

Postado
  • Moderador
Em 29/11/2018 em 14:04, Apollo Galeno disse:

O que eu sugiro:(por ordem)

1) Compressa quente por 20 minutos no local onde sente dor. TODO dia. E faça exercícios de rotação de punho + aperte aquelas bolinhas moles por 10 minutos.

2) Se não aguentar a dor tome ibuprofeno.

Postado
  • Autor

Meus amigos, hoje a musculação já foi bem diferente.

O supino era o que destruia meu antebraço... Hoje fiz com a pegada que a @Joana Darc sb passou e não houve desgaste desse músculo. Realmente é uma pequena diferença na pegada que faz uma grande diferença (já que subi bastante o peso ao longo das semanas). Obrigadão.

Terminei bem mais preservado... Partindo para colocação de compressa quente, conforme prescrição do Dr @Apollo Galeno

Comentário machista final para causar polêmica kkkkk

PRECISOU UMA MULHER DAR A DICA DE COMO FAZER CORRETAMENTE UM SUPINO!!! VERGONHA PARA MIM !!!! KKKKKKKK

Postado
  • Moderador
4 horas atrás, Bravo Costa disse:

Meus amigos, hoje a musculação já foi bem diferente.

O supino era o que destruia meu antebraço... Hoje fiz com a pegada que a @Joana Darc sb passou e não houve desgaste desse músculo. Realmente é uma pequena diferença na pegada que faz uma grande diferença (já que subi bastante o peso ao longo das semanas). Obrigadão.

Terminei bem mais preservado... Partindo para colocação de compressa quente, conforme prescrição do Dr @Apollo Galeno

Comentário machista final para causar polêmica kkkkk

PRECISOU UMA MULHER DAR A DICA DE COMO FAZER CORRETAMENTE UM SUPINO!!! VERGONHA PARA MIM !!!! KKKKKKKK

Que vergonha nadaaaa hahaha aqui somos de igual para igual e se for comparar a testosterona a minha tá de homem também. 

Com essa pegada vc não sente dores no ombro nem antebraço, só toma cuidado com o pulso mesmo.

Aguarde que ainda tenho muitas dicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.