Postado 17 de novembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, Vendasonline disse: te mandei uma menssagem privada erisson Cara isso tá me incomodando..... @Foston farejas o mesmo que eu meu amigo?? @ERISSON se @Vendasonline for oferecer algum serviço por gentileza comunique aqui mesmo........ Obrigado. Agora, ERISSON disse: certo Qual seu objetivo? Qual objetivo da sua esposa?
Postado 17 de novembro de 20186 anos Moderador 1 minuto atrás, Apollo Galeno disse: @Foston farejas o mesmo que eu meu amigo?? O jovem forista deve se pronunciar e, em sequência, se for o caso, a moderação.
Postado 17 de novembro de 20186 anos Autor 3 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Cara isso tá me incomodando..... @Foston farejas o mesmo que eu meu amigo?? @ERISSON se @Vendasonline for oferecer algum serviço por gentileza comunique aqui mesmo........ Obrigado. Qual seu objetivo? Qual objetivo da sua esposa? Sim ofereceu consultoria "baratin", mas nem perdi meu tempo. Meu objetivo é volume muscular perdendo essa barrigota! O objetivo dela é definição com algum volume!
Postado 17 de novembro de 20186 anos Moderador 1 hora atrás, ERISSON disse: Sim ofereceu consultoria "baratin", mas nem perdi meu tempo. Meu objetivo é volume muscular perdendo essa barrigota! O objetivo dela é definição com algum volume! Olha ai @Foston . @FitCoupleHim @Locemar temos um comerciante em nosso meio por favor acompanhar o querido @Vendasonline ao caminho correto dele.
Postado 17 de novembro de 20186 anos Moderador 4 horas atrás, ERISSON disse: Ciclo proposto com dose e tempo: Testosterona: 500mg/semana ( dividir esses 500mg e aplicar 3x na semana) Oxandrolona (60mg/dia). Duração : 8 semanas a princípio. Intra Ciclo: HCG 150ui 2x na semana. 4 horas atrás, ERISSON disse: Divisão de treino: HIT fazer todos os dias que não for perna. Fazer 12 minutos de duração. HIT= Anda 1 minuto na velocidade 6 e depois corre 1 minuto na velocidade 11 e depois volta para velocidade 6 e faz mais 1 minuto e assim sucessivamente até dar 12 minutos. 4 horas atrás, ERISSON disse: Dieta com calculo de macros: REFEIÇÃO 1 (PRÉ TREINO) – 7:00 (220g) Meia dose de Whey + Meia Beterraba Batida com sucralose + meio limão.(bater tudo e tomar) REFEICÃO 2 (PÓS TREINO) – 9:00 (imediato= 1 dose de Whey) 300g de vit C (não usar mais que 300mg por vez) + 1 capsula omega 3 - 4 ovos - 80 g de aveia - 1 banana REFEIÇÃO 4 – 12:30 - 250g Frango ou 200g gado - 150 gramas de arroz da sua escolha - 60 gramas feijão - verdura e salada (sempre comer) REFEIÇÃO 5 – 15:30 (1 capsula omega 3) - 2 ovos - 1 banana prata - 30g de aveia REFEIÇÃO 6 – 18:30 - 100g de carne - 100g de batata/mandioca/abobora/ REFEIÇÃO 7 21:30 - 200g Frango ou 200g gado - 3 ovos inteiros - 200g de batata doce - verdura + salada - 1 copo de suco de uva integral ANTES DE DORMIR= Polivitaminico + 300g de vit C (não usar mais) + 1 capsula omega 3
Postado 19 de novembro de 20186 anos Autor Em 17/11/2018 em 15:04, Apollo Galeno disse: Estou fazendo as correções suas. Pois as fotos estão corretas. Apenas para poder agilizar nos dois juntos. As fotos dela não estão no perfil solicitado. Roupa atrapalha a avaliação de musculatura. Faça conforme o solicitado caso ela continue querendo ajuda. Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Boa tarde, segue as fotos com a roupa especificada. Estamos no aguardo, pretendemos dar inicio nessa semana! Abç a todos
Postado 19 de novembro de 20186 anos 22 minutos atrás, ERISSON disse: Boa tarde, segue as fotos com a roupa especificada. Estamos no aguardo, pretendemos dar inicio nessa semana! Abç a todos Qual o histórico físico de vcs? Por favor, detalhe ano a ano... Por exemplo: ano 2008 peso tal, fez dieta tal, resultado tal... Ano 2009, peso tal, iniciou musculação, peso aumentou/diminuiu tanto Para ela, incluir, uso de anticoncepcionais, parto se teve, quando e qual tipo... Posso dar uma ideia? Sei que já tem programado o ciclo (tempo contado para início), mas vamos fazer o melhor para Ela? Para vc é mais fácil: dura e oxandrolona... Mas vou me ater ao ciclo dela... Sugestão: apenas oxandrolona Landerlan ( se não tiver, espere comprar mas use um produto que saibamos a dosagem) 5mg/dia ajustando a dieta... Depois, se for o caso aumentamos para 10mg. Vera que trará excelente resultado por ter a dose precisa e confiável... Depois de 12 semanas com oxandrolona, faria o Cruise para manter os ganhos com propionato (Testenat subcutânea, protocolo Foston) em níveis fisiológicos ou Testotetona em Pentravan... O que acham? Temos exemplos recentes que este tipo de ciclo é bastante eficaz Editado 19 de novembro de 20186 anos por Bravo Costa
Postado 19 de novembro de 20186 anos Autor 33 minutos atrás, Bravo Costa disse: Qual o histórico físico de vcs? Por favor, detalhe ano a ano... Por exemplo: ano 2008 peso tal, fez dieta tal, resultado tal... Ano 2009, peso tal, iniciou musculação, peso aumentou/diminuiu tanto Para ela, incluir, uso de anticoncepcionais, parto se teve, quando e qual tipo... Posso dar uma ideia? Sei que já tem programado o ciclo (tempo contado para início), mas vamos fazer o melhor para Ela? Para vc é mais fácil: dura e oxandrolona... Mas vou me ater ao ciclo dela... Sugestão: apenas oxandrolona Landerlan ( se não tiver, espere comprar mas use um produto que saibamos a dosagem) 5mg/dia ajustando a dieta... Depois, se for o caso aumentamos para 10mg. Vera que trará excelente resultado por ter a dose precisa e confiável... Depois de 12 semanas com oxandrolona, faria o Cruise para manter os ganhos com propionato (Testenat subcutânea, protocolo Foston) em níveis fisiológicos ou Testotetona em Pentravan... O que acham? Temos exemplos recentes que este tipo de ciclo é bastante eficaz Boa tarde histórico últimos 4 anos- eu: em 2015 eu pesava mais ou menos 98kg quase sem massa muscular, em 2016 ano em que comecei a academia esta pesando 117kg com bf de 34%, em 2017 cheguei aos 82kg fiz ciclo de dura com esse peso e subi para 88kg, em 2018 estou com 89/90kg ela: 2015 estava com 90kg pós gestação, em 2016 73kg, em 2017 chegou a 64kg e agora em 2018 esta com 69kg. Sobre o ciclo acredito que vamos manter a durateston 0,2ml semana, e entrar com a oxandrolona a partir da 3º semana. Se aparecerem colaterais não suportáveis paramos com a dura. Minha esposa realmente quer testar o uso da durateston, o ultimo ciclo dela foi só com ox 20mg dia e foi bem de boa, ótimos ganhos e praticamente zero colaterais. fizemos exames a 2 meses e está tudo normal.
Postado 19 de novembro de 20186 anos 13 minutos atrás, ERISSON disse: Minha esposa realmente quer testar o uso da durateston, o ultimo ciclo dela foi só com ox 20mg dia e foi bem de boa, ótimos ganhos e praticamente zero colaterais. E depois do ciclo. Como vão segurar o crash Hormonal?
Postado 19 de novembro de 20186 anos Autor 4 minutos atrás, Bravo Costa disse: E depois do ciclo. Como vão segurar o crash Hormonal? estava pensando em testo em gel, o que vc acha? Na verdade tanto eu com o ciclo só de dura, quanto ela, no ciclo só de ox, não sentimos esse crash, claro que o ciclo agora é diferente mas acredito que eu com SERMS e ela com testo gel consigamos resolver, não ao certo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.